Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Quais jogos para Wii U?

    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Quais jogos para Wii U? Empty Quais jogos para Wii U?

    Mensagem por gusta5055 Qui 11 Abr 2013, 21:42

    Pessoal vou comprar 2 jogos para Wii U, e só vou comprar denovo acho que pra lá de junho, então quero jogos que de bastante horas de jogo...

    Tenho ZombiU e Assassin's Creed 3, estava pensando em pegar Call of Duty e Lego City, o que recomendam?



    E só uma pergunta meio paralela, meu irmão ta morando na Irlanda, e tava pensando em pedir uns jogos para ele quando ele voltar, daqui uns 4 meses, o meu Wii U é americano, tem algum problema eu pegar um jogo europeu sendo que meu console é americano?
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Quais jogos para Wii U? Empty Re: Quais jogos para Wii U?

    Mensagem por redsalve Qui 11 Abr 2013, 21:45

    Gosta de super mario 2D?? Ou Scribbenauts?? Lego pode ser legal, mas só eu acho Call of Duty um jogo pra tentar arrancar dinheiro das pessoas???
    E me esqueci,pode esperar pelo remake de Wind Waker...
    Gosto de bombons...
    De Wind Waker tbm...
    Me dá U$100,00?
    EDIT: não tinha lido tudo, o Wii U tem trava de região,nem pense em comprar jogo europeu...
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Quais jogos para Wii U? Empty Re: Quais jogos para Wii U?

    Mensagem por Rodger_Fu Qui 11 Abr 2013, 23:31

    Olha moço, recomendo a você dar uma olhada nos gameplays no youtube, mas eu não pegaria Call of Duty, pegaria o Lego e Mario, ou Monster Hunter Very Happy

    Jogo europeu não pega no Americano Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos para Wii U? Empty Re: Quais jogos para Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Abr 2013, 23:41

    Bom,o Call of Duty tem uma campanha curta mas a vantagem é o Multiplayer Online (Tanto modo normal quanto Zombies) que pode te proporcionar muitas horas de Gameplay.

    Quanto ao Lego,parece um jogo excelente e pelo o que vi tem uma campanha grandinha e muita coisa extra pra fazer (Não afirmo com certeza pq não tenho o jogo)

    Tirando esses tem o Monster Hunter que pode te proporcionar centenas de horas de gameplay mas aconselho que baixe a demo antes de comprar o jogo ou veja alguns vídeos.
    DLMoreira
    DLMoreira
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Quais jogos para Wii U? Empty Re: Quais jogos para Wii U?

    Mensagem por DLMoreira Qui 11 Abr 2013, 23:44

    Call of Duty é uma boa. Ótimo multiplayer.

    Jogos europeus não funcionam em consoles americanos, infelizmente.
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Quais jogos para Wii U? Empty Re: Quais jogos para Wii U?

    Mensagem por gusta5055 Sex 12 Abr 2013, 12:34

    AA que saco esse negocio de região, Sad já tava pensando em pegar algumas coisas mais barato... mas tudo bem.. Eu joguei a demo do monster hunter, e acho que não é muito meu estilo.. eu gostaria de pegar mario, mas tipo acho que não daria tantas horas como call of duty...

    E quem tem ai me adiciona lá é GGrafV !
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Quais jogos para Wii U? Empty Re: Quais jogos para Wii U?

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 13 Abr 2013, 19:19

    Call of duty para quem curte um online é compra certa cara, o lego city é muito da hora também , ai vai do seu gosto xD.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos para Wii U? Empty Re: Quais jogos para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:29