Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Takerofa
    Takerofa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takerofa Ter 14 maio 2013, 17:25

    Eu acho que não, o mundo pokémon Unova pode estar perto de Kalos, mas acho bem díficil X e Y depois de derrotar a elite 4 colocarem o mapa de unova, a nintendo quer ganhar money por isso acho bem difícil essa hipótese
    Takerofa
    Takerofa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takerofa Ter 14 maio 2013, 17:29

    Zequinha escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    ReeMolga escreveu:Se pesquisarem pelo mapa da França, verão uma semelhança bizarra com o que alguns chamam de estrela. Entretanto, Unova não se encaixa naquele mapa.

    Enfim, pesquisem também pelo mapa fluvial. Tipo, tem tanto rio quanto o mapa dessa região. O.O

    Unova era baseada somente em New York e região próxima. Por isso não se parece tanto com os EUA. Mas se pegar uma mapa da região especifica verá que são iguais.
    Gente Unova não vai estar presente é certeza se estivese as rotas não começariam pela 1 de novo, pode ser que tenha alguma coisa extra lá mais outra região duvido muito,Unova tb começa na rota 1 mais sonhar e sempre permitido^^ .

    Por que não uma viagem de avião para unova depois de ter zerado o joguinho?

    ou pokémon, depois de montar em bodes tudo é possível
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 17:30

    Eu acho dificil que isso aconteça, mas se acontecer espero que tenha como pegar as insignias de Unova também Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Ter 14 maio 2013, 17:35

    Pelo que vi tem mais coisas ali do lado pra serem colocadas, se Unova não estiver lá, acho que na 7ª geração ou outra coloquem a região ali, como fizeram com Kanto e Johto, ambas perto uma da outra.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 14 maio 2013, 17:39

    Sakuraba escreveu:
    ReeMolga escreveu:Se pesquisarem pelo mapa da França, verão uma semelhança bizarra com o que alguns chamam de estrela. Entretanto, Unova não se encaixa naquele mapa.

    Enfim, pesquisem também pelo mapa fluvial. Tipo, tem tanto rio quanto o mapa dessa região. O.O

    Unova era baseada somente em New York e região próxima. Por isso não se parece tanto com os EUA. Mas se pegar uma mapa da região especifica verá que são iguais.

    Não entendi a observação. O.o
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Ter 14 maio 2013, 17:44

    eu gostaria que unova tivesse em XY, n precisaria nem enfrentar os ginásios o melhor seria ir lá e capturar o original dragon(como eu queria que existisse Mairon1 )
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Ter 14 maio 2013, 17:45

    ReeMolga escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    ReeMolga escreveu:Se pesquisarem pelo mapa da França, verão uma semelhança bizarra com o que alguns chamam de estrela. Entretanto, Unova não se encaixa naquele mapa.

    Enfim, pesquisem também pelo mapa fluvial. Tipo, tem tanto rio quanto o mapa dessa região. O.O

    Unova era baseada somente em New York e região próxima. Por isso não se parece tanto com os EUA. Mas se pegar uma mapa da região especifica verá que são iguais.

    Não entendi a observação. O.o

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Compmap1

    Bem simples, Unova não é baseada no pais inteiro dos EUA. Somente a Região de New York e New Jersey.

    Enquanto Kalos é feito baseado em toda a França.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 14 maio 2013, 17:49

    Acho que o que vimos até agora corresponde apenas à região Norte do mapa.

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Map_EUR_france
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por lordzeno Ter 14 maio 2013, 17:58

    Yakusa escreveu:OMG OMG

    UNOVA ENCAIXARIA PERFEITAMENTE NA REGIÃO SUDESTE DE KALOS! DEEM UMA OLHADA NUMA REPRESENTAÇÃO QUE FIZ NO PAINT:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Kaloscomp

    Link https://2img.net/r/ihimg/a/img13/3386/kaloscomp.png

    EDIT: E olhem lá no canto inferior direito de Kalos, a vegetação escondidinha nas nuvens, com a coloração da do mapa de Unova.

    Ah, se for isso mesmo ótimo, se não for: [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 3005212426

    Fumamos paçoca. OWEIOWEI.

    no forum da Serebii foi postada essa imagem [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Attachment
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ggio Ter 14 maio 2013, 18:06

    lordzeno escreveu:
    Yakusa escreveu:OMG OMG

    UNOVA ENCAIXARIA PERFEITAMENTE NA REGIÃO SUDESTE DE KALOS! DEEM UMA OLHADA NUMA REPRESENTAÇÃO QUE FIZ NO PAINT:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Kaloscomp

    Link https://2img.net/r/ihimg/a/img13/3386/kaloscomp.png

    EDIT: E olhem lá no canto inferior direito de Kalos, a vegetação escondidinha nas nuvens, com a coloração da do mapa de Unova.

