Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
justiceiro
Lan 4015
Soler
Fujoxas
LucasAntonio50
Huligi
jef1208
Tiburcio
KSPS
patrick hipolito
INFERNAL
Mordoskul
16 participantes

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 14:17

    ksps escreveu:Acabaram de anunciar
    nintendoeverything com/116689/capcom-confirms-dungeons-dragons-games-for-the-wii-u-eshop/
    Dungeons and dragons

    E um novo megaman a caminho do 3DS
    nintendoeverything com/116687/mega-man-4-and-5-dated-for-the-eshop-new-mega-man-game-in-the-works/

    Mas não falaram qual "tipo" de megaman será (X, Zero, XZ, Legends, Network, Rainbow, DLC edition)

    Pois é, parece que esse ano ninguém vai conseguir segurar o 3DS em bons jogos (ainda bem, melhor para os jogadores Very Happy)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 14:18

    ksps escreveu:
    Luiz escreveu:Porque a poha do Nintendo Ever. não esta abrindo? ¬¬
    OLOKO
    eu coloquei nintendoeverything com
    eu nao posso colocar pontos Very Happy Paris
    Não é isso, eu fui pelo site inicial mesmo sem ser o seu link e demorou um bocado.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por patrick hipolito Sex 22 Mar 2013, 14:24

    Ue...ta rolando agora a Pax East??

    C for um megaman da serie X novo pro 3ds eu compro um hj mesmo no ML.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 14:28

    Luiz escreveu:
    ksps escreveu:
    Luiz escreveu:Porque a poha do Nintendo Ever. não esta abrindo? ¬¬
    OLOKO
    eu coloquei nintendoeverything com
    eu nao posso colocar pontos Very Happy Paris
    Não é isso, eu fui pelo site inicial mesmo sem ser o seu link e demorou um bocado.
    Entendi. Very Happy
    Devem ser muitos acessos Mario Troll


    patrick hipolito escreveu:Ue...ta rolando agora a Pax East??

    C for um megaman da serie X novo pro 3ds eu compro um hj mesmo no ML.

    Se for da série X, começarei a achar que são humanos que estão na Capcom novamente Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 14:30

    ksps escreveu:
    Luiz escreveu:
    ksps escreveu:
    Luiz escreveu:Porque a poha do Nintendo Ever. não esta abrindo? ¬¬
    OLOKO
    eu coloquei nintendoeverything com
    eu nao posso colocar pontos Very Happy Paris
    Não é isso, eu fui pelo site inicial mesmo sem ser o seu link e demorou um bocado.
    Entendi. Very Happy
    Devem ser muitos acessos Mario Troll


    patrick hipolito escreveu:Ue...ta rolando agora a Pax East??

    C for um megaman da serie X novo pro 3ds eu compro um hj mesmo no ML.

    Se for da série X, começarei a achar que são humanos que estão na Capcom novamente Very Happy
    Ou quem sabe X não invadiu o nosso mundo e obrigou a Capcom a fazer um jogo novo para ele, só assim mesmo pra ela fazer um novo Megaman ¬¬ , seu último jogo de verdade (tirando o 10, que é 8-bits lançado em 2010) foi quando? Lá para 2008 ou antes eu acho.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por patrick hipolito Sex 22 Mar 2013, 14:31

    Po o ducktales ta super bacana agora o DD e o mesmo do MAME,achei que seria na mesma pegada do ducktales rsrsrsrsrsr.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 14:31

    Esse Megaman precisa ser para 3DS, PRECISA SER D=
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por patrick hipolito Sex 22 Mar 2013, 14:34

    Luiz escreveu:Esse Megaman precisa ser para 3DS, PRECISA SER D=


    Pera ae como assim???a capcom ja n anunciou que o novo megaman e pra 3ds???ou ela so anunciou que estao trabalhando em um megaman novo mas n disse a plataforma??


    Foda n saber ingreis rsrsrsrsrsr,fico mais perdido doque chiclete na boca de velho.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 14:35

    Luiz escreveu:Esse Megaman precisa ser para 3DS, PRECISA SER D=
    SIM SIM
    Mas estou com medo de vc conseguir as partes de armadura como DLC...


    Precisam atualizar o nome do tópico Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 14:36

    patrick hipolito escreveu:
    Luiz escreveu:Esse Megaman precisa ser para 3DS, PRECISA SER D=


    Pera ae como assim???a capcom ja n anunciou que o novo megaman e pra 3ds???ou ela so anunciou que estao trabalhando em um megaman novo mas n disse a plataforma??


    Foda n saber ingreis rsrsrsrsrsr,fico mais perdido doque chiclete na boca de velho.
    Ela anunciou as datas dos Megamans para o Virtual Console do 3DS, depois disse sobre a produção de um novo Megaman mas não disse que era para 3DS e nem que série seria.
    ksps escreveu:
    Luiz escreveu:Esse Megaman precisa ser para 3DS, PRECISA SER D=
    SIM SIM
    Mas estou com medo de vc conseguir as partes de armadura como DLC...


    Precisam atualizar o nome do tópico Very Happy
    Depois de desenterrarem esse carinha e afins:
    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 544728_437587596300399_299003505_n
    Mostrando que a série ainda respira, podem lançar DLC, mas que faça o jogo valer a pena, tipo, uma armadura extra e não a principal do jogo.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por patrick hipolito Sex 22 Mar 2013, 14:38

    Luiz escreveu:
    patrick hipolito escreveu:
    Luiz escreveu:Esse Megaman precisa ser para 3DS, PRECISA SER D=


    Pera ae como assim???a capcom ja n anunciou que o novo megaman e pra 3ds???ou ela so anunciou que estao trabalhando em um megaman novo mas n disse a plataforma??


    Foda n saber ingreis rsrsrsrsrsr,fico mais perdido doque chiclete na boca de velho.
    Ela anunciou as datas dos Megamans para o Virtual Console do 3DS, depois disse sobre a produção de um novo Megaman mas não disse que era para 3DS e nem que série seria.

    Putz agora sim entendi toda a historia.....vlw por esclarecer!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 14:43

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 1Render+mega+man+by+zatrenders
    He's Back!
    Agora trollagem de todos os tempos seria eles anunciarem isso:
    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Megaman-Battle-Network-01
    Não é por nada não, nada contra quem goste, mas desse estamos cheios, no DS é só o que tem e precisamos de algo da série Megaman X/Zero para o 3DS que não aparece já faz um bom tempo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 14:46

    Falando em Megamans, o que fez eu não gostar muito do Megaman Zero foi o design do Zero...
    Gosto do Zero da foto do Luis Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 14:47

    ksps escreveu:Falando em Megamans, o que fez eu não gostar muito do Megaman Zero foi o design do Zero...
    Gosto do Zero da foto do Luis Very Happy
    Sim, seria legal se caso houvesse um futuro remak do Megaman Zero Collection, que houvesse a oportunidade de escolher o modelo de Zero entre o clássico ou o slim;
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por patrick hipolito Sex 22 Mar 2013, 14:50

    ksps escreveu:Falando em Megamans, o que fez eu não gostar muito do Megaman Zero foi o design do Zero...
    Gosto do Zero da foto do Luis Very Happy

    Realmente,megaman zero nem de longe e tao bacana quanto o zero da serie X....logico que e so minha opiniao tbm,outra coisa que odiei foi esse negocio dele usar arma pra atirar rsrsrsrsrsr,meu na moral ou ele transforma a mao em canhao igual no x1 ou ele da espadada,sei que pela historia do megaman zero faz sentido e talz mas estou falando de um modo style rsrsrsr.

    Conteúdo patrocinado


    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 3 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:52