Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
RiderBlack
Balanakuya
NPower
Tucano
MatheusLinsP
tiolu
x0xmateusx0x
Nayru
johnatan sv
Mihawk
ERROR
Kleber Romeu
pvfreak
seymour-hero
@bolacha1337
skybite
Crono
paulokyurem
Earth121221
joaopedrolang
Shiny
Killer Bread
leolang
Chazzy
LOCATELLi
Monagma
Abomineve Homem das Naves
Hentz
Qdiz
Yagosbl
YamiEx
diegoedson.santos
~ Fight
baka.san
HickTroll
Maverick Hunter
x0exe
Sakuraba
ReeMolga
thi-bone
vaati
lasrio
danilo1112
Yakusa
Fujoxas
DTSN
Nyails
The Minish
resh
ZoruaLink
Herbizarre
Xicrets
Leonardo Karbage
leafeon
magomid
REDpkmn
Ert!
JonathanAlis
ari789
IfUSeekLeo
lucjapa
Furry Heterophobia
Felipe JJ
Ggio
Victor S@nji
Rod-Spidey
Paulo Yamato
Rodrigo stark
Thayllan
Schweppes
Angel Kenede
mustacheman
viniss
Marcio1000
nexard
redsalve
blordello
Yago Aloisio
Archie
Hirohyto
XxTOMxX
RicardoGuedes
MrC
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ggio Qua 15 maio 2013, 22:11

    Tipo fada não rola, pelo menos não com esse nome... até magico fica menos pior
    mas não adianta falar que não é preciso de uma mudança no metagame, PRECISA pois apesar de ser um dos mais bem estruturados RPGs ainda tem que equilibrar alguns tipos upando grass por exemplo e diminuindo o poder de dragon como fizeram com psychic na segunda gen.
    A evo do eevee é com certeza um novo tipo pois não foi divulgado em nenhum momento qual seria (isso só aconteceu na segunda gen ate hoje)
    Agora oque resta saber é se as mudanças acabam em um novo tipo ou se haverá mais deles ou até adição de novas funcionalidades como natures e ablidades como nas gerações anteriores
    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    resh escreveu:tbm n vi pegada nenhuma, e se tiver é só uma formação geológica, imagina que escroto vc capturar um pokemon gigantesco assim

    Vc me fez ter uma dúvida:
    será que durante as battles os Pokémon terão seu tamanho 'real' ou vão ser redimensionados, como os Sprites dos jogos anteriores?
    Seria legal ver um Wailord gigantesco lutando contra uma pequenina Bellossom (e perdendo rsrs).

    É meio impossível ein, a talvez exista uma discrepância entre os seus tamanhos mas o tamanho descrito na pokedex seria tenso, ou tu verias só uma parte da pele da boca do wailord com a bellossom visivel OU só verias o wailord na tela e um ponto verde dançando hula
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qua 15 maio 2013, 22:12

    resh escreveu:tbm n vi pegada nenhuma, e se tiver é só uma formação geológica, imagina que escroto vc capturar um pokemon gigantesco assim

    Como eu disse é como o original dragon, não vai dar pra capturar´e só pra ter uma historinha e bem não são só os lagos também tem as "arvores" em baixo, não quis dizer que é exatamente uma pegada de um Pokémon, como disse é como uma lenda "dizem que esses lagos foram feitos pelos pés do deus pokémon e blablablalbla".
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qua 15 maio 2013, 22:19

    HickTroll escreveu:
    resh escreveu:tbm n vi pegada nenhuma, e se tiver é só uma formação geológica, imagina que escroto vc capturar um pokemon gigantesco assim

    Como eu disse é como o original dragon, não vai dar pra capturar´e só pra ter uma historinha e bem não são só os lagos também tem as "arvores" em baixo, não quis dizer que é exatamente uma pegada de um Pokémon, como disse é como uma lenda "dizem que esses lagos foram feitos pelos pés do deus pokémon e blablablalbla".
    é ai sim,mas n ach que fariam algo assim, mas o original dragon seria incrivel se aparecesse
    e povo td indica um novo tipo desde que o jogo foi anunciado, possivelmente sabado no smash será anunciado, tbm n queria que fosse "fada" mas um tipo pra fude com os dragões é sempre bem vindo
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 15 maio 2013, 22:31

