Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por blordello Seg 27 maio 2013, 19:13

    ReeMolga escreveu:
    blordello escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu não vejo graça em comprar um game sem mídia física. Pelo menos não quando eles são cartuchos...

    Ter aquela estante linda com vários jogos não tem preço Laughing

    Néh? Razz

    Sempre, faço questão de mídia física e de não jogar as caixas dos jogos e nem manuais fora, tanto que se um dia eu quiser vender, essas coisas valorizam também.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Seg 27 maio 2013, 19:14

    blordello escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    blordello escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu não vejo graça em comprar um game sem mídia física. Pelo menos não quando eles são cartuchos...

    Ter aquela estante linda com vários jogos não tem preço Laughing

    Néh? Razz

    Sempre, faço questão de mídia física e de não jogar as caixas dos jogos e nem manuais fora, tanto que se um dia eu quiser vender, essas coisas valorizam também.

    Concordo, sempre que posso pego a midia física. Principalmente com pokémon, que me dá até nostalgia da época que eu jogava o Yellow no GBC do meu primo.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rod-Spidey Seg 27 maio 2013, 20:27

    Thayllan escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Compra logo pelo Play - Asia,tá por 90 reais lá.
    E eu que tô na dúvida se compro aqui no Brasil mesmo ou na Play-Asia. :x

    Esse é um jogo que eu faço absoluta questão de ter o mais rápido possível em mãos mesmo pagando mais caro. Comprando do exterior vou ter que esperar no mínimo um mês após o lançamento.

    O grande problema é eu comprar aqui no Brasil mesmo, pagando mais caro, e o jogo atrasar como foi o caso de Fire Emblem. Quem comprou no exterior pagou menos e recebeu bem antes. Sorte minha é que fui um desses. Razz

    Vou comprar na Play-Asia também como tenho feito atualmente o jogo vem direitinho de 20 a 25 dias não quero arriscar com as pré-vendas das lojas brasileiras não, lembro muito bem o que aconteceu no ano passado com o pessoal que comprou o NSMB2 na Saraiva e na FNAC por causa daquela moeda o jogo chegou bem depois. Fora que na Play-Asia vou pagar bem mais barato.
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por leolang Seg 27 maio 2013, 21:25

    Sinceramente se o X/Y demorarem para chegar aqui ( apesar do lançamento ser mundial , mas brasil... ) eu talvez compre pela eshop , pois é bem melhor comprar o jogo e aproveitar e pegar os pokemons de evento do que esperar até 2014 .
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rod-Spidey Seg 27 maio 2013, 21:50

    leolang escreveu:Sinceramente se o X/Y demorarem para chegar aqui ( apesar do lançamento ser mundial , mas brasil... ) eu talvez compre pela eshop , pois é bem melhor comprar o jogo e aproveitar e pegar os pokemons de evento do que esperar até 2014 .
    Ah esse tipo de jogo eu prefiro mídia física mesmo nada como ter o cartucho e as capas e manual dos jogos tenho o Heart Gold com o Pokéwalker (que por sinal nunca tirei da embalagem). E enquanto a Nintendo não fizer um sistema de contas prefiro comprar mídia física
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por leolang Seg 27 maio 2013, 21:56

    Rod-Spidey escreveu:
    leolang escreveu:Sinceramente se o X/Y demorarem para chegar aqui ( apesar do lançamento ser mundial , mas brasil... ) eu talvez compre pela eshop , pois é bem melhor comprar o jogo e aproveitar e pegar os pokemons de evento do que esperar até 2014 .
    Ah esse tipo de jogo eu prefiro mídia física mesmo nada como ter o cartucho e as capas e manual dos jogos tenho o Heart Gold com o Pokéwalker (que por sinal nunca tirei da embalagem). E enquanto a Nintendo não fizer um sistema de contas prefiro comprar mídia física

    É , sem dúvidas em midia fisica é muito mais bonito , além de as vezes ter alguns bônus , só que se o lançamento atrasar aqui , tipo o wii u ...

    Mas tomara que não atrase , quero ser um dos primeiros a jogar .
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rod-Spidey Seg 27 maio 2013, 22:01

    leolang escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    leolang escreveu:Sinceramente se o X/Y demorarem para chegar aqui ( apesar do lançamento ser mundial , mas brasil... ) eu talvez compre pela eshop , pois é bem melhor comprar o jogo e aproveitar e pegar os pokemons de evento do que esperar até 2014 .
    Ah esse tipo de jogo eu prefiro mídia física mesmo nada como ter o cartucho e as capas e manual dos jogos tenho o Heart Gold com o Pokéwalker (que por sinal nunca tirei da embalagem). E enquanto a Nintendo não fizer um sistema de contas prefiro comprar mídia física

    É , sem dúvidas em midia fisica é muito mais bonito , além de as vezes ter alguns bônus , só que se o lançamento atrasar aqui , tipo o wii u ...

    Mas tomara que não atrase , quero ser um dos primeiros a jogar .

