Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
ERROR
JonathanAlis
Yagosbl
PEURIX HILTON
justiceiro
lucascrochaiv
BRUNINHOL
13 participantes

    [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil???

    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil??? - Página 2 Empty Re: [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil???

    Mensagem por Tsukiko Sáb 13 Abr 2013, 20:26

    Bferrari350 escreveu:
    Tsukiko escreveu:
    Ra.ab.sa escreveu:Me desculpe falar mas a nintendo nunca investiu B@#! nenhum no Brasil
    Então o fato que o 3DS possui os menus totalmente em português significa nada?

    Nunca que aqui vai estar igual aos EUA,com seu Club Nintendo,por exemplo.Mas dá pra ver um certo interesse.

    Um menu em português é o mínimo do mínimo do mínimo. Certo interesse? Se pelo menos algum jogo dela tivesse sido lançado em português aí sim teria como ver um interesse, mesmo que pouco. Se ela se importasse com o Brasil e até com a Ámerica Latina já teria um Club Nintendo aqui, o Wii U já teria sido lançado por aqui, os exclusivos dela seriam mais baratos e todos os jogos dela seriam em PT-BR.
    Vendo desse ponto,concordo com você.

    Apesar que achar a tradução dos jogos para português algo meio desnecessário.Ou quase isso.
    Facilita para crianças pequenas ou pessoas que não dominam inglês,mas jogos em inglês forçam a pessoa a tentar entender o que está acontecendo.
    É uma língua essencial na vida de uma pessoa,sendo indispensável em certas profissões.Quando uma pessoa joga em inglês ela acaba treinando o que ela já sabe e aprendendo palavras novas.
    Meu inglês definitivamente não seria tão bom se eu não tivesse jogado os games que eu joguei desde a minha infância.Aprendi o significado de often,rarely e sometimes por causa de Pokémon Stadium. Laughing

    A não ser que colocassem uma opção para escolher entre Inglês e Português,aí tanto faz.


    O Wii U não foi lançado no Brasil ainda?Porque eu já cheguei a ver vendendo em lojas nos shoppings...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil??? - Página 2 Empty Re: [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil???

    Mensagem por Convidado Sáb 13 Abr 2013, 20:55

    a nintendo não liga pra o Brasil.

    sad, but it's true.

    sim, o wii u é PT-BR. sim, o 3ds é PT-BR.

    mas vamos comparar o investimento da m$ e sony aqui no brasil com a nintendo.

    o único jogo que joguei em português num console da nintendo foi super scribblenauts
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil??? - Página 2 Empty Re: [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil???

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Abr 2013, 20:57

    No mundo em que a Nintendo vive, o Brasil ainda não foi descoberto.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil??? - Página 2 Empty Re: [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil???

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 13 Abr 2013, 21:31

    Tsukiko escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Tsukiko escreveu:
    Ra.ab.sa escreveu:Me desculpe falar mas a nintendo nunca investiu B@#! nenhum no Brasil
    Então o fato que o 3DS possui os menus totalmente em português significa nada?

    Nunca que aqui vai estar igual aos EUA,com seu Club Nintendo,por exemplo.Mas dá pra ver um certo interesse.

    Um menu em português é o mínimo do mínimo do mínimo. Certo interesse? Se pelo menos algum jogo dela tivesse sido lançado em português aí sim teria como ver um interesse, mesmo que pouco. Se ela se importasse com o Brasil e até com a Ámerica Latina já teria um Club Nintendo aqui, o Wii U já teria sido lançado por aqui, os exclusivos dela seriam mais baratos e todos os jogos dela seriam em PT-BR.
    Vendo desse ponto,concordo com você.

    Apesar que achar a tradução dos jogos para português algo meio desnecessário.Ou quase isso.
    Facilita para crianças pequenas ou pessoas que não dominam inglês,mas jogos em inglês forçam a pessoa a tentar entender o que está acontecendo.
    É uma língua essencial na vida de uma pessoa,sendo indispensável em certas profissões.Quando uma pessoa joga em inglês ela acaba treinando o que ela já sabe e aprendendo palavras novas.
    Meu inglês definitivamente não seria tão bom se eu não tivesse jogado os games que eu joguei desde a minha infância.Aprendi o significado de often,rarely e sometimes por causa de Pokémon Stadium. Laughing

    A não ser que colocassem uma opção para escolher entre Inglês e Português,aí tanto faz.


    O Wii U não foi lançado no Brasil ainda?Porque eu já cheguei a ver vendendo em lojas nos shoppings...

    Não, ele não foi lançado e não tem nem previsão. As lojas que importam o Wii U...

    E sim, cara, ter o jogo em PT-BR faz uma grande diferença. Não faz sentido deixar o jogo em inglês para obrigar a quem joga a aprender inglês enquanto joga.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil??? - Página 2 Empty Re: [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil???

    Mensagem por davigregorio Ter 16 Abr 2013, 22:19

    Vc pode fazer duas contas, um com usario do canadá e outro no brasil. Se vc quiser comprar um algo na eshop é só colocar nas configurações do sitema o país como canadá, pois o sitema do wii-u só aceita entrar na internet do console com usuario do mesmo país do console. É só ficar mudando area(região) do console e pronto. No Brasil ainda não tem eshop no wii-u.

    OBS: Os jogos e os aplicativos baixados por um usuario ficam atrelados a este usuario, se vc decidir apagar o usuario tudo que vc baixou com esse usuario vai se perder.

    Conteúdo patrocinado


    [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil??? - Página 2 Empty Re: [[Wii U]] Nintendo já esta investindo o Wii U no Brasil???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:24