Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
p_loc
~ Fight
gaviaode12
juvebrit80
¢² F£rn@nd0
Felipe-Skyloft
MarcoJunior
Lan 4015
crfleo
Lucasmon
Diamond
Allusian
16 participantes

    Ajuda Biblioteca de Games do 3DS

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Ajuda Biblioteca de Games do 3DS - Página 2 Empty Re: Ajuda Biblioteca de Games do 3DS

    Mensagem por ~ Fight Seg 15 Abr 2013, 21:04

    Vai de Zelda.
    OOT eu considero o melhor zelda que eu joguei.
    (Ainda não joguei Skyward Sword XD)
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Ajuda Biblioteca de Games do 3DS - Página 2 Empty Re: Ajuda Biblioteca de Games do 3DS

    Mensagem por p_loc Seg 15 Abr 2013, 21:40

    Joguei o Ocarina of Time no Virtual Console do Wii e comprei pro 3DS, e não me arrependo nada. O jogo está muito mais bonito.

    O Mario Tennis Open não é uma boa ideia. Ele é muito fraco perto de outros jogos pro console.

    ~ Fight escreveu:Vai de Zelda.
    OOT eu considero o melhor zelda que eu joguei.
    (Ainda não joguei Skyward Sword XD)

    Jogue Skyward Sword logo. É um título muito bom e faz com que seja entendido vários pontos da história da franquia.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Ajuda Biblioteca de Games do 3DS - Página 2 Empty Re: Ajuda Biblioteca de Games do 3DS

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 20 Abr 2013, 09:47

    Iria de Zelda OOT 3D...seria minha preferência, mas estou aguardando ansiosamente o Novo Zelda para 3DS... 8)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Ajuda Biblioteca de Games do 3DS - Página 2 Empty Re: Ajuda Biblioteca de Games do 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 20 Abr 2013, 10:14

    lopes.catharina escreveu:Joguei o Ocarina of Time no Virtual Console do Wii e comprei pro 3DS, e não me arrependo nada. O jogo está muito mais bonito.

    O Mario Tennis Open não é uma boa ideia. Ele é muito fraco perto de outros jogos pro console.

    ~ Fight escreveu:Vai de Zelda.
    OOT eu considero o melhor zelda que eu joguei.
    (Ainda não joguei Skyward Sword XD)

    Jogue Skyward Sword logo. É um título muito bom e faz com que seja entendido vários pontos da história da franquia.

    Sério que Zelda tem história? Pensei que fosse igual no Mario,o Ganondorf capturava a Zelda e o Link ia salvá-la. Mas não sei,não. Quanto tempo o game dura pra zerar,mais ou menos? E o pior são os enigmas,vou ter que ficar jogando na frente do PC.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Ajuda Biblioteca de Games do 3DS - Página 2 Empty Re: Ajuda Biblioteca de Games do 3DS

    Mensagem por Siryudrg Sáb 20 Abr 2013, 10:35

    Victor S@nji escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Joguei o Ocarina of Time no Virtual Console do Wii e comprei pro 3DS, e não me arrependo nada. O jogo está muito mais bonito.

    O Mario Tennis Open não é uma boa ideia. Ele é muito fraco perto de outros jogos pro console.

    ~ Fight escreveu:Vai de Zelda.
    OOT eu considero o melhor zelda que eu joguei.
    (Ainda não joguei Skyward Sword XD)

    Jogue Skyward Sword logo. É um título muito bom e faz com que seja entendido vários pontos da história da franquia.

    Sério que Zelda tem história? Pensei que fosse igual no Mario,o Ganondorf capturava a Zelda e o Link ia salvá-la. Mas não sei,não. Quanto tempo o game dura pra zerar,mais ou menos? E o pior são os enigmas,vou ter que ficar jogando na frente do PC.

    Tem sempre uma história por trás de apenas Ganondorf só capturar Zelda,sobre sua pergunta bem eu tenho os dois e prefiro muito mais o Zelda, devo admitir que na maioria dos Zeldas eu preciso do PC (Noob) já o Ocarina 3d eu não precisei porque no jogo tem praticamente um guia próprio que ajuda bastante!!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Ajuda Biblioteca de Games do 3DS - Página 2 Empty Re: Ajuda Biblioteca de Games do 3DS

    Mensagem por Deejay! Sáb 20 Abr 2013, 11:42

    ... Ocarina 3D pela história, Mario Tennis pelo esporte e multiplayer.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Biblioteca de Games do 3DS - Página 2 Empty Re: Ajuda Biblioteca de Games do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:12