Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Killer Bread
Angel Kenede
skybite
jrgamer79
Victor S@nji
Tiburcio
Hentz
ari789
Caleb John
contento
Leonardo Karbage
Soler
●●●●●●●●●●●
crfleo
Fenirax
shadowfly
Monagma
21 participantes

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por Hentz Sex 19 Abr 2013, 00:23

    Year of Luigi, 30 YEARS!
    Gostei muito da parte de trás!
    Podia muito bem vir para o Brasil Smile
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por HickTroll Sex 19 Abr 2013, 01:10

    ari789 escreveu:HickTroll Você deve ter reparado que ultimamente não esta saindo novos modelos do 3DS Normal e que todos os trailers , gameplays etc... que saem mostram um 3DS XL não o normal.

    Enfim...

    lol

    Eçe mario Robert aehauheauheuhaeuhae bela sacada da Big N, agora nos realmente temos o mario verde uahehuaheahue.

    E bem ele disse que se fodam quem tem o normal, bem quem tem o XL também se fode já que não pode simplesmente chegar na loja e trocar por essa versão se ele tivesse dito "quem não quer comprar um XL só se fode" ai sim estaria correto vlw, flw.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por jrgamer79 Sex 19 Abr 2013, 08:37

    Interessante, mas prefiro o azul e o cinza, o branco é maneiro, mas se ficar amarelado igual ao controle do Wii U, to fora.....kkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por Convidado Sex 19 Abr 2013, 08:45

    q feio...

    até se fosse todo verde e branco com o simbolo do L seria melhor(mesmo parecendo console de time de segunda divisão^^)
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por Tiburcio Sex 19 Abr 2013, 09:07

    3DS normal, Cosmo Black.
    Por mim o 3DS mais bonito de todos.

    O 3DS XL voltou a ficar com cara de brinquedo, igual o DS. O 3DS normal tinha um acabamento bem mais bem feito. Hhauehauehuae
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por jrgamer79 Sex 19 Abr 2013, 10:03

    Tiburcio escreveu:3DS normal, Cosmo Black.
    Por mim o 3DS mais bonito de todos.

    O 3DS XL voltou a ficar com cara de brinquedo, igual o DS. O 3DS normal tinha um acabamento bem mais bem feito. Hhauehauehuae

    Concordo com você, recentemente adquiri o 3DS XL mas não pretendo vender o 3DS normal, ainda mais que ele é o Cosmo Black. O XL simplesmente me deu mais conforto para jogar.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por Victor S@nji Sex 19 Abr 2013, 14:12

    HickTroll escreveu:
    Victor S@nji escreveu:E a Sony matou o seu Vita Nintendo matou o seu 3DS normal,né? Agora é só XL e que se fodam os que tem o normal Crying or Very sad .

    Não consegui entender o seu raciocínio, então quem tem o XL também se ferra pois não da pra trocar a carcaça, pelo menos não sem pagar uma quantia boa ou correr riscos, mas sim agora praticamente tudo é focado no XL.

    Tô dizendo quem quiser comprar o 3DS normal com o modelo não vai poder,pois todos estão saindo só pro XL e a Nintendo está descartando o normal e ignorando os que o preferem. Isso que eu tô querendo dizer.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 14:14

    To pensando seriamente em trocar meu 3DS por um XL ... mas vou esperar mais um pouco. Zelda esta vindo ai e quem sabe eu não de a sorte de um Zelda edition hehe *-*
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por skybite Sex 19 Abr 2013, 14:40

    eu queria o F.emblem XL, pena que nao veio p cá

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 1wsBQ
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por jrgamer79 Sex 19 Abr 2013, 14:43

    skybite escreveu:eu queria o F.emblem XL, pena que nao veio p cá

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 1wsBQ

    Aparelho responsa hein.....gostei
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por skybite Sex 19 Abr 2013, 16:00

    jrgamer79 escreveu:
    skybite escreveu:eu queria o F.emblem XL, pena que nao veio p cá

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 1wsBQ

    Aparelho responsa hein.....gostei

    eu queria mt que essa versao viesse pra cá, mas foi limitada mesmo, =x
    uma pena, eu acho, que com tantas versoes assim, no PKMN X e Y tbm terá uma especial
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por Angel Kenede Sex 19 Abr 2013, 18:50

    Sobre o Bundle do Fire Emblem, sinto dizer pessoas, mas o modelo pro 3DS comum é mil vezes mais belo que o do XL.

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Fire-Emblem-Awakening-3DS-Bundle-2-630x339

    Esse design combinou mais com ele... e esse azul bem mais vivo...
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por Killer Bread Sex 19 Abr 2013, 19:04

    Este é, e sempre será o melhor modelo para mim:
    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 The_legend_of_zelda_3ds_inside
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por HickTroll Sex 19 Abr 2013, 19:54

    Victor S@nji escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Victor S@nji escreveu:E a Sony matou o seu Vita Nintendo matou o seu 3DS normal,né? Agora é só XL e que se fodam os que tem o normal Crying or Very sad .

    Não consegui entender o seu raciocínio, então quem tem o XL também se ferra pois não da pra trocar a carcaça, pelo menos não sem pagar uma quantia boa ou correr riscos, mas sim agora praticamente tudo é focado no XL.

    Tô dizendo quem quiser comprar o 3DS normal com o modelo não vai poder,pois todos estão saindo só pro XL e a Nintendo está descartando o normal e ignorando os que o preferem. Isso que eu tô querendo dizer.

    Então é como eu disse mais acima, você disse "quem tem o 3ds normal que se fode" e não quem quer o 3ds normal se fode, blz já tinha entendido entendido o que você queria falar, mas achei estranha a escolha de palavras.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Sex 19 Abr 2013, 21:11

    ari789 escreveu:HickTroll Você deve ter reparado que ultimamente não esta saindo novos modelos do 3DS Normal e que todos os trailers , gameplays etc... que saem mostram um 3DS XL não o normal.

    Enfim...

    lol
    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 526611_509734155743174_1288572408_n

    HauhUAUAHuHUA
    Nintendo sempre de brinks cá galera! Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão! - Página 2 Empty Re: Novo 3DS XL do Luigi previsto para o Japão!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:17