Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Golden Bob-Omb
DIEGOELRIC2005
Rafinhablo0
gamersvidrados
Archie
Erhok
silverreis
Angel Kenede
HickTroll
Felipe Fabricio
Gutosnow
vinicius pleins
16 participantes

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por vinicius pleins Qua 03 Abr 2013, 15:39

    A Disney dispensou todos os funcionários da LucasArts e cancelou os projetos em andamento, de acordo com uma fonte do Kotaku US.


    imagem


    Os funcionários só foram informados do fechamento do estúdio, que já foi um dos mais importantes da indústria, nesta manhã, diz a fonte. Aproximadamente 150 pessoas foram demitidas, incluindo os que estavam trabalhando nos dois projetos inéditos da empresa, Star Wars: First Assault e Star Wars 1313, que estão, portanto, cancelados.

    A triste notícia surge depois de meses de rumores sobre o fechamento do estúdio, que foi comprado pela Disney no ano passado.
    Atualizaremos esse post quando surgirem novidades sobre o fato.

    Atualização:

    Segundo o GameInformer, a Disney preparou uma declaração para o encerramento da LucasArts:
    "Depois de avaliar nossa posição no mercado de games, decidimos mudar a LucasArts de desenvolvimento interno para um modelo de licenças, minimizando os riscos da companhia ao mesmo tempo em que tentamos alcançar um portfólio de maior qualidade de jogos do universo Star Wars. Como resultado, tivemos que dispensar pessoas em todas as áreas da companhia. Agradecemos e temos muito orgulho das equipes talentosas que vinham desenvolvendo nossos novos projetos."

    por Saikon, fonte: Kotaku

    ____________________________________________________________

    Fonte :http://www.gamevicio.com/i/noticias/158/158608-sem-mais-star-wars-lucasarts-e-fechada-atualizado/index.html
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Gutosnow Qua 03 Abr 2013, 15:49

    ta de sacanagem né?
    tavo tão ansioso para lançarem o novo guerra nas estrelas
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 03 Abr 2013, 16:06

    Bem,pelo menos não cancelaram Star Wars...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por HickTroll Qua 03 Abr 2013, 16:48

    Ai já já anunciam o próximo filme estrelando o Mickey.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Angel Kenede Qua 03 Abr 2013, 16:56

    Essa Disney anda muito malvada, num curti. -q

    Enfim, pode ser que a franquia reviva em outra empresa ou isso até mude no futuro, mas por hora sentiremos saudade. =/
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por silverreis Qua 03 Abr 2013, 17:03

    Triste, só o que posso dizer.

    Perdeu um pouco seu brilho, mas ia voltar a ter força com os novos jogos.

    LucasArts, adeus. :/ malz
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Erhok Qua 03 Abr 2013, 17:12

    Já era meio previsto isso acontecer, eles são donos da marca agora, então cabeças rolam naturalmente. Mas eu acho que a Disney não vai deixar de lançar jogos de Star Wars só porque fechou o estúdio. Muito pelo contrário, a Disney sabe a "força" do nome Star Wars, tanto nos filmes como nos jogos.
    O problema é se eles lançarem só jogos "fracos" baseados em filmes (Episódios VII, VII, IX), ao invés de jogos com conteúdos, como por exemplo o Battlefront e o Jedi Knight, aí sim vai ficar tenso a coisa, na minha opinião.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Archie Qua 03 Abr 2013, 17:12

    Cara me desculpe, mas isso é muito estranho. Porque fecharam? Eles gastaram uma fortuna comprando a empresa pra praticamente logo depois vender? Mais provável que seja mais uma piadinha de 1° de Abril postada com atraso...

    Erhok escreveu:Já era meio previsto isso acontecer, eles são donos da marca agora, então cabeças rolam naturalmente. Mas eu acho que a Disney não vai deixar de lançar jogos de Star Wars só porque fechou o estúdio. Muito pelo contrário, a Disney sabe a "força" do nome Star Wars, tanto nos filmes como nos jogos.
    O problema é se eles lançarem só jogos "fracos" baseados em filmes (Episódios VII, VII, IX), ao invés de jogos com conteúdos, como por exemplo o Battlefront e o Jedi Knight, aí sim vai ficar tenso a coisa, na minha opinião.

    Eles precisam pelo menos terminar o Force Unleashed que foi deixado totalmente em aberto. Precisa ter mais um pra fechar a história.

    Edit:

    Agora vi que saiu no G1. Agora eu acredito. G1 é confiável. Bom, podiam cancelar o filme agora. O ciclo já tá completo e terminado. Não tem mais onde encaixar nada.
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Erhok Qua 03 Abr 2013, 17:36

    Artcalumby escreveu:Cara me desculpe, mas isso é muito estranho. Porque fecharam? Eles gastaram uma fortuna comprando a empresa pra praticamente logo depois vender? Mais provável que seja mais uma piadinha de 1° de Abril postada com atraso...

