Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Paulo Yamato
Tio Gustavo
Makolino
Liam Kurosaki
Dimitri
Nego_Rede
henrique_.3ds
Truta09
Lucas Bros.
LordFarael
ExtremeZelda
T-Rex
Mat Lee
Sehiz
MarcoJunior
Enricord
Link0910
ludmam
Pottyzinho
White Dragon
NintendinhoBR
jin-666
Minerius
Red Nocturne
NLover
Eyvân - Greed
prety peach
Bruce889
Snyffer
edupooch
fernandoterto
lucianosromero
Nintendo64
zetherudon
JV
NicMDS
Alexandre-kun
Narok
AoiDokuro
PedroNS
DNS
Vicente.
Evil_Gears
Vinicius@
luis.s.melo
KnGuilherme
Ranza Kaus
Victor Cabeção
rynnard
Markin_
Huligi
Gabriel K Souza
William_Soares
Korma Silser
victor hugo
Gothic Lokita
EduKurosaki
Neko
Victor
MoonBR
DougKbox
darknana
Tensai
Shurebis
Warfox
Henrique 3DS
Daniel
MadMax77
kannon
Bruno 3DS
Tres
konji~*
Rafael Freitas
Linkzx
78 participantes

    Lista de Lançamentos! [Abril]

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por MarcoJunior Dom 15 Jan 2012, 10:54

    lanitaguai escreveu:Linkzx, se quiser posso lhe ajudar também a fazer este tópico, é muito trabalhoso para uma pessoa só e às vezes o tópico fica abandonado. Estou à disposição. Smile
    Também estou aqui para ajudar sem fazer nada nas férias da nisso , que tal atualizar o tópico nos comentários?
    Sehiz
    Sehiz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por Sehiz Dom 15 Jan 2012, 12:05

    MarcoJunior escreveu:
    lanitaguai escreveu:Linkzx, se quiser posso lhe ajudar também a fazer este tópico, é muito trabalhoso para uma pessoa só e às vezes o tópico fica abandonado. Estou à disposição. Smile
    Também estou aqui para ajudar sem fazer nada nas férias da nisso , que tal atualizar o tópico nos comentários?

    Atualizar topic por comentário não dá certo.

    e já estamos quase na metade do mês. Séria melhor esperar acabar esse mês logo e fazer um novo tópico, excluindo esse, ia ficar bem mais organizado.

    Eu entrei esperando que fosse do mês de janeiro

    ai vi uns jogos e fiquei: EU JÁ COMPREI UMA DESSAS PORRAS Ha

    Skyrim mesmo, rsrs, puta bom jogo. Comprei pela steam e não me arrependi Serra
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por Mat Lee Seg 16 Jan 2012, 23:26

    Ele devia focar mais nos consoles Nintendo, assim não ficava muita coisa. Ou montar um grupo, que nem eu fiz. Assim fica suave na nave. tongue
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por T-Rex Sáb 03 Mar 2012, 02:24

    Mat Lee escreveu:Ele devia focar mais nos consoles Nintendo, assim não ficava muita coisa. Ou montar um grupo, que nem eu fiz. Assim fica suave na nave. tongue

    Pois é... com um grupo, um dos membros facilitaria a atualização do conteúdo do tópico pra deixar mais informativo aos usuários do fórum, né. E se o tal membro estiver ausente ou não puder fazer algo, outro membro reservadamente capacitado poderá fazer isso sem demora.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por Linkzx Qua 07 Mar 2012, 22:52

    Tópico atualizado
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 07 Mar 2012, 23:40

    Deixou a preguisa de lado, Linkx?

    Não sabia que o Roller Coast lançaria este mês, deve ser um ótimo game!

    Estou aguardando muito o Mario Party 9, vamos ver se a franquia ressurge das cinzas!
    --------------------------------
    Esta lista é semanal, certo?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 07 Mar 2012, 23:48

    Rayman 3! Que gráficos são esses? Shocked , quadradão! Queria que fosse o gráfico do Rayman Origins, pois ficou d+ aqueles gráficos! *-*
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por LordFarael Qui 08 Mar 2012, 11:36

    MarcoJunior escreveu:Deixou a preguisa de lado, Linkx?

    Não sabia que o Roller Coast lançaria este mês, deve ser um ótimo game!

    Estou aguardando muito o Mario Party 9, vamos ver se a franquia ressurge das cinzas!
    --------------------------------
    Esta lista é semanal, certo?

    Mario Party é muito legal, jogo desde o Mario Party 1 do N64. Ainda bem que tá voltando (e também precisa de um Mario Party pro 3DS)
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 08 Mar 2012, 12:04

    belo topico
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por Truta09 Sex 16 Mar 2012, 19:51

    Mes de Março sem muitos lançamentos D:
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 16 Mar 2012, 20:54

    to olhano na browser do 3dsbe so tem um jogo de 3ds!?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por T-Rex Dom 18 Mar 2012, 22:14

    ExtremeZelda escreveu:Rayman 3! Que gráficos são esses? Shocked , quadradão! Queria que fosse o gráfico do Rayman Origins, pois ficou d+ aqueles gráficos! *-*

    Cara... o Rayman 3 é da geração passada, mas ainda assim, é um excelente jogo.
    Nego_Rede
    Nego_Rede
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por Nego_Rede Ter 20 Mar 2012, 20:53

    Mês fraco :/
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por Dimitri Ter 20 Mar 2012, 21:06

    Comprei Mario Party 9,quero comprar Roller Coaster e esqueceu do Kid Icarus Uprising
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Mar 2012, 22:38

    Quem quiser, no 3DS Channel tem todos os futuros lançamentos do portátil. tongue

    Conteúdo patrocinado


    Lista de Lançamentos! [Abril] - Página 10 Empty Re: Lista de Lançamentos! [Abril]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:13