Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

    Liga Pokemon 2

    Wallace Bonfa
    Wallace Bonfa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Wallace Bonfa Seg 15 Jul 2013, 22:49

    Gosto de OU e UU LOL
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Ter 16 Jul 2013, 19:55

    Galera vcs tão de sacanagem?

    O metagame principal é OU 

    Um elite tem que ser bom em OU... e no resto também.. mas o principal é OU que adianta tu ser um bom jogador de UU e no OU que são os bons pokes vc ir lar e tomar um cacete?

    Se formos fazer uma tier só sugiro OU

    Mas sinceramente não tenho pressa pra definir lideres nem elite então podemos fazer um torneio sorteando as tiers para cada luta.( o que não fica viavel pra todo mundo)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Ter 16 Jul 2013, 20:15

    bons pokémons ou os pokémons apelões? essa geração não tá com gameplay saudável
    Wallace Bonfa
    Wallace Bonfa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Wallace Bonfa Ter 16 Jul 2013, 20:57

    Concordo parcialmente com o Dark... a principal tier é OU e acho que o cara que virar elite tem q manjar mais nessa.. ma stbm conhecer das outras... mas acho que para definirmos podemos fazer o seguintes:

    Ao em vez de um torneio simples, uma liga de pontos corridos, todos jogam com todos nas principais tiers OU, UU, RU e NU... onde cada vitória vale 3 pontos, derrota 1 (não coloquei empate, pois terão regras para não permitir empates propositais)... Será demorado, eu sei, mas.. acho que é a melhor maneira para escolher os 4 lideres... mas quanto antes começar.. melhor...

    É uma ideia pessoal... se os moderadores aprovarem...ou vocês.. não sei... vai ser o mais longo, mas também será o maior campeonato que esse forum jah teve (eu acho) e acredito que os 4 primeiros colocados concertesa terão responsabilidade e técnicas suficientes para tocar a liga como elites!
    invert
    invert
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por invert Ter 16 Jul 2013, 23:29

    RU e NU é sacanagem uahuaha. cara se for fazer torneio pra definir E4 ou seja la o que for, vai de OU só que é o meta principal, não ficar perdendo tempo com UU e afins... tiers assim tem que fazer torneios específicos pra elas.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Qua 17 Jul 2013, 01:07

    beleza então, que comece a disputa dos outrages
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 17 Jul 2013, 01:14

    Yagosbl escreveu:beleza então, que comece a disputa dos outrages

     vou Começar com meu Argumento:

    Apoio o Uso de Combates RU, pois nesse quesito existe uma alta variedade de pokemons e Gimmicks na qual não se sabe ao certo o que o Oponente irá usar, Não se sabe qual item ou qual estratégia, de um Bulky a um Screen.
    Os pokemons nesse quesitos tem suas fraquezas e e suas vantagens, e sem falar que não tem esses pokemons Absurdamente Overpowered.
    eu venho assistindo Batalhas NU, e digo que essas trazem a Saudade verdadeira do Pokemon, Na qual Não existe OHKO.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Qua 17 Jul 2013, 01:20

    H.B.Pyro escreveu:
    Yagosbl escreveu:beleza então, que comece a disputa dos outrages

     vou Começar com meu Argumento:

    Apoio o Uso de Combates RU, pois nesse quesito existe uma alta variedade de pokemons e Gimmicks na qual não se sabe ao certo o que o Oponente irá usar, Não se sabe qual item ou qual estratégia, de um Bulky a um Screen.
    Os pokemons nesse quesitos tem suas fraquezas e e suas vantagens, e sem falar que não tem esses pokemons Absurdamente Overpowered.
    eu venho assistindo Batalhas NU, e digo que essas trazem a Saudade verdadeira do Pokemon, Na qual Não existe OHKO.

    tambpem vejo com melhores olhos as tiers baixas do que as mais altas, queria que na próxima gen as coisas ficassem mais equilibradas como na quarta e na terceira geração
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Qua 17 Jul 2013, 05:24

    Concordo com o pessoal as tiers baixas são mais saudaveis kkk mais ainda tem algumas pequenas apelações mais claro não são de pokes e sim de certos movesets coisa que não vejo problema afinal vc não vai ver um time de rain ,sun em RU ou NU ,como o Wallace disse seria legal um torneio com todas as tiers até UBER e NU para realmente testar quem é apto a elite mais que seja uma Elite OU que é o padrão mais nada impede dos membros terem seus gimmicks como regras especiais mais nada absurdo claro.
    Eber Romeu
    Eber Romeu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 107

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Eber Romeu Qua 17 Jul 2013, 05:34

    Entao facamos um torneio em q cada rodada ou fase seja decidida uma tier a ser usada por todos..dando uma semana pra cada battle...
    EryKiller
    EryKiller
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 151

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por EryKiller Qua 17 Jul 2013, 12:42

    issu , eber disse td , assim como wallace vamos organizar um torneio de pontos corridos i os 4 primeiros ki tiver mais pontos de vitorias serao a elite , sendo assim todos jogao com todos , exemplo , todos contra todos na tier RU , depois NU ki seja i assim por diante né ? por mim blzz , eu topo si for assim , podia fazer assim nao sei ki concordao , na tier ki for excolhida pra roda , todos jogam contra todos , somos 3 pontos vitoria i 1 ponto derrota , seria legal assim , os ki somarem mais pontos em todas as tier seria a elite , sei la !
    Wallace Bonfa
    Wallace Bonfa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Wallace Bonfa Qua 17 Jul 2013, 19:17

    Acho a ideia dos ponto corridos é a melhor maneira de testar um treinador a ponto de faze-lo usar sua criatividade em criar times e etc... Além de que após tantas rodadas com tantas experiências os 4 primeiros com certeza terão capacidade para serem elite, ou seja o que for.. de forma que passe segurança aos outros trainers... para não acabar nas condições que estavam a liga.... de todo mundo estar querendo ser lider... se elegermos 4 dessa forma.. teremos certeza que esses 4 estão alí por que realmente mereceram e acredito que esses 4 passem a dar mais valor aos cargos.. a ponto de não abandonar mais os mesmos como aconteceu em alguns casos.... (não desmerecendo os gym leaders, mas achei que houve abandono de alguns cargos,lógico que todos temos problemas pessoais... Enfim...)

    OBS: Se caso muitos participantes se inscreverem por exemplo 20, podemos fazer duas chaves de 10 para incurtar o torneio e em seguida pegar os 4 primeiros de cada chave e fazer os 4 jogarem entre si.. os 4 vencedores são eleitos.
    Eber Romeu
    Eber Romeu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 107

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Eber Romeu Qua 17 Jul 2013, 19:30

    entao precisamos de alguem para organizar esse torneio...
    EryKiller
    EryKiller
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 151

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por EryKiller Qua 17 Jul 2013, 22:26

    vamo passar essa ideia prus ADM's entao !
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Qui 18 Jul 2013, 18:23

    Gostei da idéia façamos um campeonato de todas as tiers.

    Por que não fazemos por rodadas tipo na primeira NU depois RU depois UU e depois OU? 

    ashaushaus Vai ter Uber pq não tenho treinado nenhum?


    EDIT: Alguma noção de quando será o campeonato?

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokemon 2 - Página 69 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 07:15