Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 16 maio 2013, 20:58

    Sakuraba escreveu:Só eu estou estranhando a discussão? Pelo que eu li, a tática de Route Trainers não vai mudar, talvez a única coisa seria eles olharem e andassem nas diagonais.

    Exato, não vai ter alteração alguma!!!! Sempre foi assim de batalhar quando você fica dentro do campo de visão do treinador, não sei da onde surgiu a história de que isso vai mudar!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 16 maio 2013, 21:03

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    Sakuraba escreveu:Só eu estou estranhando a discussão? Pelo que eu li, a tática de Route Trainers não vai mudar, talvez a única coisa seria eles olharem e andassem nas diagonais.

    Exato, não vai ter alteração alguma!!!! Sempre foi assim de batalhar quando você fica dentro do campo de visão do treinador, não sei da onde surgiu a história de que isso vai mudar!
    Conhecem Pokemon Colosseum?
    Bem, digamos que os treinadores terão um Campo de visão Semelhante... não necessita-se estar exatamente na frente, mas no campo de visão.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Qui 16 maio 2013, 21:13

    E eu, quando vazaram as páginas da Coro², uma das primeiras coisas que eu vi foi o Trainer andando em diagonal, e só agora estão discutindo isso, chatiado
    Nway, eu acho que isso não vai mudar nada, quando tiver que batalhar, eles vão te botar em um corredorzinho (como nas Gyms)...
    Só espero que aquele pokémon da rua seja a pré-evolução do Gogoat e não a versão feminina!


    Última edição por Hentz em Qui 16 maio 2013, 21:15, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qui 16 maio 2013, 21:13

    ReeMolga escreveu:Pessoal, lá no site oficial tá falando que as batalhas com trainers de Rota só vão começar quando ficarem frente a frente. Ou seja, eles não vão mais ficar te caçando pra batalhar. Você que vai ter que "querer" batalhar.

    Isso, diferente do que alguns disseram, é muito útil e não diminui em nada a diversão. Afinal, cada um joga da maneira que gosta de jogar.

    E não da no mesmo?? Os trainers vão continuar se movendo normalmente, se passarmos por eles na hora errada eles vão batalhar, mesma coisa de sempre, deixar eles parados deixaria o jogo muito mais fácil, seria ir só desviando de todos até chegar na cidade ir no centro pokémon e voltar, e repetir isso diversas vezes sem correr risco nenhum.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qui 16 maio 2013, 21:16

    Hentz escreveu:E eu, quando vazaram as páginas da Coro², uma das primeiras coisas que eu vi foi o Trainer andando em diagonal, e só agora estão discutindo isso, chatiado
    Nway, eu acho que isso não vai mudar nada, quando tiver que batalhar, eles vão te botar em um corredorzinho (como nas Gyms)...
    Só espero que aquele pokémon da rua, seja a pré-evolução do Gogoat, e não a versão feminina!

    Deve ser uma pré-evolução, pois eles são muito pequenos. Não daria para montar se fosse uma versão feminina, e seria chato ser obrigado a procurar um macho.
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Qui 16 maio 2013, 21:24

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    danilo1112 escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Angel Kenede escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 945663_542021422507965_946049980_n

    Olha, eu sei que agora o Player pode andar em diagonal e tals,
    ( e é bom ), mas isso acaba com a diversão, a pessoa vai simplesmente desviar dos treinadores, e sem falar que não vai ganhar tanta experiência assim, já que não batalha tanto.
    Eles podiam fazer os NPCs ficarem olhando para os lados.

    Sendo assim, os trainers vão ser que nem uma placa(paradões), só que a placa terá a função de dizer a rota, já o trainer... Nem passaremos por perto.


    "Nem passaremos por perto" quem, cara pálida?
    Eu batalho com todos os treinadores possíveis. Só desvio deles quando meus Pokémon estão quase desmaiados. Mas assim que estão recuperados, volto e batalho. A idéia é justamente essa: enfrentar treinadores, ganhar Exp., atualizar a Déx...


