Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Ter 04 Fev 2014, 21:07

    Master Red escreveu:
    ~ Fight escreveu:Voltando aqui. Eu evolui bastante no jogo.
    Derrotei os primeiros monstros sem dificuldades, e um pouco na quest do Peco, e em seguida fiz a do Barroth, pois quero seu Set.
    Mas aconteceu uma coisa que fiquei em dúvida.
    Eu cortei o rabo dele, só que eu não sabia se carvava o rabo ou continuava lutando com ele, nessa duvida, parei de olhar a barra vida e morr e o rabo sumiu.
    Vale a pena parar de lutar um pouco e carvar o rabo ou continuo lutando?
    Gl de papel.

    Nos monstros como Rathalos, Rathian e outros, os rabos não desaparecem até você terminar a Quest, não sei o que aconteceu com esse Barroth.Ou você está confundindo o "Rabo" com um Shiny Drop? São umas luzinhas brancas que dão items dos monstros que ele solta em certos momentos.

    As pessoas aconselham a só carvar quando o Monstro sair da area ou morrer.
    Essas luzes até aparecerão, mas não.
    Eu vi o rabinho dele saindo! Eu cortei com minha GL.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidado Qua 05 Fev 2014, 08:31

    ~ Fight escreveu:
    Master Red escreveu:
    ~ Fight escreveu:Voltando aqui. Eu evolui bastante no jogo.
    Derrotei os primeiros monstros sem dificuldades, e um pouco na quest do Peco, e em seguida fiz a do Barroth, pois quero seu Set.
    Mas aconteceu uma coisa que fiquei em dúvida.
    Eu cortei o rabo dele, só que eu não sabia se carvava o rabo ou continuava lutando com ele, nessa duvida, parei de olhar a barra vida e morr e o rabo sumiu.
    Vale a pena parar de lutar um pouco e carvar o rabo ou continuo lutando?
    Gl de papel.

    Nos monstros como Rathalos, Rathian e outros, os rabos não desaparecem até você terminar a Quest, não sei o que aconteceu com esse Barroth.Ou você está confundindo o "Rabo" com um Shiny Drop? São umas luzinhas brancas que dão items dos monstros que ele solta em certos momentos.

    As pessoas aconselham a só carvar quando o Monstro sair da area ou morrer.
    Essas luzes até aparecerão, mas não.
    Eu vi o rabinho dele saindo! Eu cortei com minha GL.

    Doce sensação de ver uma parte do monstro sendo decapitada e ele cambaleando enquanto cai de dor....

    Spoiler:

    Mas falando sério, sempre que eu corto o rabo de um bicho eu aproveito esse tempo que ele cambaleia (e muitas vezes grita ou foge) para "carvar", com exceção de monstros muito possuídos em que é melhor deixar pra depois, mas no Barroth dá pra pegar tranquilo.

    Ou seja, tudo depende de você, se você vê que dá pra "carvar" sem morrer, tomar dano de graça, ou o monstro saiu da área, faça-o (é rápido).

    Mas se o monstro ficar nervoso, ou já for possuído por natureza, deixe pra depois.=D
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por T-Rex Qui 06 Fev 2014, 12:39

    Hunk escreveu:
    ~ Fight escreveu:
    Master Red escreveu:
    ~ Fight escreveu:Voltando aqui. Eu evolui bastante no jogo.
    Derrotei os primeiros monstros sem dificuldades, e um pouco na quest do Peco, e em seguida fiz a do Barroth, pois quero seu Set.
    Mas aconteceu uma coisa que fiquei em dúvida.
    Eu cortei o rabo dele, só que eu não sabia se carvava o rabo ou continuava lutando com ele, nessa duvida, parei de olhar a barra vida e morr e o rabo sumiu.
    Vale a pena parar de lutar um pouco e carvar o rabo ou continuo lutando?
    Gl de papel.

    Nos monstros como Rathalos, Rathian e outros, os rabos não desaparecem até você terminar a Quest, não sei o que aconteceu com esse Barroth.Ou você está confundindo o "Rabo" com um Shiny Drop? São umas luzinhas brancas que dão items dos monstros que ele solta em certos momentos.

    As pessoas aconselham a só carvar quando o Monstro sair da area ou morrer.
    Essas luzes até aparecerão, mas não.
    Eu vi o rabinho dele saindo! Eu cortei com minha GL.

    Doce sensação de ver uma parte do monstro sendo decapitada e ele cambaleando enquanto cai de dor....

    Spoiler:

    Mas falando sério, sempre que eu corto o rabo de um bicho eu aproveito esse tempo que ele cambaleia (e muitas vezes grita ou foge) para "carvar", com exceção de monstros muito possuídos em que é melhor deixar pra depois, mas no Barroth dá pra pegar tranquilo.

    Ou seja, tudo depende de você, se você vê que dá pra "carvar" sem morrer, tomar dano de graça, ou o monstro saiu da área, faça-o (é rápido).

