Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
viniss
x0exe
kenairux
LOCATELLi
Hogid
Angel of Afterlife
Felipe JJ
pikachuboy'
KaosNecroz
gamersvidrados
SpecialAgentZ
Fujoxas
Pires
Omnimon
shadowfly
silverreis
JonathanAlis
Helderbtx2011
VirtualBoy
Nandu~
A Boy Blue
Brunow
Angel Kenede
justiceiro
tdark
bruno.martins.18659
AlexOk
Mordoskul
32 participantes

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por JonathanAlis Seg 01 Abr 2013, 12:03

    eh simples conferir:
    primeira, segunda, e terceira semanas foram qse 30k em cada, na quarta semana foram qse 60k. somando tudo da sim quase 150k de vendas do wii U no mes.
    se tivemos uns 60k no mes anterior, o aumento de vendas foi de 150%, e nao 250% como diz o titulo.

    mas nao quer dizer q seja bons números, eu acho q indica mais que os numeros dos meses anteriores q foram horriveis. so vou me animar mesmo quando passar as vendas dos consoles da geracao anterior ps360.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por silverreis Seg 01 Abr 2013, 12:11

    Reforçando. Não é fake. XD


    A Boy Blue escreveu:Me surpreendeu... não pensei que MH e Lego City teriam essa força.. *-*

    Finalmente!!! ESSA GERAÇÃO É DO WII U!

    Acredito que foi mais para o LC: U pois ele teve uma ótima recepção, além de ser exclusivo, sendo que não já se foi jogado.

    Acredito que ainda seja indefinido. Sendo franco o Xcaixa, que ainda não se mostrou, pode trazer algo interessante para batalhar com o Wii U .
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por shadowfly Seg 01 Abr 2013, 12:17

    Jotabe escreveu:
    A Boy Blue escreveu:Me surpreendeu... não pensei que MH e Lego City teriam essa força.. *-*

    Finalmente!!! ESSA GERAÇÃO É DO WII U!

    Ai você forçou!!!

    Do equis boquis que não vai ser, isso é certeza...não rodar jogo usado e para "funcionar" tem que estar conectado.

    Não dá para dizer qual console vai ganhar ou não...O unico console que está chutando bundas é o 3DS.

    Pra mim, PS4 e o próximo Xbox concorrem diretamente com o PC, porque só são gráficos....O lógicamente o PC é superior.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Convidad Seg 01 Abr 2013, 12:30

    Fico feliz em ver o Wii U vendendo cada vez mais no mundo.

    Pelo que estou vendo, o 3DS é o único console da 8ª geração que está vendendo bem, o Wii U está passando a vender mais, depois que lançar os jogos first-party para o Wii U, aí as vendas vão aumentar bastante.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Omnimon Seg 01 Abr 2013, 12:51

    Dalhe Wii U um futuro brilhante como o 3DS começa a aparecer no horizonte para o desespero dos concorrentes.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Pires Seg 01 Abr 2013, 12:55

    Mordoskul escreveu:Não, isso não é uma piada de 1º de abril

    Vendas do Wii U:

    Janeiro: 57.000
    Fevereiro: 59000
    Março: 146.000 (VGChartz)

    Os números oficiais são sempre maiores do que os números VGChartz, então podemos esperar algo em torno de 146,00 à 170.000 unidades vendidas.

    E pelo jeito Lego City Undercover é o quarto jogo mais vendido na Europa na semana passada: 90,000 mundial em menos de uma semana, foi lançado no dia 28 na Europa.

    Fonte

    Até não duvido que tenha aumentado, depois que Monster Hunter lançou as vendas do WiiU aumentaram um pouco, mas Vgchartz é um site atrasado, a última atualização foi na semana do dia 23 de Março (WiiU vendeu 59.311 unidades WW), ainda não tem todo o mês. E hoje foi anunciado que as unidades do WiiU na França triplicaram, até acho que aumentaram, mas é meio suspeito qqr noticia hoje.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Abr 2013, 13:06

    Haters Gonna Hate Laughing

    Olha só o que jogos fazem. A Nintendo deveria ter apelado desde o começo. Se isso tivesse acontecido, o mundo iria ter menos mimimi -QQQ Nway, gogogo Wii U. Que venham ótimos lançamentos para você conseguir aguentar a concorrência até o fim /o/
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 01 Abr 2013, 13:14

    Pires escreveu:
    Mordoskul escreveu:Não, isso não é uma piada de 1º de abril

    Vendas do Wii U:

    Janeiro: 57.000
    Fevereiro: 59000
    Março: 146.000 (VGChartz)

    Os números oficiais são sempre maiores do que os números VGChartz, então podemos esperar algo em torno de 146,00 à 170.000 unidades vendidas.

    E pelo jeito Lego City Undercover é o quarto jogo mais vendido na Europa na semana passada: 90,000 mundial em menos de uma semana, foi lançado no dia 28 na Europa.

    Fonte

    Até não duvido que tenha aumentado, depois que Monster Hunter lançou as vendas do WiiU aumentaram um pouco, mas Vgchartz é um site atrasado, a última atualização foi na semana do dia 23 de Março (WiiU vendeu 59.311 unidades WW), ainda não tem todo o mês. E hoje foi anunciado que as unidades do WiiU na França triplicaram, até acho que aumentaram, mas é meio suspeito qqr noticia hoje.

    Dessa noticia sobre as vendas do Wii U terem triplicado na França não precisa duvidar não porque eu mesmo postei ela em outro site uns dias atrás, brother. É real Very Happy

    Link
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por gamersvidrados Seg 01 Abr 2013, 13:18

    pensei que era mentira...heheheehe
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por KaosNecroz Seg 01 Abr 2013, 13:45

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 1364779054165
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por pikachuboy' Seg 01 Abr 2013, 13:49

    corte de preço, mh3u,lego undercover, nada anormal
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 01 Abr 2013, 13:51

    pikachuboy' escreveu:corte de preço, mh3u,lego undercover, nada anormal

    Que me lembre o corte do preço foi só no Reino Unido, e foi realizado pelos próprios lojistas.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Felipe JJ Seg 01 Abr 2013, 14:00

    Não é notícia de primeiro de Abril, relaxem. rç

    E vou dizer..."eu falei...avisei que de fevereiro em diante as vendas do Wii U só aumentariam."



    Teve gente que disse que eu estava exagerando...mas não. E em Abril eu espero vendas maiores ainda, alguns thirdies saem nesse mês, temos o update que melhorará os loadings e darão novas funções ao console. Além de Wii Fit U, e o efeito contínuo do jogo evergreen lançado no final de Março, Lego City Undercover.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Angel of Afterlife Seg 01 Abr 2013, 14:07

    SpecialAgentZ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:corte de preço, mh3u,lego undercover, nada anormal

    Que me lembre o corte do preço foi só no Reino Unido, e foi realizado pelos próprios lojistas.
    realmente não teve nenhum corte oficial, mas eu vi uns franceses falando que tinham algumas lojas que você dava o seu Wii e conseguia o Wii U com um desconto de 100€
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Hogid Seg 01 Abr 2013, 14:14

    Confesso que tem um mês que não uso meu Wii U, ao contrário do 3DS que uso todo santo dia e tem jogo transbordando. Monster Hunter e Lego não me animaram, espero que saia logo Pikmin 3, Wonderful 101 ou Game & Wario, mas nada tem data certa ainda... -.-"

    Apesar disso, tô bem confiante que nessa E3 a Nintendo vai dar bons motivos para o Wii U ser um sucesso. O jeito é esperar... Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:25