Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Omnimon
mustacheman
Yagosbl
Gabriek
VirtualBoy
Guinomonster
PEURIX HILTON
RiderBlack
justiceiro
shadowfly
HickTroll
Allusian
KoopaGamer
17 participantes

    Deep Silver sem planos para o Wii U

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por KoopaGamer Ter 09 Abr 2013, 20:21

    Deep Silver sem planos para o Wii U Dead_island_riptide_logo



    Deep Silver, a editora por trás de Saints Row, Dead Island e Metro disse á Game Informer que a empresa não tem planos de trazer qualquer de suas franquias para o Wii U. O diretor de operações da Deep Silver disse à publicação que eles não acreditam que o público para seus jogos está lá agora.

    "Não Wii U. Com outras empresas, eu tenho sido muito bem sucedido com a Nintendo. Com o Wii U, o mercado da Nintendo agora e seu público não é o que nós alcançamos melhor. Não é algo que nos entreter no futuro próximo ou previsível. "

    Desculpe pelos erros, foi no Google Tradutor.

    Fonte : MY NINTENDO NEWS
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Allusian Ter 09 Abr 2013, 20:26

    Cara, a Nintendo não vai se livrar do rótulo "casual" tão cedo. Foram anos vivendo de joguinhos bobos no geral e os grandes exclusivos. O lançamento do Wii U foi bom, mas a situação dele agora não é das melhores.

    O console TEM potencial e eu acredito que ele tem futuro, também. Mas por enquanto (um ano ou mais), essas notícias de empresas que não vão desenvolver pro console serão super comuns.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por HickTroll Ter 09 Abr 2013, 20:27

    Bem pelo o que eu entendi quando o Wii U começar a vender de verdade ele começara a ter planos...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por shadowfly Ter 09 Abr 2013, 20:30

    Saints Row, Dead Island e Metro, OMFG :ôôô: agora fiquei com medo..imagina ficar sem essas franquias..minha nossa. Já vou vender o WiiU, com essa, está decretado a ruina do console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 20:35

    shadowfly escreveu:Saints Row, Dead Island e Metro, OMFG :ôôô: agora fiquei com medo..imagina ficar sem essas franquias..minha nossa. Já vou vender o WiiU, com essa, está decretado a ruina do console.
    Se você não gosta, há quem goste, então pelo menos respeite. E convenhamos, o Wii U é um investimento de risco tanto para as desenvolvedoras quanto para os consumidores, isso é fato.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por justiceiro Ter 09 Abr 2013, 20:36

    Pelo que eu entendi, enquanto o wiiu não começar a vender jogos 3 party hardcore tão bem quanto a concorrência, eles não terão interesse. Foi bom que ele num deu meia resposta e falou que não acredita que o público para os jogos deles está comprando o wiiu. De certa forma eu não posso culpa-los totalmente. São uma publicadora pequena que gastou muito dinheiro recentemente comprando duas franquias grandes e caras, num pode se arriscar no mercado, pelo menos não por enquanto.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por RiderBlack Ter 09 Abr 2013, 20:40

    Não para os consumidores Nintendo né meu camarada...que gosta da nintendo e de seus consoles,sabe que não vai se desapontar em relação aos títulos da mesma...que são e sempre serão o grande atrativo dos consoles dela...agora,eu acho que o @shadowfly só pode ter sido irônico...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 21:29

    Desses o unico que me interessa é o Dead Island, mesmo tendo PS3 e Xbox acho que não irei pegar, tem jogos melhores, na minha humilde opinião claro.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 09 Abr 2013, 21:35

    Saints Row, Dead Island e Metro

    Tais games vão fazer uma falta no Wii U... Rolling Eyes


    Deep Silver sem planos para o Wii U Gif-whatever-bitch


    XOXO
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Guinomonster Ter 09 Abr 2013, 21:36

    PEURIX HILTON escreveu:Saints Row, Dead Island e Metro

    Tais games vão fazer uma falta no Wii U... Rolling Eyes


    Deep Silver sem planos para o Wii U Gif-whatever-bitch


    XOXO

    E vão mesmo.

    Eu pessoalmente não gosto destes títulos, mas há muitas pessoas que gostam.

    Seriam uma soma de peso para o Wii U, principalmente Saints Row.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Abr 2013, 21:38

    PEURIX HILTON escreveu:Saints Row, Dead Island e Metro

    Tais games vão fazer uma falta no Wii U... Rolling Eyes


    Deep Silver sem planos para o Wii U Gif-whatever-bitch


    XOXO

    Vão fazer falta sim,principalmente Saints Row.

    Não quero te criticar,porém pare de postar essas gifs,é flood excessivo de imagens.E não sei por que,mas esses gifs dão um pouco de nojo(não que eu seja homossexual).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 21:41

    VirtualBoy escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Saints Row, Dead Island e Metro

    Tais games vão fazer uma falta no Wii U... Rolling Eyes


    Deep Silver sem planos para o Wii U Gif-whatever-bitch


    XOXO

    Vão fazer falta sim,principalmente Saints Row.

    Não quero te criticar,porém pare de postar essas gifs,é flood excessivo de imagens.E não sei por que,mas esses gifs dão um pouco de nojo(não que eu seja homossexual).

    Existe isso? não vi isso na regras do fórum.Deixa ela postar as gifs dela .
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Guinomonster Ter 09 Abr 2013, 21:42

    CACETE.

    O TÓPICO FALA SOBRE A DEEP SILVER, E, DO NADA, VIROU PRA GIFS DA PEURIX E COMPANHIA.

    PAREM COM ISSO.

    QUE SACO.

    ---

    #SóDesabafosMsm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 21:42

    Não sei sobre Metro e Dead Island, mas senti um pouco pelo Saints Row.

    Após a virada para melhor no terceiro que, imo, foi GTA killer em muitos sentidos, acho uma pena não ver um jogo divertido(e que agora possui um nome de muita importância)no console da Nintendo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Gabriek Ter 09 Abr 2013, 21:47

    Guinomonster escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Saints Row, Dead Island e Metro

    Tais games vão fazer uma falta no Wii U... Rolling Eyes


    Deep Silver sem planos para o Wii U Gif-whatever-bitch


    XOXO

    E vão mesmo.

    Eu pessoalmente não gosto destes títulos, mas há muitas pessoas que gostam.

    Seriam uma soma de peso para o Wii U, principalmente Saints Row.
    1. Metro é muito bom, beeem melhor que os FPS que existem por aí por ter uma estória no mínimo fascinante nas poucas 7 horas que joguei (cansei de morrer pro capeta voador).
    2. Saints Row é mais levado para o humor, onde mais você poderia levar um Pipi da Justiça gigantesco (mais que o de GTA) e bater nas tiazinhas?
    3. Dead Island não entendi muito bem porque só vi um vídeo do Coelho jogando.


    Última edição por Gabriek em Ter 09 Abr 2013, 21:59, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Deep Silver sem planos para o Wii U Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:14