    H.B.Pyro escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    ZoruaLink escreveu:So eu que ficaria muito decepcionado com um tipo fada ?
    Serio eu acho que tipos novos sao desnessesarios.
    tipo novo é mais do que necessário
    para quê? O que necessitamos mesmo é Aumentar o Poder e a Velocidade dos Tipos Gelo e Veneno.
    pra parar tipo dragão.... não existe counter confiável contra eles
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Qua 15 maio 2013, 22:38

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    thi-bone escreveu:
    ZoruaLink escreveu:So eu que ficaria muito decepcionado com um tipo fada ?
    Serio eu acho que tipos novos sao desnessesarios.
    pessoal só esta com medo de mudanças ,mudanças sempre viram seja em tipos ataques e talz se o tipo fada for tudo que os rumores falam eu aceito o tipo de braços abertos vc não ???[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/221/padrinhosmagicosgifslin.jpg/]

    Esta na minha opinião é uma mudança que não deve ser feita, as Aparentes mudanças na mecânica do jogo estão ficando boas mas um tipo fada é umas idéia que me agonio muito!!!!!
    Um tipo novo seria uma mudança gritante, que NÃO deve ser aplicada de jeito NENHUM!!!

    Gente, parem de pensar assim. Um novo tipo vai melhorar ainda mais o gameplay. Não sei porque isso pode ser um empecilho (na verdade, achei que demoro demais até pra eles colocarem um novo tipo). Agora, dizer que essa é uma mudança 'que não deve ser feita de jeito nenhum' é o cúmulo do absurdo. Depois reclamam que as séries da Nintendo são todas iguais e blábláblá.
    Na verdade é uma agonia tosca minha mesmo
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 maio 2013, 22:40

    Yagosbl escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    ZoruaLink escreveu:So eu que ficaria muito decepcionado com um tipo fada ?
    Serio eu acho que tipos novos sao desnessesarios.
    tipo novo é mais do que necessário
    para quê? O que necessitamos mesmo é Aumentar o Poder e a Velocidade dos Tipos Gelo e Veneno.
    pra parar tipo dragão.... não existe counter confiável contra eles
    Bem, Quais são os tipos Comuns nos dragões? Voador/Dragão(Ice, Rock, Dragon) Terra/Dragão(Ice, Dragon), Dragão(Ice, Dragon), Dragão/Metálico(Ground, Fight), Dragão/Fogo(Rock, Ground, Dragon), Eletrico/Dragão(Ground, Dragon, Ice), Dragão/Psiquico(Dragon, Dark, Ghost, Bug, Ice).
    e sem contar que os pokemon agora aprendem Outrage, Ice Beam, Dragon Pulse, e outros ataques...
    não vejo Realmente a necessidade de outro tipo, apenas pokemon do tipos underrated serem mais fortes.
    E como mostrei, Os Dragões Raramente são Unicos, eles vem com tipos juntos o que os torna BEEEM Fracos.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Qua 15 maio 2013, 22:53

    Ggio escreveu:Agora oque resta saber é se as mudanças acabam em um novo tipo ou se haverá mais deles ou até adição de novas funcionalidades como natures e ablidades como nas gerações anteriores
    Quando o jogo foi anunciado, revelaram algo sobre "quanto mais você batalhar com um pokémon, maior será o laço entre ele e o treinador" sendo um novo sistema, mas não deram mais informações além disso...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 00:10

    Eu não tenho problema com um tipo novo. Eu tenho problema em desenterrar uma Chansey e falar: "Bom, com pesquisas recentes, descobrimos que durante anos estávamos errados sobre o Tipo do Pokémon Chansey. Na verdade, ela não é do tipo Normal. Pedimos desculpas pelo incomodo!".