    Erhok escreveu:Já era meio previsto isso acontecer, eles são donos da marca agora, então cabeças rolam naturalmente. Mas eu acho que a Disney não vai deixar de lançar jogos de Star Wars só porque fechou o estúdio. Muito pelo contrário, a Disney sabe a "força" do nome Star Wars, tanto nos filmes como nos jogos.
    O problema é se eles lançarem só jogos "fracos" baseados em filmes (Episódios VII, VII, IX), ao invés de jogos com conteúdos, como por exemplo o Battlefront e o Jedi Knight, aí sim vai ficar tenso a coisa, na minha opinião.

    Eles precisam pelo menos terminar o Force Unleashed que foi deixado totalmente em aberto. Precisa ter mais um pra fechar a história.

    Edit:

    Agora vi que saiu no G1. Agora eu acredito. G1 é confiável. Bom, podiam cancelar o filme agora. O ciclo já tá completo e terminado. Não tem mais onde encaixar nada.

    Bem lembrado, Force Unleashed foi muito bom, apesar do II ser muito curto.

    Os filmes já rolaram algumas especulações, e vão ser histórias novas, parece que as histórias dos filmes vão girar em torno de uma geração depois do Luke Skywalker. E o mais legal é que já fecharam com o Luke, a Princesa Léia, o Lando, e estavam pra fechar com o Han Solo também.
    Eu até estou colocando uma fé nesses novos filmes que vão sair, sou muito fã da série, e mesmo com a compra da marca pela Disney, o George Lucas vai continuar participando dos filmes, e não vai deixar eles acabarem com esse legado.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por gamersvidrados Qua 03 Abr 2013, 17:38

    O fim de uma era Sad ...
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Archie Qua 03 Abr 2013, 17:41

    Erhok escreveu:
    Artcalumby escreveu:Cara me desculpe, mas isso é muito estranho. Porque fecharam? Eles gastaram uma fortuna comprando a empresa pra praticamente logo depois vender? Mais provável que seja mais uma piadinha de 1° de Abril postada com atraso...

    Erhok escreveu:Já era meio previsto isso acontecer, eles são donos da marca agora, então cabeças rolam naturalmente. Mas eu acho que a Disney não vai deixar de lançar jogos de Star Wars só porque fechou o estúdio. Muito pelo contrário, a Disney sabe a "força" do nome Star Wars, tanto nos filmes como nos jogos.
    O problema é se eles lançarem só jogos "fracos" baseados em filmes (Episódios VII, VII, IX), ao invés de jogos com conteúdos, como por exemplo o Battlefront e o Jedi Knight, aí sim vai ficar tenso a coisa, na minha opinião.

    Eles precisam pelo menos terminar o Force Unleashed que foi deixado totalmente em aberto. Precisa ter mais um pra fechar a história.

    Edit:

    Agora vi que saiu no G1. Agora eu acredito. G1 é confiável. Bom, podiam cancelar o filme agora. O ciclo já tá completo e terminado. Não tem mais onde encaixar nada.

    Bem lembrado, Force Unleashed foi muito bom, apesar do II ser muito curto.

    Os filmes já rolaram algumas especulações, e vão ser histórias novas, parece que as histórias dos filmes vão girar em torno de uma geração depois do Luke Skywalker. E o mais legal é que já fecharam com o Luke, a Princesa Léia, o Lando, e estavam pra fechar com o Han Solo também.
    Eu até estou colocando uma fé nesses novos filmes que vão sair, sou muito fã da série, e mesmo com a compra da marca pela Disney, o George Lucas vai continuar participando dos filmes, e não vai deixar eles acabarem com esse legado.

    O FU II decepcionou mesmo, mas eu ainda assim gostei e queria ver eles terminarem essa história. Quanto aos filmes eu tmb sou muito fã e ao contrário da maior parte dos fãs da série não sou daqueles que odeia os prequels mais do que qualquer outra coisa. Comecei a ver a série pelos filmes antigos e gosto de todos os 6 filmes. Mas ainda to meio inseguro sobre essa idéia de fazerem mais filmes. Star Wars sem Darth Vader ou Anakin é meio estranho... Mas enfim, o jeito é esperar pra ver...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 03 Abr 2013, 17:42

    Só porquê eu queria star wars no kingdom hearts malz

    1 MINUTO DE SILÊNCIO PARA A LUCASARTS Chorei
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 03 Abr 2013, 22:20

    Por favor,disney não estrague a serie
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 03 Abr 2013, 22:35

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Tumblr_mkp3gsALe61rk5dgco1_1280



    Sem mais...

    Esperanças no ramo dos games cada vez zerando mais, que tristeza... =/ não sei nem o que falar
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por gms Qua 03 Abr 2013, 22:39

    " HaHA já posso estrelar meu novo jogo" disse Mickey

    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] 9k=

    Conteúdo patrocinado


    Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO] Empty Re: Sem mais Star Wars LucasArts é fechada [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:30