    Ah, se for isso mesmo ótimo, se não for: [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 3005212426

    Fumamos paçoca. OWEIOWEI.

    no forum da Serebii foi postada essa imagem [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Attachment

    Bem, Unova foi uma proposta pra um recomeço (o nome é derivado disto) ENTÃO não seria de se admirar que Kalos fosse uma nova jotho com Unova como Kantou.
    Se for parar pra pensar a Hidrografia dessa forma liga bem com a da 5 gen e o relevo das montanhas da 6 liga bem com a E4 anterior

    TOMARA que junte, TOMARA que tenha como montar outros pokes fora o Bodi e TOMARA que tenha como tirar esse oculos, mudar ele para frente dos olhos ou ao menos trocar por um menos feminino no garoto
    parece v**** com esse
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Ter 14 maio 2013, 18:26

    Mas uma coisa que me deixou bastante curioso:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 May_supp_p3_5

    Bem, eu não acho que aquela garota acima do protagonista seja a Rosa, ela tem um tom de pele mais moreno comparado aos outros na imagem, e ela é a mesma personagem que corria em volta da floresta no 1° trailer, ela poderia ficar correndo até topar com o player
    ( uma coisa que já aconteceu várias vezes em outros jogos ), e eu acho que o corte de cabelo da garota é a única semelhança entre ela e a Rosa.

    Passando para o que interessa. A outra garota lá em cima, parada, está usando as mesmas roupas da protagonista! Talvez seja a mesma, como fizeram em alguns jogos anteriores, a protagonista não fica fora do jogo, mas se for isso... por que ela está com outro corte de cabelo ? Se fosse realmente isso, ela não estaria exatamente igual ao seu verdadeiro design ?

    Alguém tem alguma ideia do que seja isso ?
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Ter 14 maio 2013, 18:40

    REDpkmn escreveu:Mas uma coisa que me deixou bastante curioso:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 May_supp_p3_5

    Bem, eu não acho que aquela garota acima do protagonista seja a Rosa, ela tem um tom de pele mais moreno comparado aos outros na imagem, e ela é a mesma personagem que corria em volta da floresta no 1° trailer, ela poderia ficar correndo até topar com o player
    ( uma coisa que já aconteceu várias vezes em outros jogos ), e eu acho que o corte de cabelo da garota é a única semelhança entre ela e a Rosa.

    Passando para o que interessa. A outra garota lá em cima, parada, está usando as mesmas roupas da protagonista! Talvez seja a mesma, como fizeram em alguns jogos anteriores, a protagonista não fica fora do jogo, mas se for isso... por que ela está com outro corte de cabelo ? Se fosse realmente isso, ela não estaria exatamente igual ao seu verdadeiro design ?

    Alguém tem alguma ideia do que seja isso ?


    acho q nao e a "protagonista" acho q e uma treinadora normal q encontra ao longo da jornada.......

    pq os treinadores sao sempre parecidos so muda o nome..(se bem q... nunca tem parecido com os protagonistas.... mas whatever)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Ter 14 maio 2013, 18:43

    Gente, no fórum Serebii:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 KarosHide_zps43a923cc

    "É. Você pode fracamente ver estruturas escondidas sob as nuvens.

    Eu fiz alguma coisa no Photoshop e "queimado" para fora das nuvens. Adivinha o quê?
    Há um enorme buraco / caverna no canto superior direito, ilhas no sudoeste, e mais áreas nas montanhas do sul.

    Eu fiz a mesma coisa em HGSS quando a Frontier ea área de Johto ocidental ainda estava coberto de nuvens."
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Ter 14 maio 2013, 18:49

    REDpkmn escreveu:Mas uma coisa que me deixou bastante curioso:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 May_supp_p3_5

    Bem, eu não acho que aquela garota acima do protagonista seja a Rosa, ela tem um tom de pele mais moreno comparado aos outros na imagem, e ela é a mesma personagem que corria em volta da floresta no 1° trailer, ela poderia ficar correndo até topar com o player
    ( uma coisa que já aconteceu várias vezes em outros jogos ), e eu acho que o corte de cabelo da garota é a única semelhança entre ela e a Rosa.

    Passando para o que interessa. A outra garota lá em cima, parada, está usando as mesmas roupas da protagonista! Talvez seja a mesma, como fizeram em alguns jogos anteriores, a protagonista não fica fora do jogo, mas se for isso... por que ela está com outro corte de cabelo ? Se fosse realmente isso, ela não estaria exatamente igual ao seu verdadeiro design ?

    Alguém tem alguma ideia do que seja isso ?

    Você diz como aquela mulher da Floresta antes do 2° Gym durante Diamond/Pearl/Platinum? Eu pensei que fosse, mas a chamei de Rosa por serem parecidas e é mais rápido.

    ---------

    Agora, sobre a treinadora semelhante a protagonista no fundo, é difícil dizer, sem ver a cena usando a personagem feminina. Mas me parece ser a mesma, mas sem o chapéu e os óculos. Acho que ela terá uma participação grande no Game, talvez como a Sapphire/Ruby na terceira geração, aonde eles se tronavam rivais do protagonista. -Espero que tenha um rival pré-programado também.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Ter 14 maio 2013, 18:52

    Não é necessário 2 continentes se for tão longo, passei das 200 horas fácil(umas 125 in game e umas 75 PVP), e nem fodendo que esse mapa é pequeno é só comparar com qualquer um de outra geração e vai ver que ele tem muito mais "pontos turísticos" que qualquer outro!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:56