Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Furry Heterophobia
Killer
6 participantes

    Comprei Soul Hackers

    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Comprei Soul Hackers Empty Comprei Soul Hackers

    Mensagem por Killer Qua 17 Abr 2013, 14:50

    OK. É um tópico inútil, para quem vê, mas para mim, essa aquisição foi simplesmente legendária. Tive que implorar para meio mundo para conseguir um cartão internacional, gastei dinheiro que não devia trocando meu cartão SD de 2GB e muito mais. Foi uma aventura prólogo, na verdade.
    Agora, comprei digitalmente, e estou esperando o download enoooorme desse game. Não sou muito ativo no fórum, sei disso, mas ficarei ainda menos ativo porque não quero spoilers: vou jogar até terminar e só depois voltarei a ver a luz do sol.

    Só gostaria de compartilhar minha felicidade, pois esse é o game que me fez querer ter um 3DS, e agora ele está a meras horas de download de mim. 2Mbps da Speedy não ajudam muito...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Comprei Soul Hackers Empty Re: Comprei Soul Hackers

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 14:52

    kkkkkkk, pela aventura antes da compra, e no jogo quando temrinar od ownload, fiz algo parecido com F.E. awake, até acordar cedo no dia p botar o download
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Comprei Soul Hackers Empty Re: Comprei Soul Hackers

    Mensagem por BispoSnake Qua 17 Abr 2013, 15:21

    Posta um review do jogo depois com as suas impressões. Pelo que eu vi no trailer, parece ser uma movimentação e batalha parecida com Etrian Odissey, procede?

    Parabéns Wink
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Comprei Soul Hackers Empty Re: Comprei Soul Hackers

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 17 Abr 2013, 15:23

    BispoSnake escreveu:Posta um review do jogo depois com as suas impressões. Pelo que eu vi no trailer, parece ser uma movimentação e batalha parecida com Etrian Odissey, procede?

    Parabéns Wink
    Veja os videos do Soul Hackers do Sega Saturn, é o mesmo gameplay, mas com gráficos renovados.

    Eu te invejo Killer, eu to querendo esse jogo a muito tempo... problema é conseguir certa grana para comprar a Midia Fisica, não confio em Midia Digital.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Comprei Soul Hackers Empty Re: Comprei Soul Hackers

    Mensagem por BispoSnake Qua 17 Abr 2013, 15:26

    Negócio é pegar de fora mesmo, eStarland ou Play-Asia já que rola um Cartão Internacional aí.

    Parece que alguns games o preço está baixando na eShop, Code of Princess tá 60 mangos. Talvez o SH baixe mais pra frente.

    Eu prefiro mídia digital, logo...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Comprei Soul Hackers Empty Re: Comprei Soul Hackers

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 15:29

    eu prefiro midia fisica, mas fire emblem nao aguentei e comprei digital mesmo
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Comprei Soul Hackers Empty Re: Comprei Soul Hackers

    Mensagem por Naitomea Qui 02 maio 2013, 19:37

    Pra quem não está achando a versão fisica do jogo, comprei na Dati Shop e aparentemente vem com a trilha sonora.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Comprei Soul Hackers Empty Re: Comprei Soul Hackers

    Mensagem por guilherme93 Qui 02 maio 2013, 22:44

    Parabens, ótima aquisição posta suas impressões depois

    Conteúdo patrocinado


    Comprei Soul Hackers Empty Re: Comprei Soul Hackers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:06