Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mau2ricio
KSPS
gusta5055
Gabriek
MarcoJunior
._.
Rafinhablo0
gamersvidrados
patrick hipolito
synced
14 participantes

    Minha análise Lego city Undecover

    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por synced Dom 24 Mar 2013, 14:29

    Bom comprei lego pelo eshop na sexta a noite

    o dowload veio cheio de problemas direto dava erro 108-0044 e um outro la não desanimei desliguei o wiiU coloquei ele em um lugar com uma melhor recepção do meu wiiFi e no sabado a noite finalmente o jogo baixou são 19GB de dowload

    demorou pouco mais de 13 minutos para instalar e para quem tem espaço no wiiU deluxe sobrando pode ficar tranquilo que não tem necessidade de hd externo para rodar o jogo .

    O jogo em si e muito bonito e bem feito, os gráficos estão bonitos e detalhados a cidade e extremamente movimentada e viva muito mais viva doque as cidades vistas em GTA, Saints row e Mafia 2. o nivel de pessoas na rua, carros, bares com os legos na calçada e realmente impressionante
    o jogo corre em true 720p e 30 fps não notei qualquer queda de frame parece estavel o som do jogo também e otímo as musicas são caprixadas e encaixam bem no clima do jogo.
    a jogabilidade e perfeita padrão para jogos sand box com um analogico voce controla a camera com o outro o seu boneco, o uso do gamepad e bom nada muito evoluido mais não interfere na jogabilidade basicamente seu gamepad funcina com um mapa, scaner e comunicador com a central de policia que te instrui o jogo inteiro .

    os contras do jogo ficam por conta dos loading time que são longos e chatos algums serrilhados tambem são perseptiveis, muito pouco porem perseptivel em algumas estruturas

    9/10

    paguei no eshop 52 dolares já com as taxas
    recomendo fortemente o jogo para quem procura alguma coisa legal para o wiiU o jogo vai tomar +- umas 40 horas até voce conseguir completar completamente o jogo

    bom vo la jogar
    flw Very Happy
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por patrick hipolito Dom 24 Mar 2013, 15:05

    Kra...seguinte,esse negocio do erro nos downs acredito ser algo ainda n descoberto rsrsrsrsrsr,meu wiiu fica exatamento do lado do meu modem,e tbm deu esse erro 2x,ae na terceira vez ele foi de boa,n fiz nda,n mudei de lugar,n liguei ou desliguei,simplismente deu erro eu deletei o velho e coloquei pra baixar dnv acredito que e mais um bug do SO do wiiu que infelizmente sofre de varios bugs,bugs que segundo a nintendo vao ser corrigidos nos updates que ainda vao vir,como as travadas do nda que acontece quando vc esta no miiverse ou na internet navegando de boa,meu gmail mesmo esses dias era so entrar nele e travava na hr,so desligando da tomada pra voltar ao normal,detalhe que o boneco no gamepad n travava mas todo o resto n funfava.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por gamersvidrados Dom 24 Mar 2013, 18:14

    Tem armas nesse jogo ?
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por synced Dom 24 Mar 2013, 19:16

    gamersvidrados escreveu:Tem armas nesse jogo ?

    não tem uma arminha que serve como gancho e destruir objetos
    mais arma de fogo nao

    estou no ato 5 e não vi qualquer arma, na boa esse tipo de iten não combina com esse jogo

    o jogo tem um forte apelo em grandes filmes e jogos
    como matrix, zelda, mario, titanic o humor do jogo e 10




    Última edição por synced em Dom 24 Mar 2013, 23:47, editado 1 vez(es)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 24 Mar 2013, 19:27

    synced escreveu:
    gamersvidrados escreveu:Tem armas nesse jogo ?

    não tem uma arminha que serve como gancho e destruir objetos
    mais arma de fogo nao


    Mais eu vi em alguns sites que tem pistolas no jogo
    ._.
    ._.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por ._. Dom 24 Mar 2013, 19:33

    Existem safehouses, lojas de roupas, lugares para explorar (bares, discotecas, restaurantes) em abundância? E tem como construir casas?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por MarcoJunior Dom 24 Mar 2013, 20:28

    Tópico movido para a sub-seção de Análises/Prévias!
    -------------------------------------------------------------------
    Legal a análise, devo comprar esse jogo na minha primeira oportunidade. Very Happy
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por synced Dom 24 Mar 2013, 23:43

    ._. escreveu:Existem safehouses, lojas de roupas, lugares para explorar (bares, discotecas, restaurantes) em abundância? E tem como construir casas?

    o jogo e gigantesco e tem varios lugares para você explorar
    as roupas do jogo te dão habilidades especificas tipo a roupa de ladrão e possivel abrir selas e portas, a roupa de mineiro te da uma picareta para voce destruir bolas lego e achar super blocks

    quanto a construir casas estou no ato 5 e nada você constroe
    outras coisas como barcos, hiates, lugares para dar respaw de veiculos
    entre essas coisas mais simples

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por Gabriek Seg 25 Mar 2013, 00:03

    Pistola deve ter, já que o Han Solo e um bando de personagens de Lego Star Wars têm.

