Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ajuda ao ligar para a NoA

    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Ajuda ao ligar para a NoA Empty Ajuda ao ligar para a NoA

    Mensagem por paulotakuya Qui 04 Abr 2013, 12:13

    E ai pessoal, de boaz?

    Estou com uns problemas para entrar em contato com a Nintendo dos EUA e queria a ajuda de vocês.

    Vou explicar o problema: fiz duas compras na eshop internacional do 3DS e, infelizmente, apresentou um erro na tela e a transação não foi concluida. No entanto, a operadora do meu cartão de crédito informou que as duas compras foram aprovadas e deverão cair na próxima fatura.

    Entrei em contato com a NoA por e-mail e a mesma, poucas horas depois, pediu para que eu telefonasse para eles a fim de fornecer alguns dados sigilosos e, então, eles cancelariam as cobranças do cartão.

    A questão é que minha fatura fecha amanhã e não consigo ligar pra Nintendo.
    Me passaram o número 001 (425) 558-7078.

    Utilizo plano da GVT, então estou discando 00 25 1 425 558-7078. E todas as vezes dá ocupado.

    Estou fazendo algo errado? Alguém tem ideia de como proceder nessa situação?

    Grato :]
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Ajuda ao ligar para a NoA Empty Re: Ajuda ao ligar para a NoA

    Mensagem por andreqms Qui 04 Abr 2013, 13:15

    Eu esperaria. Já vi um caso no qual a operadora do cartão mandou uma mensagem para o telefone celular do usuário informando que foi feita uma compra no cartão de crédito. O usuário, claro, tentou contatar a Nintendo, não conseguiu contatar antes da fatura chegar, mas, para a surpresa do mesmo, a cobrança não foi efetuada. Acredito que você tenha dinheiro para pagar, já que está disposto a fazer ligações internacionais.

    Uma dica que quero deixar aqui: sempre tentem ligar pelo Skype antes de tentar ligar pela linha telefônica contratada. Se a ligação for gratuita, o Skype vai completar a ligação e nada será cobrado. Já resolvi problemas por este programa de discagem na rede.

    Outra informação: não se você já tentou ligar para outro Estado brasileiro, mas na GVT, não é preciso digitar a operadora. Por exemplo: quero ligar para a Paraíba (83) XXXX-XXXX. Não lembro muito, mas acho que é necessário digitar apenas 83XXXXXXXX. Talvez o 0 seja necessário - não estou lembrado.

    Espero ter ajudado. ^^
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Ajuda ao ligar para a NoA Empty Re: Ajuda ao ligar para a NoA

    Mensagem por paulotakuya Qui 04 Abr 2013, 19:56

    Boa noite, andreqms.

    Muito obrigado pela resposta. Vou esperar e ver se não cai na fatura, e qualquer coisa tento ligar pelo skype. Nem tinha pensado nisso! Valeu Very Happy

    A Nintendo respondeu um outro e-mail meu e também pediu para que eu esperasse a próxima fatura, dizendo que provavelmente não cobrariam. Infelizmente, cancelaram minha conta no Club Nintendo, mas eu compreendo o lado deles e, afinal, eu "mereci". Pelo menos demos um jeito :]

    Valeu! =D

    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Ajuda ao ligar para a NoA Empty Re: Ajuda ao ligar para a NoA

    Mensagem por paulotakuya Sáb 06 Abr 2013, 11:36

    Só pra atualizar aqui, vai que ajuda alguém no futuro:

    Não consegui ligar pra NoA. Enviei um e-mail a eles explicando que não conseguia, e que não me importava de passar determinadas informações por e-mail se fosse necessário.

    Fui muito bem atendido e trataram a situação por e-mail mesmo. Cancelaram as compras (junto com minha conta no Club Nintendo, já imaginava isso então gastei minhas coins e baixei os jogos antes de cancelarem xD) e solucionaram meu problema, nada me foi cobrado.

    Enfim, obrigado pela ajuda e que bom que deu certo x)

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda ao ligar para a NoA Empty Re: Ajuda ao ligar para a NoA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:55