Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Revemzin
Walker
Whosedu
rafael_h33
Mister Naldão
Qdiz
MrC
Draco
PedroPVJ
AlexOk
Master Red
15 participantes

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Mister Naldão Qui 28 Mar 2013, 01:04

    Draco escreveu:
    Faz tempo foi no ano passado, o prêmio era um Mario Holder para os primeiros colocados (consegui ganhar o meu *-*).



    Foi aqui em sampa?! eu fiquei em 2º em sampa e 4º no nacional e nao recebi meu Mario Holder até hoje! =(
    Nem o campeão recebeu Mario Holder ainda!
    :@
    Whosedu
    Whosedu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 31

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Whosedu Seg 27 maio 2013, 20:41

    Queria entrar, mais 6000 VR perdi as chances, mta preguiça de pegar.. Mais eu sou bom !
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por AlexOk Ter 28 maio 2013, 18:14

    Whosedu escreveu:Queria entrar, mais 6000 VR perdi as chances, mta preguiça de pegar.. Mais eu sou bom !

    axo q eles nem tão recrutando mais. lol

    desistiram sem mesmo começar.
    kkk
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Walker Sex 09 maio 2014, 18:02

    Poxa, posso entrar no clã?
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Revemzin Sex 09 maio 2014, 18:03

    Também queria entrar :c
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Dracobs Sex 09 maio 2014, 18:23

    Nem sei se eles tão com o clã ainda... Mas caso queiram podemos montar um, o que acham? o/
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Huligi Sex 09 maio 2014, 18:37

    Quem sabe...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Qdiz Sex 09 maio 2014, 19:05

    Sapoha ainda funciona?
    Kio CV
    Kio CV
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Kio CV Sáb 10 maio 2014, 14:21

    para q serve esse clã? tem algum torneio recorrente q use essa modalidade de competição ou é só status mesmo?
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Paper Sáb 10 maio 2014, 14:34

    Oi, Red. Serra
    Posso entrar no clã? c:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por AlexOk Sáb 10 maio 2014, 19:14

    Eu tbm queria entrar no clã falido do réd.

     Richarlison

    Conteúdo patrocinado


    Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters) - Página 2 Empty Re: Clã de Mario Kart 7 recruta(Lighting hunters)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:11