Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Ra.ab.sa
viniss
Rogério Bueno
AlexOk
Yagosbl
TioChico
bruno.martins.18659
Vini Helsing
12 participantes

    Novo Call of Duty será anunciado?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo Call of Duty será anunciado? - Página 2 Empty Re: Novo Call of Duty será anunciado?

    Mensagem por x0exe Sáb 27 Abr 2013, 14:04

    Wesley_xd escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:As palavras novo
    e call of duty não conbinam nas mesma frases :coolface:
    Como se Mario coMbinasse com novo Mario Troll

    É já jogou mario galaxy 1 e 2, ou mario party? pelo visto vocÊ só deve jogar os mario 2d que são menos inovadores Rolling Eyes
    Não, haters não provam um jogo mesmo que seja bom só para não se apegar e deixar de falar mal, quero ver ele jogar estes e depois vir falar novamente, aí sim né Wink, antes de avaliar um jogo eu vejo vários reviews e até compro o console, sou Nintendista porém ainda mais gamer, me orgulho do meu PSX, PS2 e PSP (Aqueles dois primeiros, que já tive), agora vamos voltar ao assunto que não tinha nada haver com Mario até tocarem no assunto silent

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:21