Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Ter 11 Jun 2013, 12:53

    REDpkmn escreveu:Pessoal rápido, mal revelaram esses dois novos Pokés e já está tendo Fan Arts por ai :

    Spoiler:

    Esses caras são ninjas.

    Bem, eu gostei de todos os novos pokés até agora. Somente aquele possível pseudo-lendário que eu não consegui ver direito, por causa da qualidade da live que eu ainda não sei dizer o que acho.

    O Resto tá belíssimo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 12:54

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 5543_611127608906758_152048030_n
    rs
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 11 Jun 2013, 12:55

    DaniloDlaker escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 5543_611127608906758_152048030_n
    rs
    KKKKK só que não um Quake ban faint Laughing
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 12:57

    Thayllan escreveu:Mais alguém aqui está gostando de todos os novos pokémons revelados? Até agora não achei nenhum feio. o.O

    Pokémon tem que ser feio mesmo U_U, são monstros...

    thi-bone escreveu:
    lucjapa escreveu:CHUPAAAAAA O TIPO FAIRY VAI DAR UM BIPTI BOPTI BOOM TÃO FORTE NOS SEUS DRAGOEZINHOS QUE ELES VÃO IMPLORAR PRA NUNCA TER EXISTIDO
    NÃO ACREDITO QUE ESTAVA CERTO SOBRE O TIPO FAIRY SYLVEON VOADOR PFFFFFFFFT ELE NEM SE PARECE COM UM PASSARO NEM TEM ASAS SO ESPERO QUE GARDEVOIR NÃO PERCA O TIPO PISYCH
    Com certeza não vai perder vai ser que nem o Gallade só que psychic/fairy ,Sylveon voador quem inventou isso não faz sentido todas as eevolutions são pokes especiais ,só falta para completar as ghost e dragon para completar a familia.

    Sim claro, pois o tipo FADA é especial, sendo que ele nem existia antes, mas era especial, Ghost era atk normal não especial...
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por lucjapa Ter 11 Jun 2013, 13:00

    Saindo do tipo fairy eu percebi no trailer que os pokemons continuam fazendo aquele som de sky em dia de chuva parece que cada um falar seu nome claramente ainda é um sonho longe Sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 11 Jun 2013, 13:02

    thi-bone escreveu:
    lucjapa escreveu:CHUPAAAAAA O TIPO FAIRY VAI DAR UM BIPTI BOPTI BOOM TÃO FORTE NOS SEUS DRAGOEZINHOS QUE ELES VÃO IMPLORAR PRA NUNCA TER EXISTIDO
    NÃO ACREDITO QUE ESTAVA CERTO SOBRE O TIPO FAIRY SYLVEON VOADOR PFFFFFFFFT ELE NEM SE PARECE COM UM PASSARO NEM TEM ASAS SO ESPERO QUE GARDEVOIR NÃO PERCA O TIPO PISYCH
    Com certeza não vai perder vai ser que nem o Gallade só que psychic/fairy ,Sylveon voador quem inventou isso não faz sentido todas as eevolutions são pokes especiais ,só falta para completar as ghost e dragon para completar a familia.

    Hicktroll escreveu:Sim claro, pois o tipo FADA é especial, sendo que ele nem existia antes, mas era especial, Ghost era atk normal não especial...
    Ta certo sobre os Ghost apesar de eu ter minhas duvidas Suspect por causa da divisão da 4° gen ,mais onde que uma fada iria te da uma *** kra é obvio que seria um tipo especial.


    Última edição por thi-bone em Ter 11 Jun 2013, 13:04, editado 2 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Ter 11 Jun 2013, 13:02

    lucjapa escreveu:Saindo do tipo fairy eu percebi no trailer que os pokemons continuam fazendo aquele som de sky em dia de chuva parece que cada um falar seu nome claramente ainda é um sonho longe Sad
    que seja um sonho impossível, não quero meu mewtwo falando MEWTWO!!1!!!1!! ou falando vou te derrotar com aquela voz melada que ele tem no primeiro filme -.-
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 11 Jun 2013, 13:05

    Yagosbl escreveu:
    lucjapa escreveu:Saindo do tipo fairy eu percebi no trailer que os pokemons continuam fazendo aquele som de sky em dia de chuva parece que cada um falar seu nome claramente ainda é um sonho longe Sad
    que seja um sonho impossível, não quero meu mewtwo falando MEWTWO!!1!!!1!! ou falando vou te derrotar com aquela voz melada que ele tem no primeiro filme -.-
    Tive a impressão de ver o pikachu falar pikachu no trailer mais pode ser que eu esteja viajando KKK ,mais foi o unico tb.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Ter 11 Jun 2013, 13:09

    na batalha ele faz o barulinho normal, só no minigame lá que ele falou o nome
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Ter 11 Jun 2013, 13:12

    thi-bone escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    lucjapa escreveu:Saindo do tipo fairy eu percebi no trailer que os pokemons continuam fazendo aquele som de sky em dia de chuva parece que cada um falar seu nome claramente ainda é um sonho longe Sad
    que seja um sonho impossível, não quero meu mewtwo falando MEWTWO!!1!!!1!! ou falando vou te derrotar com aquela voz melada que ele tem no primeiro filme -.-
    Tive a impressão de ver o pikachu falar pikachu no trailer mais pode ser que eu esteja viajando KKK ,mais foi o unico tb.

    Também notei isso... Espero que seja verdade...
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por lucjapa Ter 11 Jun 2013, 13:14

    Yagosbl escreveu:
    lucjapa escreveu:Saindo do tipo fairy eu percebi no trailer que os pokemons continuam fazendo aquele som de sky em dia de chuva parece que cada um falar seu nome claramente ainda é um sonho longe Sad
    que seja um sonho impossível, não quero meu mewtwo falando MEWTWO!!1!!!1!! ou falando vou te derrotar com aquela voz melada que ele tem no primeiro filme -.-

    Eu acharia legal imagina o mewtwo saindo da pokebola e falando seu nome com uma voz grossa que faria voce se mijar so de lembrar
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Ter 11 Jun 2013, 13:16

    Esse noivern me deu a impressão ser do tipo "sound", talvez a gamefreak esteja preparando terreno para esse tipo na próxima geração...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 13:29

    Povo falando que Sylveon não podia ser voador porque não parecia pássaro, *** é FLYING e não BIRD, é só olhar pro trio dos gênios...

    Eu queria um grunhido com uma qualidade melhor, mas antes o grunhido 8 bits do que falar o próprio nome hue...

    Ta certo sobre os Ghost apesar de eu ter minhas duvidas por causa da divisão da 4° gen ,mais onde que uma fada iria te da uma *** kra é obvio que seria um tipo especial.

    Eu tenho certeza, é só ver que ninguém usava Gengar com Shadow Ball na época XD, *** onde fantasma ia te dar um soco também?? Ele ia no máximo te assustar e mexer com a sua cabeça...viu não precisa fazer sentido XD.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 11 Jun 2013, 13:47

    Ví o novo vídeo agora .... muito *oda!!!!
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 11 Jun 2013, 13:55

    Loool. Agora que eu me acalmei, deixa eu comentar:

    O jogo fica mais bonito a cada trailler. Isso de novo tipo vai mexer muito com o Metagame. Tchau para a cota de Dragon Types em basicamente todos os times kkkk

    E, sim, esses Pokémons são todos incríveis até agora! 6º Gen detonando!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:11