    Entendeu Criatura de Deus? Eu falei por causa do comentário dele, não que eu faça isso, pelo contrário.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 16 maio 2013, 21:34

    estou torcendo muito pro boato do tipo fairy ser verdade , e isso não é tão gay , pois em alguns mitos, fadas e elfos são a mesma coisa tanto que elas eram citadas na primeira edição de o hobbit , seria legal se o nome fosse adaptado na versão americana , deixando como tipo Elf do mesmo modo que os tipo dark são chamados de tipo evil no japão , e ele vai ter como obrigação ser forte contra dragão , que são apelões demais ( o Lance do PWT fez a proeza de ser pior que o red ) , com isso é quase certeza que teríamos uma forma dragão de eevee também pois dragon é o único tipo especial que ainda não ganhou uma eevolution ,do mesmo modo que tivemos espeon e umbreon em gold e silver .
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 21:36

    Rodrigo stark escreveu:estou torcendo muito pro boato do tipo fairy ser verdade , e isso não é tão gay , pois em alguns mitos, fadas e elfos são a mesma coisa tanto que elas eram citadas na primeira edição de o hobbit , seria legal se o nome fosse adaptado na versão americana , deixando como tipo Elf do mesmo modo que os tipo dark são chamados de tipo evil no japão , e ele vai ter como obrigação ser forte contra dragão , que são apelões demais ( o Lance do PWT fez a proeza de ser pior que o red ) , com isso é quase certeza que teríamos uma forma dragão de eevee também pois dragon é o único tipo especial que ainda não ganhou uma eevolution ,do mesmo modo que tivemos espeon e umbreon em gold e silver .

    Tem gente falando que isso vai ser gay? Nem tinha visto ainda...
    Quanta ignorância.

    Enfim, se vier o novo tipo. Que venha! Mas se brincar não vai se chamar Fairy, só pra zoar que o fandom. Razz
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 16 maio 2013, 21:38

    tipo light acho impossível porque de certa forma fire e eletric já são tipo light ...

    lembra que eu postei a teoria do arceus ganhar uma nova forma ? essa nova forma podia ser ativada com a fairy plate ...

    seria bom se tivermos algum ''fairy world'' na terceira versão .
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 16 maio 2013, 21:43

    Rodrigo stark escreveu:tipo light acho impossível porque de certa forma fire e eletric já são tipo light ...

    lembra que eu postei a teoria do arceus ganhar uma nova forma ? essa nova forma podia ser ativada com a fairy plate ...

    Mais uma forma pra quê? O bicho tem um monte.
    Pra mim, esse negócio da GameFreak ficar fazendo novas formas é uma maneira de 'tapar o sol' com a peneira. Parece que fazem Pokémon escrotos de proprósito (ou não), ai veem a m*** que fizeram e tentam consertar...

    Exemplo? Landorus, Thundurus e Thornadus são EXATAMENTE IGUAIS, mas ai ganham uma 'terrian form' e fica tudo bem. Igual Giratina (feio demais) que ganha outra forma e continua feio. Shaymin, que parece uma moita, ai fica alegre e saltitante na Sky Form... Até vão mexer com o Mewtwo, que já é perfeito do jeito que é... Na boa, esse negócio de 'novas formas' me irrita DEMAIS!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 16 maio 2013, 21:45

    Rodrigo stark escreveu:
    seria bom se tivermos algum ''fairy world'' na terceira versão .
    Para ser Sincero, isso ai é muita Viagem.
    daquiapouco vão criar também o mundo do Espaço, protagonizando o Deoxys, quem sabe seja por isso que estão distribuindo o Deoxys.


    Última edição por H.B.Pyro em Qui 16 maio 2013, 21:48, editado 1 vez(es)
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 16 maio 2013, 21:46

    eu gosto das novas formas , lembra quando eramos crianças e chamavamos os amiguinhos pra assistir dragon ball ''pessoal hoje é o capítulo que o goku vira SSJ 3 '' me passa esse tipo de sentimento nostálgico .
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 16 maio 2013, 21:48

    se fairy for confirmado arceus vai ganhar a forma do tipo fairy com uma fairy plate, isso é óbvio
    eu pessoalmente gosto de novas formas, sei lá é legal ficar mudando a aparência do pokémon
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 16 maio 2013, 21:51

    um fairy world não seria nada ruim , não é tão baitola quanto soa , um fairy
    world é muito comum em sagas de fantasia como por exemplo a terra dos elfos valinor de o senhor dos anéis .

    o que por enquanto não vi ninguém comentando em fórum nenhum é que o tipo fairy também da gás pra temática de mitologia nórdica e céltica do game
    pois existe elfheim .
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 21:53

    Se Arceus não tem a plate do novo tipo, isso quer dizer que o novo tipo não foi criado por Arceus?

    É o anti-cristo! O.o

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:47