    -------------
    Como funciona o sistema de mundo aberto? O Chase pode voar com alguma roupa especial?
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por gusta5055 Seg 25 Mar 2013, 00:11

    O jogo parece ser muito legal, vou comprar com certeza!!


    Alguem sabe onde ta vendendo? e vc viram a versão limitada do jogo que vem com o Chase em lego?
    Minha análise Lego city Undecover  Images?q=tbn:ANd9GcRyn1TdwaZkjvH4Ng-wzKWJw-70O30bxU9LMVQV-VckOiKtQ3emtA
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por KSPS Seg 25 Mar 2013, 10:20

    E como funciona o "atropelamento" no jogo? Dá pra ser sem noção como no GTA?
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por gamersvidrados Seg 25 Mar 2013, 13:32

    Se quiserem ver uma gameplay, vejam esse video do Edu, só mostra o comecinho mas dá pra ter uma noção de como é o jogo (lá pelos 30, 35 minutos tem um bug na imagem, então recomendo q vcs parem de assistir):

    https://www.youtube.com/watch?v=C7hOCuLdeLo
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por Mau2ricio Seg 25 Mar 2013, 13:47

    No canal do Guilherme Oss já tem série do jogo:



    Aliás, o canal do moleque cresceu bastante nas últimas semanas. Tem tudo pra se tornar um dos maiores canais brasileiros dedicados à Nintendo no YouTube (já que infelizmente são poucos dedicados precisamente à Nintendo aqui no Brasil).
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por KSPS Seg 25 Mar 2013, 14:42

    gamersvidrados escreveu:Se quiserem ver uma gameplay, vejam esse video do Edu, só mostra o comecinho mas dá pra ter uma noção de como é o jogo (lá pelos 30, 35 minutos tem um bug na imagem, então recomendo q vcs parem de assistir):


    Você sabe se atropelamento existe no jogo? não acho vídeo (não sou psicopata, só to curioso pra ver os homens de lego desmontando Very Happy_)
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por filipepatriani Ter 16 Abr 2013, 14:07

    Comprei o meu em mídia física, porque não tenho espaço no WiiU e nem sei onde achar o tal cabo Y Razz Comprei na www.datishop.com.br, loja muito boa!

    O jogo é muito bom, e absurdamente divertido. Acho que desde Conker's Fur Day no N64 que não ria tanto de um jogo. As sacadas e as referências a filmes e ícones da cultura pop são impagáveis. A cidade é muito bem feita, e tem várias referências a cidades reais, todos os lugares são bem únicos e nada parece ter sido feito às pressas. Tudo isso com o indiscutível charme do Lego!

    Não é possível entrar em casas e construções além do prédio da polícia e dos locais das missões (seria como o GTA4, só que sem as lojas, tudo fica concentrado na delegacia). Há uma variedade absurda de veículos, e é muito engraçado sair dirigindo pela cidade: o jogo te motiva a causar tumulto, já que não há studs (as moedas no jogo) na rua, apenas nas calçadas mueheuheue. Não dá para atropelar as pessoas, elas desviam de você com uns saltos e piruetas muito engraçados.

    Também tem tipo, umas 5689345 de coisas para coletar, tokens para destravar disfarces, carros, tijolos vermelhos que destravam extras, tijolos dourados... Quem, assim como eu, curtia muito Donkey Kong 64 vai amar esse jogo.

    Os loadings são meio longos mesmo, mas eu nem me incomodo com eles pois jogo The Sims há anos então já tenho doutorado em tela de loading Laughing Depois que a cidade carrega, você pode ir a qualquer canto sem precisar carregar nada, a não ser que inicie uma missão. A única coisa que não gostei muito foi do sistema de saving: o jogo salva automaticamente, mas não tem uma opção ou local para salvar e é meio confuso. No começo saia do jogo meio desconfiado!

    Enfim, pra mim é o melhor jogo do WiiU até agora! Recomendo com força, desde que goste de jogos desse tipo e esteja com o inglês bem afiado!

    Conteúdo patrocinado


    Minha análise Lego city Undecover  Empty Re: Minha análise Lego city Undecover

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:51