    Mas se o monstro ficar nervoso, ou já for possuído por natureza, deixe pra depois.=D

    Dá para pegar enquanto o monstro focaliza o ataque no outro jogador, caso estiver jogando em dupla ou grupo de 3 ou 4 jogadores. Tem que estar próximo do item brilhante e esperar o momento certo para pegar.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Qui 06 Fev 2014, 16:20

    Evolui mais. Acabei de matar o Lagiacrus. Esse Low Rank nem foi tão difícil.
    Uma armadura de um monstro em HR vale mais que uma armadura do mesmo monstro em LR?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 06 Fev 2014, 16:26

    ~ Fight escreveu:Evolui mais. Acabei de matar o Lagiacrus. Esse Low Rank nem foi tão difícil.
    Uma armadura de um monstro em HR vale mais que uma armadura do mesmo monstro em LR?
    Vale sim mais se vc quiser manter a armadura só upar ela com as joias mais n vai ficar melhor que uma HR.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Sex 07 Fev 2014, 21:51

    Bem, estava completanto umas quests, mas a bateria do 3DS, acabou.
    Nisso fui dar uma olhada nas 2 quest que faltavam.
    Uma era de pegar duas PowderStones, fui dar uma olhada na internet, e vi que alguns gringos tiveram dificuldade? O que realmente acontece na Quest?
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Clark Steel Sex 07 Fev 2014, 22:02

    Ainda não pude conferir esse jogaço, pois estou jogando COD Ghosts e Zelda Wind Waker HD. Eu joguei a demo e parecer ser um jogo muito vasto.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 07 Fev 2014, 22:09

    ~ Fight escreveu:Bem, estava completanto umas quests, mas a bateria do 3DS, acabou.
    Nisso fui dar uma olhada nas 2 quest que faltavam.
    Uma era de pegar duas PowderStones, fui dar uma olhada na internet, e vi que alguns gringos tiveram dificuldade? O que realmente acontece na Quest?

    Dificil essa missão não é, mas é bom vc ter HP bem cheio, essa missão é qnem levar os ovos de rathian pro bau vermeho, mas o problema da PowderStone é q ela da Heat Status quando segura ele, e se pega la no ninho do Agnaktor, Recomento ter HP e Stamina Cheio, Conseguir a Food Skill Felyne Lander (não deixa o ovo/powderstone cair quando pula de regiões altas), e leva dung bombs pra afanta o queixudo do Uraagan  Twisted Evil 
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Sex 07 Fev 2014, 22:18

    Quediz escreveu:
    ~ Fight escreveu:Bem, estava completanto umas quests, mas a bateria do 3DS, acabou.
    Nisso fui dar uma olhada nas 2 quest que faltavam.
    Uma era de pegar duas PowderStones, fui dar uma olhada na internet, e vi que alguns gringos tiveram dificuldade? O que realmente acontece na Quest?

    Dificil essa missão não é, mas é bom vc ter HP bem cheio, essa missão é qnem levar os ovos de rathian pro bau vermeho, mas o problema da PowderStone é q ela da Heat Status quando segura ele, e se pega la no ninho do Agnaktor, Recomento ter HP e Stamina Cheio, Conseguir a Food Skill Felyne Lander (não deixa o ovo/powderstone cair quando pula de regiões altas), e leva dung bombs pra afanta o queixudo do Uraagan  Twisted Evil 
    Pqp, eu tava completanto essa quest, e que sufoco pqp, o cara anda muito lento a Rathian mudava de area muito rapido, me dava agonia Smile
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por T-Rex Sáb 08 Fev 2014, 00:33

    Clark Steel escreveu:Ainda não pude conferir esse jogaço, pois estou jogando COD Ghosts e Zelda Wind Waker HD. Eu joguei a demo e parecer ser um jogo muito vasto.

    É bem mais vasto do que vc imagina... isso rende centenas horas de jogatina, cara. Não tem escapatória a não ser que a sua vida social seja mais importante que MH...
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Sáb 08 Fev 2014, 09:48

    Enfim, completei as quest que faltavam. O que eu faço agora? Ainda vão ter quests da Vila? Não apareceu nada Sad
    Obs: Toddas as quest foram feitas. Do 1* até o 5*.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Fev 2014, 13:44

    ~ Fight escreveu:Enfim, completei as quest que faltavam. O que eu faço agora? Ainda vão ter quests da Vila? Não apareceu nada Sad
    Obs: Toddas as quest foram feitas. Do 1* até o 5*.

    Se eu não me engano, você deve completar determinada missão da população (aquela que pega com o filho do chefe da vila).

    Spoiler:

    Lembrando que é um pedido da população, não uma quest comum.=D
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Sáb 08 Fev 2014, 14:48

    Hunk, Tem 3 quests de mascaras, qual é a certa?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Fev 2014, 15:02

    ~ Fight escreveu:Hunk, Tem 3 quests de mascaras, qual é a certa?

    A da mascara antiga (usa pele de tubarão pra fazer).=D
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Sáb 08 Fev 2014, 15:16

    A Pele de tubarão tem na wood Plains? Tava procurando e não o achei.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 38 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:57