Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Earth121221
mario.fernando.946
Deejay!
Tiburcio
Cortex
DataRoxas
Fujoxas
Felipe JJ
lasrio
crfleo
AlexOk
~ Fight
16 participantes

    Qual a capa de 3DS mais bonita?

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Qual a capa de 3DS mais bonita? - Página 2 Empty Re: Qual a capa de 3DS mais bonita?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 19 maio 2013, 19:08

    GreatMightyPoo escreveu:De longe, a melhor de todas:

    Qual a capa de 3DS mais bonita? - Página 2 1330720005_1

    Pena que aqui aqui no ocidente veio a capa chatinha...
    Essa é linda mesmo, ela é a que eu mais gosto em minha coleção porque é a única preta, mas em beleza, a do The Legend of Zelda ganha...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual a capa de 3DS mais bonita? - Página 2 Empty Re: Qual a capa de 3DS mais bonita?

    Mensagem por Wolflink Dom 19 maio 2013, 20:18

    LINDAS, MARAVILHOSAS E MAGNIFICAS Very Happy
    Eu tenho a da esquerda rs > . <
    Qual a capa de 3DS mais bonita? - Página 2 TLoZOoT3DUE_box
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a capa de 3DS mais bonita? - Página 2 Empty Re: Qual a capa de 3DS mais bonita?

    Mensagem por Convidad Dom 19 maio 2013, 20:20

    Kid Icarus Uprising:
    Qual a capa de 3DS mais bonita? - Página 2 Kid_Icarus-Uprising_logo

    e Shinobi, que ficou a lá estilo Shinobi Mesmo Razz
    Qual a capa de 3DS mais bonita? - Página 2 Imagens%5CInformatica%5CNormal%5CIN014794_N

    Conteúdo patrocinado


    Qual a capa de 3DS mais bonita? - Página 2 Empty Re: Qual a capa de 3DS mais bonita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:17