Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Mau2ricio
Britanniarum
ReeMolga
Omnimon
Alejandro_
KSPS
Takato
Hadan
Hekonzord
gamersvidrados
Ed Kira
Zero Dozer
crfleo
@bolacha1337
Nujaka Knight
mustacheman
Archie
Yagosbl
AlexOk
Victor S@nji
lucjapa
Felipe-Skyloft
~ Fight
Wind Ice
Julio-Sama
blordello
Sakuraba
Robert Prado
Reidosmash
Fujoxas
bruno.martins.18659
BrunoBrx
Leopx
TheFate
Wolflink
viniss
Ω Vitor
VirtualBoy
ERROR
Pires
djbereta
45 participantes

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Takato Qui 16 maio 2013, 20:26

    Count Bleck escreveu:Olha ai,já até mudo de assunto o tópico,todos contra o agent,só to vendo a hora de um mod chegar e bloquear o tópico,mas até lá,mil tretas vão rolar :guino:
    Vai da o cu, na boa..

    @Locke, o tópico não tinha nada para dar, era certeza de flame desde o primeiro segundo que abriu, e essa discussão toda não serviu pra nada, era só pessoas jogando suas opiniões contra as outras (eu incluso, até, mas como to aqui pra ser banido, to pouco me lixando).
    Acontece que o butthurt aqui parece queimadura de 3º grau: demora pra sarar. O pessoal fica alongando brigas inúteis a toa, daí toma ban e warn e fica reclamando.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por KSPS Qui 16 maio 2013, 20:29

    crfleo escreveu:Achei desnecessário, não vejo motivo pra nintendo fazer isso

    Eu não curto gameplay comentado mas alguns youtubers tentam além de mostrar o jogo passar dicas para jogadores novos, curiosidades e etc, o que acho bacana. O Tempo editando, gravando, etc tbm deve ser trabalhoso. Muitos vão perder a motivação pra gravar jogos da nintendo que já tem uma quantidade de videos menor que das outras plataformas


    Ufa, até que enfim um avatar diferente em 5 páginas. Very Happy
    Concordo plenamente com você, é o que eu havia falado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 20:29

    Takato.666 escreveu:
    Count Bleck escreveu:Olha ai,já até mudo de assunto o tópico,todos contra o agent,só to vendo a hora de um mod chegar e bloquear o tópico,mas até lá,mil tretas vão rolar Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 2511504710
    Vai da o cu, na boa..

    @Locke, o tópico não tinha nada para dar, era certeza de flame desde o primeiro segundo que abriu, e essa discussão toda não serviu pra nada, era só pessoas jogando suas opiniões contra as outras (eu incluso, até, mas como to aqui pra ser banido, to pouco me lixando).
    Acontece que o butthurt aqui parece queimadura de 3º grau: demora pra sarar. O pessoal fica alongando brigas inúteis a toa, daí toma ban e warn e fica reclamando.

    Pois é. F***-se essa m***a ¬_¬' uhsuhshussuhs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 20:30

    Se é tão flamme como todos nós estamos falando,cade o mod para bloquear?
    Só isso que não entendo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Takato Qui 16 maio 2013, 20:31

    Count Bleck escreveu:Se é tão flamme como todos nós estamos falando,cade o mod para bloquear?
    Só isso que não entendo.
    Tá dando a bunda.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Zero Dozer Qui 16 maio 2013, 20:32

    Nintendo, maximalista de copyright como sempre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 20:33

    Takato.666 escreveu:
    Count Bleck escreveu:Se é tão flamme como todos nós estamos falando,cade o mod para bloquear?
    Só isso que não entendo.
    Tá dando a bunda.
    Pior que tá parecendo.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Ed Kira Qui 16 maio 2013, 20:34

    Deixa eu ver se entendi:

    1) O problema é com os vídeos "detonado", né?

    2) Ela está excluindo os vídeos ou bloqueando a grana?

