Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
crfleo
danilo.poser
Pires
p_loc
Mateµs ®.
RiderBlack
filipepatriani
Guinomonster
12 participantes

    Zelda Twilight Princess WII

    Stopinski
    Stopinski
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Zelda Twilight Princess WII - Página 2 Empty Re: Zelda Twilight Princess WII

    Mensagem por Stopinski Qua 30 Out 2013, 17:03

    Estou começando pela 1ª vez o  Twilight Princess , tô com umas 6 horas de jogo, consegui uma versão em Português, e é essa que eu estou jogando...  aqui no fórum tem algum tópico fodão sobre esse jogo? quando eu estava jogando o Skyward tirava altas dúvidas num tópico daqui, valeu!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Zelda Twilight Princess WII - Página 2 Empty Re: Zelda Twilight Princess WII

    Mensagem por Gleydson Dom 03 Nov 2013, 11:26

    lopes.catharina escreveu:
    Pires escreveu:
    danilo.poser escreveu:Ainda bem que não li hehe
    Ah detalhe que esqueci, esse é o primeiro Zelda da minha vida  Very Happy
    Q bom, menos mal... Boa escolha, esse Zelda é muito bom, talvez até melhor que o Skyward Sword, as vezes fico na dúvida de qual é melhor, mas os dois são excelentes. o Skyward Sword é bem maior, demorei mais de 90 horas para terminar o.O

    PS: Tem uma parte nessa casa do gelo que eu quebrei muito a cabeça para passar, deve ser aonde você está.
    Eu demorei 99 horas pra zerar o Skyward Sword pela primeira vez. Na última vez que zerei, levei em torno de 35 horas. Acho que até menos, mas também né, já sabia onde ir e o que fazer...

    E sim, o jogo é MUITO épico! A história é fascinante, a jogabilidade, as dungeons, tudo :3
    Considero o Skyward Sword o melhor Zelda que joguei até hoje (Sim, já joguei Ocarina Of Time). SS tem a história fascinante......o drama que vc vive na história junto com a Zelda é D+, já a jogabilidade ficou perfeita com o uso do Motion Plus. Já o Twilight Princess senti um pouco de falta da Zelda já que a mesma não tem muita participação na história, e como joguei primeiro o SS, estranhei ao jogar o TP sem Motion Plus.
    Mais Zelda é Zelda e não existe um que não vale a pena jogar.
    Demorei por volta de 85hs pra zerar o TP c/ 100%.
    E também demorei um pouco pra passar a mansão de gelo.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Zelda Twilight Princess WII - Página 2 Empty Re: Zelda Twilight Princess WII

    Mensagem por ktrap Dom 03 Nov 2013, 11:55

    Terminei ele com 50 horas e uns quebrados , peguei todos os heart pieces e insetos , os fantasmas faltaram pouco menos de 10.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Twilight Princess WII - Página 2 Empty Re: Zelda Twilight Princess WII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:22