Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Vai ter o evento Mario Kart 7 esse ano?

    Koopa Troopa
    Koopa Troopa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 71

    Vai ter o evento Mario Kart 7 esse ano? Empty Vai ter o evento Mario Kart 7 esse ano?

    Mensagem por Koopa Troopa Qua 15 maio 2013, 13:32

    Ano passado teve um evento de Mario Kart 7, oficial da Nintendo, e foi um sucesso. Queria saber se esse ano terá novamente quero ganhar mais um boné do MK7 Razz .
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Vai ter o evento Mario Kart 7 esse ano? Empty Re: Vai ter o evento Mario Kart 7 esse ano?

    Mensagem por eduardoBigN Qua 15 maio 2013, 14:01

    Eu acho que não meu amigo. Talvez ela faça, mas para anunciar o novo Mario Kart do Wii U.
    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Vai ter o evento Mario Kart 7 esse ano? Empty Re: Vai ter o evento Mario Kart 7 esse ano?

    Mensagem por DTSN Qua 15 maio 2013, 15:04

    É mais provável mesmo, se bem que pra isso... acho que depende também do WiiU ser lançado oficialmente no Brasil, pra ter evento oficial de algum jogo do mesmo :/

    Sobre o boné do Mario Kart 7 especificamente, às vezes a Gaming distribui bonés desses mesmo em eventos de lançamento de outros jogos. Sempre acontecem atividades diversas nessas ocasiões... e eventualmente, brindes de outros jogos, também.

    Foi o caso do Meet-Up de lançamento do Lego City Undercover: The Chase Begins, de 3DS... houve distribuição de pôsteres de Luigi's Mansion e bonés de Mario Kart 7 lá. Um amigo que mora na região esteve no evento, conseguiu dois bonés e mandou um pra mim aqui no RJ, pelos Correios Smile

    Pode ser que nesses Meet-Ups de lançamento do Donkey Kong Returns 3D aconteça o mesmo. Ao menos estão anunciados torneios de Mario Kart 7, então pode ser que tenham bonés do jogo. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Vai ter o evento Mario Kart 7 esse ano? Empty Re: Vai ter o evento Mario Kart 7 esse ano?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:58