Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Sáb 18 maio 2013, 10:21

    JonathanAlis escreveu:
    baka.san escreveu:

    sera q so eu achei essa evo "manera"...
    e nao se parece com o sylveon....

    e a uns meses atras tava rumores q teriam 2 evos pro eevee...
    vai q essa e a segunda....

    seems legit.
    se pensarmos na lógica do que vem acontecendo com as eeveelutions, eles sempre lançam um par de eeveelutions em toda geracao par.

    foram 2 na segunda geracao, mais 2 na quarta, pq nao mais 2 na sexta?

    e as q vem geralmente sao "opostas"...
    ee ja q fairy resiste a dragao...

    pq nao um eevee tipo dragao.....
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Sáb 18 maio 2013, 10:27

    Hm, é verdade. Dragon se não me engano é o único tipo que falta para completar o grupo Eevee, que são tipos para o lado "especial", diferente de fight.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Sáb 18 maio 2013, 10:35

    Será que algum dia, o Eevee terá evoluções de todos os tipos ? Neutral
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Sáb 18 maio 2013, 10:38

    REDpkmn escreveu:Será que algum dia, o Eevee terá evoluções de todos os tipos ? Neutral


    Acho que não, ficaria meio sem lógica ele ter uma evolução Fire e uma Pyschic e depois ter uma que junte ambas |:
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 18 maio 2013, 10:39

    minha especulacao é de que, se esse for mesmo uma nova forma do eevee, por ser mt similar ao sylveon, eles podem evoluir pelo mesmo processo, mas se for macho vira esse daí, e se for femea vira silveon.
    e acho q desde a 4 geracao que já nao tem essa divisao de certo tipo ser especial ou físico. acho q caberia fighting pra esse dae.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Sáb 18 maio 2013, 10:57

    Yakusa escreveu:
    REDpkmn escreveu:Será que algum dia, o Eevee terá evoluções de todos os tipos ? Neutral


    Acho que não, ficaria meio sem lógica ele ter uma evolução Fire e uma Pyschic e depois ter uma que junte ambas |:

    Estou me referindo a todos os tipos já existentes, como o Eevee é o '' Pokémon da Evolução ''. Ainda há outros tipos para o Eevee evoluir, como:

    Steel

    Bug

    Dragon

    Flyng

    Fighting

    Ghost

    Rock

    Ground...


    E por ai vai, mas são muitos tipos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sáb 18 maio 2013, 11:11

    Yakusa escreveu:Putz, mas mesmo assim... se essa for verdadeira, não se parece com mais nada a não ser um talvez tipo novo ou normal.

    E kra, esse bicho tem 2 rabos. HAUEHU.

    Essas luvas me lembram lutador, e me lembrou Viewtiful joe, no mais fake, mas pode vir uma eevolution lutadora já que Sylveon é voador rçrçrçrçr.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sáb 18 maio 2013, 11:29

    Eu acho que o pessoal está achando Kalos "vazia", "lisa" demais porque eles não preencheram espaços vazios da região com árvores, como nas gerações anteriores.

    Johto + Kanto:
    Hoenn:
    Sinnoh:
    Unova:

    Viram? Locais em que os personagens não pisam ou não precisam explorar são preenchidos com árvores ou montanhas ou whatever. Mas Kalos...
    Kalos:
    Podemos ver como esta região realmente é aberta. E diferente das regiões anteriores, Kalos tem poucas árvores/florestas. Mas aonde estou querendo chegar, vocês se perguntam?

    Bem... Vimos que agora podemos nos mover diagonalmente na sexta geração... E se a Game Freak fez Kalos não ter tanta árvore assim para dar mais liberdade de movimentação para os jogadores? E se Kalos for em estilo "mundo aberto", em que a gente pode pisar "aonde quisermos", tipo Dragon Quest IX, por exemplo? Eu estive pensando nisso desde que eu vi Kalos pela primeira vez e gostaria de saber se mais alguém chegou a pensar nisso, já que a pouca quantidade de obstáculos pela região parece ter chamado bastante atenção -q

    Ah sim. Nas gerações anteriores, as rotas são extremamente lineares justamente por causa deste preenchimento com árvores. Podemos notar que em Kalos não há essas coisas, então eu acho que isso reforça um pouco esta minha teoria meio doida ;w;
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Sáb 18 maio 2013, 11:35

    DarkRoxas escreveu:Eu acho que o pessoal está achando Kalos "vazia", "lisa" demais porque eles não preencheram espaços vazios da região com árvores, como nas gerações anteriores.

    Johto + Kanto:
    Hoenn:
    Sinnoh:
    Unova:

    Viram? Locais em que os personagens não pisam ou não precisam explorar são preenchidos com árvores ou montanhas ou whatever. Mas Kalos...
    Kalos:
    Podemos ver como esta região realmente é aberta. E diferente das regiões anteriores, Kalos tem poucas árvores/florestas. Mas aonde estou querendo chegar, vocês se perguntam?