    Na Saraiva, Cultura e FNAC eu não ponho a minha mão no fogo, quando é esse tipo de lançamento, jogo muito esperado eles acabam vendendo além do que eles tem estoque e ficam sem mercadoria depois pra enviar pros clientes. Quantas pessoas compraram na pré venda e ficaram sem a moeda que vinha de brinde!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Seg 27 maio 2013, 22:07

    Vou esperar pré venda com brinde.........
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Seg 27 maio 2013, 22:19

    eu sugiro não comprarem na pré-venda, se querem brinde, vão no dia do lançamento que provavelmente vai ter meetup em algum shopping de sp que dará brindes e posteres
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por lucjapa Seg 27 maio 2013, 22:29

    ReeMolga escreveu:Eu não vejo graça em comprar um game sem mídia física. Pelo menos não quando eles são cartuchos...
    Eu não vejo a menor graça em comprar a midia fisica afinal com a midia digital nao precisa ficar trocando cartuchos nao corre o risco de algo acontecer antes do game chegar(falha na entrega etc) e eu n ligo nem um pouco pra caixa e manual afinal eu nunca leio mesmo e o manual vem digital
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Killer Bread Seg 27 maio 2013, 22:37

    Rod-Spidey escreveu:
    leolang escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    leolang escreveu:Sinceramente se o X/Y demorarem para chegar aqui ( apesar do lançamento ser mundial , mas brasil... ) eu talvez compre pela eshop , pois é bem melhor comprar o jogo e aproveitar e pegar os pokemons de evento do que esperar até 2014 .
    Ah esse tipo de jogo eu prefiro mídia física mesmo nada como ter o cartucho e as capas e manual dos jogos tenho o Heart Gold com o Pokéwalker (que por sinal nunca tirei da embalagem). E enquanto a Nintendo não fizer um sistema de contas prefiro comprar mídia física

    É , sem dúvidas em midia fisica é muito mais bonito , além de as vezes ter alguns bônus , só que se o lançamento atrasar aqui , tipo o wii u ...

    Mas tomara que não atrase , quero ser um dos primeiros a jogar .

    Na Saraiva, Cultura e FNAC eu não ponho a minha mão no fogo, quando é esse tipo de lançamento, jogo muito esperado eles acabam vendendo além do que eles tem estoque e ficam sem mercadoria depois pra enviar pros clientes. Quantas pessoas compraram na pré venda e ficaram sem a moeda que vinha de brinde!
    Poisé, eu fiquei sem minha case do Luigi's Mansion que era pra vir junto, nunca mais vou comprar naquela loja imbecil
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rod-Spidey Seg 27 maio 2013, 22:38

    lucjapa escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu não vejo graça em comprar um game sem mídia física. Pelo menos não quando eles são cartuchos...
    Eu não vejo a menor graça em comprar a midia fisica afinal com a midia digital nao precisa ficar trocando cartuchos nao corre o risco de algo acontecer antes do game chegar(falha na entrega etc) e eu n ligo nem um pouco pra caixa e manual afinal eu nunca leio mesmo e o manual vem digital
    Eu tenho dois 3ds em casa um meu e outro que eu comprei pra minha sobrinha, pra mim mídia física já não funcionaria pelo simples fato de a mídia digital ficar atrelada ao sistema do 3ds, fora o fato da Nintendo não ter um sistema de contas, o fato de se comprar mídia física é pela possível revenda mas a frente coisa que vc não vai poder fazer com a mídia digital e ter os seu cartuchos nas caixinhas na estante não tem comparação


    Última edição por Rod-Spidey em Seg 27 maio 2013, 22:40, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Seg 27 maio 2013, 22:40

    lucjapa escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu não vejo graça em comprar um game sem mídia física. Pelo menos não quando eles são cartuchos...
    Eu não vejo a menor graça em comprar a midia fisica afinal com a midia digital nao precisa ficar trocando cartuchos nao corre o risco de algo acontecer antes do game chegar(falha na entrega etc) e eu n ligo nem um pouco pra caixa e manual afinal eu nunca leio mesmo e o manual vem digital

    O grande problema é se o video-game der pau... se o jogo ficasse ligado a conta em vez do console, eu ate pegaria digital.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Seg 27 maio 2013, 22:48

    até que a nintendo perca sua preguiça de criar um sistema em conta, pego td em midia fisica mesmo, afinal é mt mais legal ficar vendo aquelas caixinhas empilhadas com aquelas arts lindas, mt mais emocionante do que só ver um quadradinho na tela, só espero que a midia fisica n suma de vez
    e gente por favor n façam pré-venda ainda, esperem a GF divulgar as diferenças entre as versões ai vcs fazem a pré-venda
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 28 maio 2013, 02:17

    resh escreveu:até que a nintendo perca sua preguiça de criar um sistema em conta, pego td em midia fisica mesmo, afinal é mt mais legal ficar vendo aquelas caixinhas empilhadas com aquelas arts lindas, mt mais emocionante do que só ver um quadradinho na tela, só espero que a midia fisica n suma de vez
    e gente por favor n façam pré-venda ainda, esperem a GF divulgar as diferenças entre as versões ai vcs fazem a pré-venda

    Tenho todas as versões de Pokémon em caixinha. Essa não será diferente. Ainda mais essas sendo as boxes mais lindas de toda a franquia.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:26