Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Nicckk
AlexOk
Robert Prado
Fenirax
SpecialAgentZ
Emmanoelbs
VitorGamer
Goukeban
eduardoBigN
Marcelo
Fabbrini20
Fujoxas
DataRoxas
JonathanAlis
Pires
KSPS
Giygas
Guinomonster
skybite
Ert!
#Netto97
justiceiro
ToonLink
robertnunes3
snoopyrafa
Dark Chouji
Hogid
Caleb John
¢² F£rn@nd0
KoopaGamer
Deejay!
Deds
MatheusLinsP
garyoak
Mau2ricio
Ganonhero
crfleo
rodolfotoretti
LucasAntonio50
alanscampos
ALL
Lucasmon
vinicius pleins
Athos
josue dark bros
feichaw
baka.san
PietroLB
Solid Cliff
Wolflink
VirtualBoy
LOCATELLi
Siryudrg
57 participantes

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por garyoak Sáb 04 maio 2013, 18:23

    Quem achou NSMB2 o pior jogo do 3DS, um lixo, recomendo que comprem o Sonic Generations do mesmo console pra saber o que é DE FATO uma bela porcaria.

    NSMB2 pode ser um jogo linear e pouco criativo, mas para mim está longe de ser ruim. Só é um jogo feito no "piloto automático", mas quem gosta dos jogos do Mario de verdade vai se divertir com esse também.

    Eu joguei umas 50 e poucas horas até conseguir as star/moon coins de todas as fases. Me diverti bastante nesse tempo. O coin rush até que é um modo divertido tbm de se jogar nas horas vagas.

    Não adianta esperar que um jogo da série new super mario bros seja inovador. A proposta da série é aplicar um estilo clássico a um visual novo, e o segundo título fez isso de forma satisfatória (não excelente, mas tbm longe de ser péssima).
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por HickTroll Sáb 04 maio 2013, 18:38

    Eu acho que o jogo é bem reciclado sim, mas ainda sim consigo me divertir bastante.

    @garyoak

    LOL estranho eu achei o Sonic Generations 3d bem legal.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Deejay! Sáb 04 maio 2013, 18:55

    ... NSMB do Wii tá me roubando muitas horas, principalmente jogando em Multiplayer com a galera. Dá uma brigaiada danada aqui quando a gente joga, mas é bem divertido e interessante. Pretendo pegar o NSMB do DS e NSMB2 pro 3DS em breve, nem que seja só pra ter na coleção.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 04 maio 2013, 18:58

    Passo longe desse jogo. Eu gostei muito do de DS, mas achei o do Wii meio meh. O 2 eu achei chato só pelos trailers.
    Fora que aquele negócio de catar moeda realmente não me interessou.
    Neutral
    EDIT: Eu tenho o Sonic Generations de 3DS e ele realmente é sofrível e.e
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Deds Sáb 04 maio 2013, 20:26

    O maior problema de NSMB2 não eh ele ser pouco criativo, parecido com os anteriores, sem inovações, ou algo assim, ninguem espera que a Nintendo revolucione os Marios em 2D, não eh?

    O problema eh o jogo ser fraco mesmo, basta comparar com NSMBWii e NSMBU, ambos tem fases melhores, com level design mais bem trabalhado, fases maiores, são jogo mais completos, enquanto NSMB2 parece ter sido extremamente rushado, com certeza nao foi o time principal da nintendo que trabalhou nele.

    Por exemplo o New Super Luigi Bros U que vai sair como DLC para o NSMBU ja parece melhor que o NSMB2, por isso nao acho que o problema da série eh a "mesmice", afinal de contas todo mundo aqui ja deve ter jogado Mario 3 e Mario World dezenas de vezes e nao enjou, pq são jogos bons, jogabilidade e level design perfeitos, coisa que NSMB2 não tem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Convidado Sáb 04 maio 2013, 20:30

    De fato New Super Mario Bros 2 é o mais reciclado.

    Mas digamos que New Super Mario Bros U é o melhor New Super de todos, e anos luz a frente do 2 pra 3DS. Pode pegar que vc não irá se arrepender. O jogo é uma verdadeira homenagem a Mario World, sem contar que possui o mapa mais lindo e trabalhado de todos os Super Marios, além de que o último mundo é exatamente o primeiro em todos os outros. Ou seja, bem diferente. Vale muito a pena
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Deejay! Sáb 04 maio 2013, 20:42

    ... nunca vou me esquecer da primeira vez que joguei no Wii, ri demais quando percebi que os bichos dançavam no ritmo de uma parte da música na primeira fase.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 04 maio 2013, 21:25

    SIM '-'
    porque o NSMBU não decepciona nada, então JOGUE e tire essas bosta que falou da sua boca
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 04 maio 2013, 21:49

    Um pouco, na minha opinião. Mais ainda pra mim 3D Plataforma > 2D Plataforma.

    Mas realmente, o multiplayer é incrivel! Consegui fazer meu amigo sonysta rir muito jogando NSMBW.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 04 maio 2013, 22:53

    Coisa mais legal que achei foi o 3D!
    Legal que é igual a realidade: você olha para uma coisa,e a paisagem fica borrada! A mesma do 3D do NSMB2.

    Além do mais,tem que ser reciclagem mesmo,porque se renovar e deixar a nostalgia por lado,a Nintendo acabaria criando um Sonic 06!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Caleb John Sáb 04 maio 2013, 23:16

    New super Mario Bros (Wii,U,2) são todos ótimos,eu gostei muito,é divertido e é bom também pra reunir a galera em casa pra se divertir,é um dos melhores jogos do Mario que a nintendo fez.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Deejay! Sáb 04 maio 2013, 23:20

    Caleb John escreveu:New super Mario Bros (Wii,U,2) são todos ótimos,eu gostei muito,é divertido e é bom também pra reunir a galera em casa pra se divertir,é um dos melhores jogos do Mario que a nintendo fez.

    ... bom multiplayer é fator de peso com certeza nessa nova geração dos games.
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Hogid Sáb 04 maio 2013, 23:48

    Concordo em partes... Joguei todos os NSMB e sinceramente, espero não ver mais um da série por um bom tempo. O de Wii U é ótimo, mas eu tinha acabado de jogar o de 3DS e ficou aquele gosto de mais do mesmo. Acabei nem terminando o jogo. A série está saturada, fato. Foi um grande erro também apostar no NSMBU como título de lançamento. Se ele fosse lançado no fim desse ano, talvez o resultado fosse melhor. E se vocês pesquisarem, vão ver que os jogos da série vendem cada vez menos...
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Dark Chouji Sáb 04 maio 2013, 23:56

    Fiquei triste com New Super Mario Bros 2 3DS: FÁCIL E CURTO !
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por snoopyrafa Dom 05 maio 2013, 10:36

    Não entendo esse monte de críticas negativas ao jogo. Concordo que tem muita coisa reciclada, mas no caso da série New acho que não tem mais como reinventar a roda. Gostei muito do objetivo de 1 milhão, pois aumenta o fator replay inegavelmente, porém é totalmente inútil, não vale a pena passar horas atrás da moedas pra ficar só com a telinha cheia de moedas.

    Mas pra mim o melhor do jogo é o Coin Rush, mas a diversão só funciona quando se tem amigos pra ficar batendo os recordes via streetpass.

    Conteúdo patrocinado


    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 3 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:22