Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas? Empty 3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas?

    Mensagem por KSPS Seg 22 Abr 2013, 11:23

    Bom dia!

    Possuo o 3DS linkado com o ClubNintendo meses depois de ter feito downloads na loja eShop: É possível ganhar moedas?

    Fui no site e não encontrei moedas ganhas por ter comprado PES, Pushmo e outros... Será que não tenho direito?

    Obrigado!

    Kelvin
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas? Empty Re: 3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas?

    Mensagem por lucjapa Seg 22 Abr 2013, 11:30

    Tambem tenho essa duvida pois comprei scriblenauts e super mario 3d land e so linkei dps e não conssigo as moedas
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas? Empty Re: 3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas?

    Mensagem por AlexOk Seg 22 Abr 2013, 11:35

    estranho, eu baixei o jogo Star Fox ganho na promoção do XL + Lm e depois que baixei apareceu lá pra mim pegar as moedas do jogo. tenta colocar seu 3ds no canadense ou EUA e linka denovo.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas? Empty Re: 3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas?

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Seg 22 Abr 2013, 11:43

    Se o seu 3ds está no eshop brasileiro não ganha, pois aqui não existe club nintendo...
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas? Empty Re: 3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas?

    Mensagem por lucjapa Seg 22 Abr 2013, 11:52

    felipemagalhaeslemos escreveu:Se o seu 3ds está no eshop brasileiro não ganha, pois aqui não existe club nintendo...

    Sério alguem usa o eshop brasileiro eu so entro la quando eu vou baixar algum jogo que é dublado
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas? Empty Re: 3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas?

    Mensagem por KSPS Seg 22 Abr 2013, 12:05

    Entendi
    Eu já tentei umas 3 vezes XD
    mas tentarei novamente linkar
    meu medo é mandar email pra nintendo e eles verem que pushmo foi comprado na eshop daqui Very Happy

    @Lucjapa: Não precisa entrar no eShop brasileiro não, no canadense/americano ja vem traduzido tambem ^^
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas? Empty Re: 3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas?

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 22 Abr 2013, 17:03

    O link deve ser feito antes das compras, pois ao comprar é que é feita a transferência das moedas. Demora um pouquinho após mas as moedas caem na conta.

    Se criou a conta após as compras, ou só fez o link após comprar, independente de tempo, não terá as moedas.

    Sobre jogo dublado, eles tem a dublagem já embutida na versão americana do jogo, não existe uma versão brasileira. Então, depende da linguagem que você deixou no console, se deixou em inglês, o jogo será em inglês, mesmo que o jogo possua português. E vice-versa.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas? Empty Re: 3DS linkado com o ClubNintendo depois de ter feito downloads: É possível ganhar moedas?

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Seg 22 Abr 2013, 20:41

    Acho que o esquema é o seguinte... Se comprou no Eshop Brasileiro não dá pra ganhar moedas..... É lógico que se a mídia é física não tem nada a ver. Se vc quer comprar jogos no Eshop e ganhar moedas, cadastre seu 3ds como sendo canadense ou americano e deixa a linguagem em português. Eu baixei o Castlevania (demo) na Eshop Canadense mas como a linguagem do meu 3ds estava em português o jogo veio legendado em português.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:19