Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO Empty [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 12:57

    ... quero compartilhar um vídeo do Youtube através do meu comentário, mas não quero que seja por link. Quero que apareça a janelinha do Youtube direto, como todo mundo faz. Alguém me ensina. UAHEUAHEUAHUEHA'
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO Empty Re: [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO

    Mensagem por vaati Qui 02 maio 2013, 13:30

    Deejay! escreveu:... quero compartilhar um vídeo do Youtube através do meu comentário, mas não quero que seja por link. Quero que apareça a janelinha do Youtube direto, como todo mundo faz. Alguém me ensina. UAHEUAHEUAHUEHA'


    vá no video que você quer clique em compartilhar e depois incorporar ai e so copiar e colar


    Última edição por vaati em Qui 02 maio 2013, 13:34, editado 1 vez(es)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO Empty Re: [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO

    Mensagem por Pires Qui 02 maio 2013, 13:31

    [ youtube]link do vídeo[ /youtube]

    tira o espaço. Caso esqueça do código é só copiar o link no icone do video em cima, o 1º da segunda linha
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO Empty Re: [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 13:44

    ... karmados! Valeu pela ajuda aí, galera.

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO Empty Re: [DÚVIDA] COMO COMPARTILHAR VÍDEO NO COMENTÁRIO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:51