    Bem... Vimos que agora podemos nos mover diagonalmente na sexta geração... E se a Game Freak fez Kalos não ter tanta árvore assim para dar mais liberdade de movimentação para os jogadores? E se Kalos for em estilo "mundo aberto", em que a gente pode pisar "aonde quisermos", tipo Dragon Quest IX, por exemplo? Eu estive pensando nisso desde que eu vi Kalos pela primeira vez e gostaria de saber se mais alguém chegou a pensar nisso, já que a pouca quantidade de obstáculos pela região parece ter chamado bastante atenção -q

    Ah sim. Nas gerações anteriores, as rotas são extremamente lineares justamente por causa deste preenchimento com árvores. Podemos notar que em Kalos não há essas coisas, então eu acho que isso reforça um pouco esta minha teoria meio doida ;w;

    Bom eu não cheguei a pensar dessa forma,mais já tinha percebido que talvez tenhamos mais liberdade ,se tivermos mesmo seria muito legal *°*.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sáb 18 maio 2013, 11:40

    @darkroxas

    Eu venho tentando falar isso a muito tempo, obrigado por postar as imagens, se você contar apenas as cidades e os pontos onde tem realmente algo especial Kalos fica com até mais conteúdo que as outras regiões, a GF já tinha mudado o estilo dos mapas na quinta geração, agora eles mudaram de novo, só isso.

    E eu também acho que vai dar pra ir pra onde quiser(até já falei sobre isso XD), depois de sair da cidade natal é só descer pra cidade central e escolher uma das 5 saídas(ou mais)! Claro vai ter as limitações dos HM , pra não deixar entrar na Victory Road com 0 insignias, mas acredito que isso vai ser bem menos presente!!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Sáb 18 maio 2013, 11:47

    Roxas, eu também pensei nisso, o que me incomoda são essas trilhas no mapa de Kalos. E se ainda assim movendo diagonalmente só poderemos andar nessa "trilha", ou seja, na rota? ;/

    Pode haver uma razão quanto ao mapa também, eles fizeram tudo uma coisa mais simplista, desenharam em cada cidade algo que melhor lhe representa, desenharam as rotas algo que melhor lhe representa (tipo aquela com as vegetações rosas).

    Bom, espero MESMO que seja um mundo aberto, mas que me guie de alguma forma, senão tô fudido. OIWEOIEWOEIOI.

    -x-

    Acho que a E4 vai sair do chão lá na Luminse/Luminose/Luminous/Lumietc City, aquelas bolas vazias estão muito suspeitas. Acho que é cada uma pra cada integrante da E4 e uma pro Champion.

    Parabéns! Você viajou mais uma vez com Yakusa! Very Happy ~~~

    EDIT: Ah, e só lembrando que os mapas da 1ª geração a 4ª foram feitos por um autor e os da 5ª e 6ª foram feitos por outro.

    E outra... os da 1ª a 4ª o autor colocou O JOGO INTEIRO NOS DETALHES MINIMAMENTE CALCULADOS, cara, tem todas as casas em cada cidade, tem todos os BARRANQUINHOS que pulamos -q

    Esse novo autor está fazendo algo mais simplista. Acho também que é pra aumentar o suspense sobre nós, assim, não ficamos sabendo logo de cara dos GYMs, dos mistérios que rondam certos lugares...
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Sáb 18 maio 2013, 12:12

    acabei de pensar aqi... q vai ser uma baita trolagem se nao tiver lugar pra capturar eevee....

    pq ate agora.. o unico jogo q poderia pegar ele livremente....
    e em black 2...(ou estou enganado?)
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por YamiEx Sáb 18 maio 2013, 12:14

    [quote="Luiz"]
    Yakusa escreveu:
    Edit: Já viram esse vídeo? Se for verídico, pode haver a possibilidade de ser confirmado que Sylveon é Fighting Type. Espero que não T_T

    A novas evoluções do Eevee sempre foram lançadas em pares:
    Umbreon e Espeon
    Glaceon e Leafeon

    Será real a imagem? Uma outra evolução?

    O pokémon smash é bizarro, eles fazem cada troço ridículo.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sáb 18 maio 2013, 12:21

    baka.san escreveu:acabei de pensar aqi... q vai ser uma baita trolagem se nao tiver lugar pra capturar eevee....

    pq ate agora.. o unico jogo q poderia pegar ele livremente....
    e em black 2...(ou estou enganado?)

    Tem eevee na regional dex então vai dar pra pegar ele sim(não sei se vai ser no matinho ou não).

    DEX
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Sáb 18 maio 2013, 12:31

    HickTroll escreveu:
    baka.san escreveu:acabei de pensar aqi... q vai ser uma baita trolagem se nao tiver lugar pra capturar eevee....

    pq ate agora.. o unico jogo q poderia pegar ele livremente....
    e em black 2...(ou estou enganado?)

    Tem eevee na regional dex então vai dar pra pegar ele sim(não sei se vai ser no matinho ou não).

    DEX

    espero q seja nos matinhos....

    1 eevee por jogo e poco... (eevee e evos sao meus preferidos...)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:15