    Acho desnecessário, apesar de ser um direito da empresa. Será que as outras empresas farão a mesma coisa?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 20:35

    Ed Kira escreveu:Deixa eu ver se entendi:

    1) O problema é com os vídeos "detonado", né?

    2) Ela está excluindo os vídeos ou bloqueando a grana?

    Acho desnecessário, apesar de ser um direito da empresa. Será que as outras empresas farão a mesma coisa?
    Basicamente,é issae do 1 e do 2,só.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por gamersvidrados Qui 16 maio 2013, 20:36

    Estou me divertindo bastante com essa discussão "saúdavel".Continuem por favor (não bloqueiem mods)
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Hekonzord Qui 16 maio 2013, 20:40

    Ed Kira, a Nintendo está bloqueando a grana.

    É, "coincidentemente" os que estão protegendo arduamente a Nintendo nesse tópico são os mesmos que são os fanboys dela, interessante.

    Bom, parece que em pleno século 21 temos gente que acha que só pq a pessoa não é nenhuma engravatada que trabalha na indústria ela é vagabunda e ficar julgando o trabalho de certos youtubers se nem vê o vídeos e depois num tópico por aí dizer que "ain, não podin mim jugar, não mim conhécim", baita hipocrisia não? rç

    Bom, não sabia que a situação da Nintendo estava tão ruim para ficar pedindo esmolas, eita.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Hadan Qui 16 maio 2013, 20:40

    Ed Kira escreveu:Deixa eu ver se entendi:

    1) O problema é com os vídeos "detonado", né?

    2) Ela está excluindo os vídeos ou bloqueando a grana?

    Acho desnecessário, apesar de ser um direito da empresa. Será que as outras empresas farão a mesma coisa?

    Basicamente surrupiando a grana dos caras.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Sora_DR Qui 16 maio 2013, 20:43

    SpecialAgentZ escreveu:Parem de chorar, a culpa disso tudo cai sobre vocês mesmos que dão audiência pra esses tipos como Zangado, Leon, Venon, e porcarias similares...

    A geração jogadora de youtube estragou até mesmo o youtube.

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 32614_476684899064259_1451986259_n

    Você é um bosta cara, na boa sério mesmo, um grande bosta, se acha o fodão mas é um belo bosta, você irrita muito, seus posts nesse top são todos sem noção, sério, que bosta '-'.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 16 maio 2013, 20:46

    Sora_DR escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Parem de chorar, a culpa disso tudo cai sobre vocês mesmos que dão audiência pra esses tipos como Zangado, Leon, Venon, e porcarias similares...

    A geração jogadora de youtube estragou até mesmo o youtube.

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 32614_476684899064259_1451986259_n

    Você é um bosta cara, na boa sério mesmo, um grande bosta, se acha o fodão mas é um belo bosta, você irrita muito, seus posts nesse top são todos sem noção, sério, que bosta '-'.

    Vou te dar uma resposta nada a ver pelo seu post nada a ver:

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Omo_novo

    Sinta-se lisonjeado
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Takato Qui 16 maio 2013, 20:47

    SpecialAgentZ escreveu:
    Sora_DR escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Parem de chorar, a culpa disso tudo cai sobre vocês mesmos que dão audiência pra esses tipos como Zangado, Leon, Venon, e porcarias similares...

    A geração jogadora de youtube estragou até mesmo o youtube.

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 32614_476684899064259_1451986259_n

    Você é um bosta cara, na boa sério mesmo, um grande bosta, se acha o fodão mas é um belo bosta, você irrita muito, seus posts nesse top são todos sem noção, sério, que bosta '-'.

    Vou te dar uma resposta nada a ver pelo seu post nada a ver:

    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Omo_novo

    Sinta-se lisonjeado
    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 934789_190590317760340_1977568827_n

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos  - Página 13 Empty Re: Nintendo bloqueia o lucro de canais do Youtube com vídeos dos seus jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:28