Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
EduKurosaki
Caleb John
Jamian
Killer
VirtualBoy
Peixe e Fritas
viniss
#Netto97
Warra
13 participantes

    Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Caleb John Sáb 23 Mar 2013, 22:28

    Uma coisa marcante nesse jogo é a sua música principal! Very Happy umas das melhores músicas em 8 bits que já ouvi! Razz
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 23 Mar 2013, 22:44

    Peixe e Fritas escreveu:
    Mazza escreveu:PC, Capcom. Por favor, PC. Adoro esse jogo, por mais ruim que seja em sua versão original. : X

    Btw, a empresa disse que deve remasterizar outros títulos caso Ducktales dê certo. Oh my, oh my, estaria muito afim de ver a versão SNES de Aladdin em um console ou PC da atualidade...

    Obrigado, não estava conseguindo.
    Enfim, queria um remake/sequência desse aqui:
    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 588473_85672_front
    Imo, esse é melhor jogo já feito com um personagem Disney, mas ele não é da Capcom, mas sim da Eurocom...mas, well, a Eurocom ainda existe?

    Se a Disney tiver parte dos direitos do jogo e quiser dar para a Cashcom...quem sabe.

    Ela ainda existe, mas acho difícil de rolar esse remake.

    Errado...a Eurocom fechou as portas em dezembro do ano passado e ela foi apenas o estúdio que desenvolveu o jogo (a versão de SNES), depende apenas da Disney.

    Quem sabe ela não libera para a Capcom fazer o Remastered de Maui Mallard, afinal foi ela que publicou o jogo no Japão. Eu adoraria muito, é melhor sidescroller da Disney, na minha opinião Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 23 Mar 2013, 22:48

    Isso tem que sair pro eShop do 3DS também poxa...

    Nem todos podem ter Wii U ainda, embora seja bom ter atrativos assim nele também.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Jamian Dom 24 Mar 2013, 10:29

    Angel Kenede escreveu:Isso tem que sair pro eShop do 3DS também poxa...

    Nem todos podem ter Wii U ainda, embora seja bom ter atrativos assim nele também.

    Concordo! Acho que a Capcom está dando bobeira, pois venderia MUITO no 3DS!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 10:44

    Jamian escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Isso tem que sair pro eShop do 3DS também poxa...

    Nem todos podem ter Wii U ainda, embora seja bom ter atrativos assim nele também.

    Concordo! Acho que a Capcom está dando bobeira, pois venderia MUITO no 3DS!

    "Were you hoping to play the game on your Nintendo 3DS or PlayStation Vita? Unfortunately, you may be out of luck, as Capcom’s corporate officer, Christian Svensson, confirmed that the publisher ultimately decided the game will not arrive on handheld consoles."

    Depois de ler isso, acho que o jogo não vem para os portáteis não...
    Uma pena, pois venderia bastante.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Mar 2013, 18:59

    Talvez depois se ele fizer sucesso nos consoles de mesa, ela faça um port ou versão para portáteis.

    Afinal, a Capcom é a famosinha empresa que se tal game faz sucesso ela o relança pra outros para vender mais.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por ERROR Dom 24 Mar 2013, 19:44

    Só lembrando que o pessoal da Capcom falou que para fazer o remake dos outros jogos da parceria Capcom-Disney depende do sucesso desse jogo, portanto comprem seus malditos.
    Vou chorar feito uma garotinha de tiver o remake do jogo desses jogos:

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 600full-mickey-to-donald-magical-adventure-3-cover

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Goof-troop-icon-1
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 24 Mar 2013, 19:48

    ERROR escreveu:Só lembrando que o pessoal da Capcom falou que para fazer o remake dos outros jogos da parceria Capcom-Disney depende do sucesso desse jogo, portanto comprem seus malditos.
    Vou chorar feito uma garotinha de tiver o remake do jogo desses jogos:

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 600full-mickey-to-donald-magical-adventure-3-cover

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Goof-troop-icon-1

    Digo o mesmo pra mim esses dois são o auge da parceria entre Capcom e Disney em especial o primeiro que esta no meu top 10 do SNES
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Rudy Dash Dom 24 Mar 2013, 20:07

    Quero só ver como vai ficar essa música nesse remake:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Jamian Dom 24 Mar 2013, 22:18

    Peixe e Fritas escreveu:
    ERROR escreveu:Só lembrando que o pessoal da Capcom falou que para fazer o remake dos outros jogos da parceria Capcom-Disney depende do sucesso desse jogo, portanto comprem seus malditos.
    Vou chorar feito uma garotinha de tiver o remake do jogo desses jogos:

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 600full-mickey-to-donald-magical-adventure-3-cover

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Goof-troop-icon-1

    Digo o mesmo pra mim esses dois são o auge da parceria entre Capcom e Disney em especial o primeiro que esta no meu top 10 do SNES

    Já ia citar o Mickey and Donald 3 (Disney Magical Quest 3). Meus amigos, digo com toda a sinceridade que, depois dos jogos clássicos da Nintendo (ou talvez até antes deles), este é o jogo que mais gostaria de ver refeito. Ele fez parte da minha infância. Foi o jogo que veio com meu SNES! *_*

    Edit: para ajudar, vou comprar duas versões: uma do Wii U e outra do PS3!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Mar 2013, 13:57

    Jamian escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    ERROR escreveu:Só lembrando que o pessoal da Capcom falou que para fazer o remake dos outros jogos da parceria Capcom-Disney depende do sucesso desse jogo, portanto comprem seus malditos.
    Vou chorar feito uma garotinha de tiver o remake do jogo desses jogos:

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 600full-mickey-to-donald-magical-adventure-3-cover

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Goof-troop-icon-1

    Digo o mesmo pra mim esses dois são o auge da parceria entre Capcom e Disney em especial o primeiro que esta no meu top 10 do SNES

    Já ia citar o Mickey and Donald 3 (Disney Magical Quest 3). Meus amigos, digo com toda a sinceridade que, depois dos jogos clássicos da Nintendo (ou talvez até antes deles), este é o jogo que mais gostaria de ver refeito. Ele fez parte da minha infância. Foi o jogo que veio com meu SNES! *_*

    Edit: para ajudar, vou comprar duas versões: uma do Wii U e outra do PS3!

    Eu vou comprar uma de PS3 e uma de XB360 e se sair pego também a de PC
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por justiceiro Seg 25 Mar 2013, 14:19

    Eles disseram que se fosse o caso, o próxmo a ser portado seria o jogo do tico e teco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 17:38

    Manter a OST original Capcom, por favor =3

    Conteúdo patrocinado


    Capcom anuncia DuckTales Remastered. - Página 2 Empty Re: Capcom anuncia DuckTales Remastered.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:51