Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
luigi.rocha.7
Jamian
thomazmarcio
Felipe JJ
lucas.rocha.1988
●●●●●●●●●●●
Ikki_Goku
ninmauricio
lucas fernando
FHaze
KoopaGamer
Mordoskul
justiceiro
gamersvidrados
shadowfly
19 participantes

    Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz

    Mensagem por thomazmarcio Dom 14 Abr 2013, 16:43

    será que já não teríamos uma versão para o Wii sendo feita....agora quem sabe vão remasterizar para HD e colocar algumas coisas a mais e anunciarem para WiiU na próxima E3...seria esta grande surpresa do ano de Luigi?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz

    Mensagem por Jamian Dom 14 Abr 2013, 16:48

    thomazmarcio escreveu:será que já não teríamos uma versão para o Wii sendo feita....agora quem sabe vão remasterizar para HD e colocar algumas coisas a mais e anunciarem para WiiU na próxima E3...seria esta grande surpresa do ano de Luigi?

    Acredito muito mais em uma versão exclusiva para o Wii U! Um remake HD para o Wii U deixaria muito a desejar! Acho que está na hora de a Nintendo focar no seu novo console, senão vai sair perdendo nessa nova geração!
    luigi.rocha.7
    luigi.rocha.7
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz

    Mensagem por luigi.rocha.7 Dom 21 Abr 2013, 14:40

    O jogo é muito foda. Com certeza foi a compra do ano <3
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz

    Mensagem por Genko Dom 21 Abr 2013, 14:50

    Ta ai o pq das franquias da Nintendo nunca se desgastarem, eles sempre reovam!!! Very Happy

    Comprei o meu e gostei bastante dele!!
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz

    Mensagem por mr l Ter 23 Abr 2013, 20:13

    só vo compra em junho ele eu acho Sad
    millacab
    millacab
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz

    Mensagem por millacab Ter 07 maio 2013, 15:09

    Pessoal, adquiri o jogo!!! Estou amando. Quem joga o multiplayer me adiciona, por favor. Ver meu FC na assinatura e me manda MP para adicionar de volta.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz

    Mensagem por Healingsong Ter 07 maio 2013, 15:55

    Ele vendeu mais que Biochock! Shocked
    Talvez agora Luigi e até personagens mais secundários recebam a atenção que merecem.
    Queria que a Peach recebesse mais atenção!

    Conteúdo patrocinado


    Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon foi o game mais vendido do mundo na última semana, segundo VG Chartz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:23