Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

Compartilhe
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

Mensagem por Pires em Sex 26 Abr 2013, 23:27

@zen.paciencia escreveu:
    @Pires escreveu:desde quando US$450 (rumor) é justo?

O PS3 foi lançado por U$ 600, acha que era mais justo ou menos injusto?? Laughing

Se for assim lança por U$ 550 então, vai ser "mais justo"

Justo para mim seria U$ 350, no máximo U$ 400
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

Mensagem por zen.paciencia em Sex 26 Abr 2013, 23:33

@Pires escreveu:
    @zen.paciencia escreveu:

O PS3 foi lançado por U$ 600, acha que era mais justo ou menos injusto?? Laughing

Mas é NEVAH que vai custar mais de U$ 500, NEVAH! Shocked
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Pires em Sex 26 Abr 2013, 23:39

@zen.paciencia escreveu:
    @Pires escreveu:
    @zen.paciencia escreveu:

Não disse que ia custar isso, só disse o seu argumento querendo comparar com o preço do PS3 não poderia ser usado e que mais de U$ 400 não é um preço bom para a Sony
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por zen.paciencia em Sex 26 Abr 2013, 23:43

@Pires escreveu:
    @zen.paciencia escreveu:
    @Pires escreveu:
    @zen.paciencia escreveu:

Não disse que ia custar isso, só disse o seu argumento querendo comparar com o preço do PS3 não poderia ser usado e que mais de U$ 400 não é um preço bom para a Sony

ENGRAÇADO, olha o que EU havia postado antes:

@zen.paciencia escreveu:
    @Deejay! escreveu:... cara, R$ 1.200 não é preço pra um pai de família que tem 2, 3 bocas pra sustentar, pagar em um console. Tá certo, não é item de primeira neessidade, mas é sempre bom ter um eletrônico em casa (principalmente porque console é garantia de diversão pra família na certa), mas sinceramente, a tributaiada nesse Brasil é uma vergonha. Se não roubam por um lado, roubam pelo outro, então, podem esperar o PS4 a um preço exorbitantemente alto, e mesmo que baixe, vai ser como os outros, tão acessível pra um trabalhador que tem contas a pagar e depende de um salário mínimo de m&*$@ desses quanto uma viagem pra Disney.

E pensando muito objetivamente, pra SONY só importa que o PS4 venda mais que o Xbox720; pra eles o WiiU nem é considerado como 8ª geração. Então não vão nem tentar competir em preço com o WiiU, descartando assim preços próximos de U$ 300; é muito mais provável que o PS4 fique em torno de U$$ 400 mesmo. Smile

Repetindo com ênfase: é muito mais provável que o PS4 fique em torno de U$ 400 mesmo.
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Pires em Sab 27 Abr 2013, 00:50

Não estou discutindo o preço, todo mundo acha que deve variar entre U$400 ~ U$450, mas sim a palavra "justo". O que para você é um preço justo do PS4? Eu acho justo uns U$350, dependendo da configuração, memória e tal uns U$400, mas ficaria com um pé atrás.

Mercado americano não é tão inflacionado quanto o nosso, não sei se eles achariam justo um PS4 tão caro assim, falaram tanto que o WiiU está caro, imagina U$100 ~ U$150 a mais.

Para nós então pior ainda, se for U$450 lá vai vir para cá custando R$ 2299 ou mais.

Vendo o preço de longe, me parece justo um preço de U$300 no WiiU, o de U$350 tem um jogo que custaria U$60 separado. Mas não vende porque não lança jogo novo e outras razões.
    Na minha opinião, se o PS4 for lançado por U$350 ou U$400 junto com um jogo também seria justo, esse preço sem jogo talvez nem tanto, U$450 então muito menos.

Ou seja, a concepção de justiça varia por pessoa, nem sempre o que é justo para Sony será justo para mim ou para os consumidores, só espero que a Sony não tenha as suas concepções de justiça maluca novamente.

Última edição por Pires em Sab 27 Abr 2013, 09:38, editado 1 vez(es)
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por zen.paciencia em Sab 27 Abr 2013, 00:53

Aí temos outro problema: viria com QUAL jogo? Aventura? Luta? Tiro? Futebol? Corrida? Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 20:00