Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Soler
LiveinRiot
6 participantes

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por LiveinRiot Qui 21 Mar 2013, 15:10

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. P53_FF_5_6_iOS

    Para os fãs da série Final Fantasy, uma boa notícia está rolando pelos fóruns que tratam de games e mobilidade pelo mundo. O Final Fantasy V deve estar disponível para Android e iOS já no fim de março deste ano; no dia 31, para ser mais específico.

    Como você pode conferir nas imagens, o jogo foi adaptado e os personagens refeitos. Ainda assim, boa parte dos cenários deve permanecer muito parecida com o que se via título original de 1992/1993.

    O preço estimado para venda do game pela Square Enix é de aproximadamente R$ 37 (¥ 1800). Ainda assim, não há informações sobre uma possível diferença de preço na Google Play e na App Store. Fora isso, de acordo com a postagem do Famitsu App, o título deve ser compatível com iPhones, iPods touch, iPads e dispositivos Android genericamente falando.

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. %E3%83%90%E3%83%88%E3%83%AB

    Fonte: Tecmundo/Famitsu App
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por LiveinRiot Qui 21 Mar 2013, 15:14

    Square está cobrando caro para um remake desse nível, orra 37 reais está muito caro, e digo mais vendará pouco por conta desse preço. Qualquer smartphone high-end suportaria gráficos em 3D, a não ser que a própria Square queira deixar o mais clássico possível.

    Cada vez mais eu acredito que se houver um Remake do FFVII ele será para iOS/Android, e não duvido nada que haja, daqui a algum tempo, um port do Crisis Core Final Fantasy VII.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por Soler Qui 21 Mar 2013, 21:43

    Bons tempos em que Final Fantasy prestava, pena que depois do 7 só veio lixo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por lukazz Qui 21 Mar 2013, 21:47

    37 reais? prefiro jogar no emulador de graça... kkk brinks, acho que poderiam reduzir um pouco o valor.. e seria massa se fosse em 3d, como os de DS, ^^
    rpg é um dos poucos gêneros que da pra jogar no touch sem ser frustrante.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por Gabriek Qui 21 Mar 2013, 21:49

    Esses Final Fantasy de turno não me agradam, prefiro o Dirge of Cerberus que é um action RPG.

    Que eu saiba, o 3 também foi relançado e é em 3D.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por LiveinRiot Qui 21 Mar 2013, 22:24

    Soler escreveu:Bons tempos em que Final Fantasy prestava, pena que depois do 7 só veio lixo.

    Eu gostei muito do FFVIII. Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 22:35

    Soler escreveu:Bons tempos em que Final Fantasy prestava, pena que depois do 7 só veio lixo.

    Cara, discordo do que você postou (porém respeito, afinal é gosto) Joguei bastante FFVIII no PS1 e para mim está dentre dos melhores já Lançados.
    Sobre o jogo, está com bons gráficos, mas 37 Reais???? Sou mais comprar a fita para o SNES mesmo (pelo menos tem o fator nostalgia maior, além de não ter android Laughing )
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por EduKurosaki Qui 21 Mar 2013, 22:47

    Pfff, 37 reais por visuais levemente melhorados e em um aparelho com jogabilidade porca? passo.

    Prefiro esperar pela localização do DQ VII, ou então um remake como os FF de DS.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por djbereta Qui 21 Mar 2013, 22:51

    Independente da plataforma em que é lançado, FFV continua sendo um jogo fantástico.

    Torço para que tenha um remake dele para o 3ds, em 2d HD, a lá FF 4 complete collection.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por Soler Qui 21 Mar 2013, 23:01

    hayt escreveu:
    Soler escreveu:Bons tempos em que Final Fantasy prestava, pena que depois do 7 só veio lixo.

    Cara, discordo do que você postou (porém respeito, afinal é gosto) Joguei bastante FFVIII no PS1 e para mim está dentre dos melhores já Lançados.
    Sobre o jogo, está com bons gráficos, mas 37 Reais???? Sou mais comprar a fita para o SNES mesmo (pelo menos tem o fator nostalgia maior, além de não ter android Laughing )

    LiveinRiot escreveu:
    Soler escreveu:Bons tempos em que Final Fantasy prestava, pena que depois do 7 só veio lixo.

    Eu gostei muito do FFVIII. Evil or Very Mad

    Até acho que o jogo deve bom, mas não vou com a cara dele, não gostei da jogabilidade, não gosto dos traços, acho o estilo gráfico muito orientalizado, não gosto muito das cores usadas, eu gosto mais de RPG 2D, como FF do 6 pra baixo e Chrono Trigger, cheguei a alugar o FF VIII pro ps1 e não aguentei jogar, nada contra, tem jogos que por melhores que sejam no geral os pequenos detalhes incomodam muito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 23:05

    Soler escreveu:
    hayt escreveu:
    Soler escreveu:Bons tempos em que Final Fantasy prestava, pena que depois do 7 só veio lixo.

    Cara, discordo do que você postou (porém respeito, afinal é gosto) Joguei bastante FFVIII no PS1 e para mim está dentre dos melhores já Lançados.
    Sobre o jogo, está com bons gráficos, mas 37 Reais???? Sou mais comprar a fita para o SNES mesmo (pelo menos tem o fator nostalgia maior, além de não ter android Laughing )

    LiveinRiot escreveu:
    Soler escreveu:Bons tempos em que Final Fantasy prestava, pena que depois do 7 só veio lixo.

    Eu gostei muito do FFVIII. Evil or Very Mad

    Até acho que o jogo deve bom, mas não vou com a cara dele, não gostei da jogabilidade, não gosto dos traços, acho o estilo gráfico muito orientalizado, não gosto muito das cores usadas, eu gosto mais de RPG 2D, como FF do 6 pra baixo e Chrono Trigger, cheguei a alugar o FF VIII pro ps1 e não aguentei jogar, nada contra, tem jogos que por melhores que sejam no geral os pequenos detalhes incomodam muito.

    Cara, respeito sua opnião. Fico feliz de respeitar a nossa também (minha e de LiveinRiot). Você chegou a citar Chrono Trigger, esse sim, é na minha opnião o melhor RPG já lançado. Se fosse ele que fosse relaçado para Android por este preço, acho que até valeria um esforço para comprar-ló, principalmente se fosse a versão de PS1, com as CGs feitas pelo Mestre Akira.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por lukazz Qui 21 Mar 2013, 23:17

    ja tem o chrono no play, custa 20 reais xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 23:20

    lukazz escreveu:ja tem o chrono no play, custa 20 reais xD

    Obrigado por me Informar. Não tenho Android, e por isso nem procurei me informar. Me desculpem pela falha.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por Gabriek Qui 21 Mar 2013, 23:26

    É verdade, tem lá... O pessoal ainda tem a audácia de dar uma nota média tão medíocre.

    Chrono Trigger na Play Store.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por Soler Qui 21 Mar 2013, 23:28

    Gabriek escreveu:É verdade, tem lá... O pessoal ainda tem a audácia de dar uma nota média tão medíocre.

    Chrono Trigger na Play Store.
    Pelos comentários eles deram nota baixa porque o jogo não rodou no telemóvel deles.

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy V será lançado para Android e iOS. Empty Re: Final Fantasy V será lançado para Android e iOS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:01