Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shenu
DanTeixeira93
justiceiro
Leonardorag1
Yasser Arafat
Fabbrini20
Medieval123
theblack
Slaughterworm
TheNerdBR
Kenny²
El Buga
Lucasmon
Wolflink
¢² F£rn@nd0
Healingsong
Ulquiorra - Sama
Reidosmash
KSPS
crfleo
24 participantes

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por Kenny² Dom 27 Jul 2014, 21:54

    Oka, prostilindos.

    Fixaremos o tópico por um determinado tempo. Caso vocês continuem a insistir a usar os outros tópicos para discutir sobre a Nintendo, a gente vai desafixá-lo e mandá-lo ao Oficial. Tudo bem assim?

    E por favor, sem mini-mods nos outros tópicos caso comecem a discutir sobre esse assunto. Comuniquem a vossa senhoria eu.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por TheNerdBR Dom 27 Jul 2014, 22:05

    Kenny² escreveu:Oka, prostilindos.

    Fixaremos o tópico por um determinado tempo. Caso vocês continuem a insistir a usar os outros tópicos para discutir sobre a Nintendo, a gente vai desafixá-lo e mandá-lo ao Oficial. Tudo bem assim?

    Assim está ótimo. Espero que agora parem de floodar outros tópicos com esse mesmo assunto.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por El Buga Dom 27 Jul 2014, 22:17

    Está excelente!

    Procurarei só comentar sobre este assunto neste tópico. Já vinha fazendo isso, btw.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por Slaughterworm Qua 30 Jul 2014, 15:54

    Pergunta aos que entraram em contato com a Nintendo, a respeito de WiiU eShop BR, Club Nintendo BR, tradução e localização de jogos ou qua=lquer coisa que envolva tornar a Nintendo mais ativa no Brasil:

    Alguém recebeu alguma resposta diferente da padrão:
    "A Nintendo agradece o seu contato.. blábláblá...
    Não há previsão no momento.. bláblábla.. em breve... Bláblá
    Encaminharemos ao setor responsável.
    Obrigado" ?
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por theblack Qua 30 Jul 2014, 21:01

    Nintendo muitas das vezes responde rápido lembro quando peguei meu wii u na data de lançamento e aquela atualização não dava para fazer pois não possuía wi-fi me ligaram de la uma pessoa falando arrastado o português e indicou o adaptador de rede usb para o wii u comprei ele no mercado livre e funcionou que é uma beleza estou com ele até hoje meu wii u esta somente esperando o Bayonetta e o fatal frame.

    Uma coisa que fico triste com a Nintendo é que sou desenvolvedor de jogos entrei ou pelo menos tentei entrar no programa de indies da Nintendo já que eles estavam aceitando e recebi esta mensagem deles depois de 1 semana ao qual fiz minha inscrição:

    Nintendo is not currently able to authorize you for Wii U development, due to reasons related to your geographic location. We are working to resolve these issues, but we currently do not have an Estimated Completion Date. If this situation changes, we will notify you via email.
     
    We're truly sorry for the disappointment that this news may cause.


    We hope that you continue to follow Nintendo’s efforts to bring a wide variety of content to the Nintendo eShop.


    The Nintendo Team
    Nintendo of America/ Nintendo of Europe


    Acho que deveriam ter mais jogos Hardcores o que acha?
     
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por Medieval123 Qui 31 Jul 2014, 23:54

    Perguntando sobre o Eshop, eis a resposta:


    Boa tarde,

    Obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos em saber que você está tendo problemas com a sua conta do eShop. Chegou ao nosso conhecimento que alguns bancos brasileiros podem ter modificado suas regras no processamento de transações internacionais. Por esta razão, é possível que o seu banco bloqueie novas compras efetuadas no Nintendo eShop ou cobre taxas adicionais. Se o seu método de pagamento foi afetado por esta mudança nas regras, é possível que você receba algum código de erro.

    Sentimos muito por qualquer inconveniência causada pela mudança nas regras bancárias e infelizmente não temos nenhuma informação de quando esse problema será resolvido.


    Atenciosamente,

    Cecilia da Costa
    Nintendo of America Inc.

    --- Original Message ---

    To:

    Country: Brazil 

    Ate hoje o Eshop do Nintendo 3DS apresenta problemas com os cartões de credito alem de não existir um Eshop para o WiiU, gostaria de saber quando estes serviços serão normalizados visto que empresas concorrentes prestam um serviço no Brasil muito melhor o que mostra descaso por parte da Nintendo com país.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Ago 2014, 00:17

    Acho meio difícil as respostas deles fugirem desse modelo pra qualquer pergunta. São respostas padrão apenas pra dizer que responderam, acaba sendo a mesma coisa que nada. Laughing
    Yasser Arafat
    Yasser Arafat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por Yasser Arafat Sáb 09 Ago 2014, 10:43

    Será se começarmos a mandar vários recados sobre a eShop no Brasil, chamaremos a atenção deles?
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 16 Ago 2014, 13:57

    Mandei um  recado pra eles dizendo sé iram trazer outros jogos do earthbound pro virtual console wii u. Esperando agora.... Sleep
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por justiceiro Sex 14 Nov 2014, 12:09

    Galera, o tutorial num funciona mais, e agora, como falar coma nintendo?
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por DanTeixeira93 Sex 14 Nov 2014, 21:45

    Galera me tirem uma dúvida, através desses passos eu posso entrar em contato com a nintendo para falar de um problema que meu console tem ? Ninguém até agora sabe resolver, 5 meses de uso e tirei a sorte grande  :x :x :x
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por Shenu Sex 14 Nov 2014, 21:58

    Pode sim Dan, eles devem conhecer uma solução para ele.
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por DanTeixeira93 Sáb 15 Nov 2014, 12:04

    Galera, não estou conseguindo realizar os passos, não tem as opções descritas  Sad Sad
    avatar
    SuperMestre
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por SuperMestre Qui 20 Nov 2014, 17:46

    Eu também não estou conseguindo...  No
    leleu.edb
    leleu.edb
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Proposta com a nintendo

    Mensagem por leleu.edb Ter 08 Nov 2016, 23:38

    Olá boa noite, tudo bem? to com uma ideia de um projeto para minha faculdade de Designer Gráfico que é fazer um livro sobre Pokemon, entao gostaria de entrar em contato com a nintendo para saber opiniao dela pois se ficar muito bom mesmo eu estou pensando em ate por pra vender e gostaria da autorizacao da nintendo como eu poderia entrar em contato com a nintendo para falar a respeito? tem como fazer um tutorial para entrar em contato com a nintendo para fazer esses tipos de propostas?

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo - Página 2 Empty Re: Tutorial: Como entrar em contato com a Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:17