    Pra mim, os tipos deveriam ter sido definidos lá no passado. E se forem adicionar outros, eles devem vir em novos Pokémons. Nada de mudar Pokémons já existentes!

    E deixem de ser choramingões com os Dragon Types. Nenhum deles é invencível, poxa. Que chatice...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Qui 16 maio 2013, 02:13

    ReeMolga escreveu:Eu não tenho problema com um tipo novo. Eu tenho problema em desenterrar uma Chansey e falar: "Bom, com pesquisas recentes, descobrimos que durante anos estávamos errados sobre o Tipo do Pokémon Chansey. Na verdade, ela não é do tipo Normal. Pedimos desculpas pelo incomodo!".

    Pra mim, os tipos deveriam ter sido definidos lá no passado. E se forem adicionar outros, eles devem vir em novos Pokémons. Nada de mudar Pokémons já existentes!

    E deixem de ser choramingões com os Dragon Types. Nenhum deles é invencível, poxa. Que chatice...

    Chora muito, e quando mudaram Magnemite e Magneton, ninguém deu bola... Ah, quase esqueci, eles te mandaram dois beijos e um abraço ok?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 02:39

    Hentz escreveu:
    Chora muito, e quando mudaram Magnemite e Magneton, ninguém deu bola... Ah, quase esqueci, eles te mandaram dois beijos e um abraço ok?

    Minha opinião te ofende? E eu nem sabia o que era um Magnemite quando fizeram essa mudança, amigo.

    Obrigado pelo seu comentário relevante. Sério. Very Happy
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Qui 16 maio 2013, 02:56

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Img_about_04_cap_02

    Evolução, Tipo 1, Tipo 2, Cor, Forma, Todos. Não entendi essa função da pokédex mas deve estar relacionada a algum tipo de conexão, sei lá.

    E os sprites não morreram o/
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 16 maio 2013, 02:59

    Schweppes escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Img_about_04_cap_02

    Evolução, Tipo 1, Tipo 2, Cor, Forma, Todos. Não entendi essa função da pokédex mas deve estar relacionada a algum tipo de conexão, sei lá.

    E os sprites não morreram o/

    Também não entendi a parada do "Tipo 1, Tipo 2", visto que Chespin é puro Grass. O.o
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Qui 16 maio 2013, 03:01

    Acho que é aquele mecanismo de busca.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Qui 16 maio 2013, 03:01

    ReeMolga escreveu:
    Hentz escreveu:
    Chora muito, e quando mudaram Magnemite e Magneton, ninguém deu bola... Ah, quase esqueci, eles te mandaram dois beijos e um abraço ok?

    Minha opinião te ofende? E eu nem sabia o que era um Magnemite quando fizeram essa mudança, amigo.

    Obrigado pelo seu comentário relevante. Sério. Very Happy

    Se o meu foi irrelevante, imagina o seu, HUE
    O que importa saber ou não saber? Ficou falando coisa que não devia, menino malvado....
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 16 maio 2013, 03:10

    Hentz escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    Hentz escreveu:
    Chora muito, e quando mudaram Magnemite e Magneton, ninguém deu bola... Ah, quase esqueci, eles te mandaram dois beijos e um abraço ok?

    Minha opinião te ofende? E eu nem sabia o que era um Magnemite quando fizeram essa mudança, amigo.

    Obrigado pelo seu comentário relevante. Sério. Very Happy

    Se o meu foi irrelevante, imagina o seu, HUE
    O que importa saber ou não saber? Ficou falando coisa que não devia, menino malvado....
    Opa, deixe-me atuar como defesa: Magnemite e Magneton Foram os UNICOS a mudar.
    Mas agora: Todo mundo está achando que por causa desse tipo "fairy" TODO o Pokemon que tiver no Egg Group "fairy" mudará de NORMAL(pokemon comum e corrente) Para FAIRY(Criatura Mistica Purpurina Bibiti bobiti Bu!) Coisa que DUVIDO que ocorra.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:28