Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
LOCATELLi
lukazz
josue dark bros
B.C.Junior
Jamian
AlexOk
pikachuboy'
LeOnGYN
gusta5055
x0exe
14 participantes

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por B.C.Junior Qui 21 Mar 2013, 09:50

    Bem eu compro nestas lojas

    www.superrecruta.com.br e http://www.pelotaodosgames.com.br

    Acho que estas sao as mais baratas...

    Falowww
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por josue dark bros Qui 21 Mar 2013, 10:19

    Wiiu ate que ta com um preço legal nessa superrecruta
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por lukazz Qui 21 Mar 2013, 11:53

    Bem que eu gostaria que os preços fossem um pouco menores, acho um roubo cobrarem 150 em um jogo de 3ds... visto que nos states custa 40 doletas... No máximo deveria custar na faixa dos 90~100. Agora jogos de Wii U custam 60 doletas né? devia ser vendido na faixa dos 135~140, mesmo sendo um valor alto, seria bem mais justo que os 160~180 cobrados hoje, acho sua ideia muito boa, mas pra mudar algo, acredito que só se um numero bem grande de pessoas mandarem e-mails pedindo a redução, e essas pessoas ainda teriam que comprar os jogos e não apenas pedir né XD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qui 21 Mar 2013, 13:43

    lukazz escreveu:Bem que eu gostaria que os preços fossem um pouco menores, acho um roubo cobrarem 150 em um jogo de 3ds... visto que nos states custa 40 doletas... No máximo deveria custar na faixa dos 90~100. Agora jogos de Wii U custam 60 doletas né? devia ser vendido na faixa dos 135~140, mesmo sendo um valor alto, seria bem mais justo que os 160~180 cobrados hoje, acho sua ideia muito boa, mas pra mudar algo, acredito que só se um numero bem grande de pessoas mandarem e-mails pedindo a redução, e essas pessoas ainda teriam que comprar os jogos e não apenas pedir né XD
    Sim, vamos ver se o pessoal que compra lá vai seguir essa ideia.

    B.C.Junior escreveu:Bem eu compro nestas lojas

    www.superrecruta.com.br e http://www.pelotaodosgames.com.br

    Acho que estas sao as mais baratas...

    Falowww
    Já comprou nelas? São confiáveis?
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por B.C.Junior Qui 21 Mar 2013, 13:51

    Luiz escreveu:
    lukazz escreveu:Bem que eu gostaria que os preços fossem um pouco menores, acho um roubo cobrarem 150 em um jogo de 3ds... visto que nos states custa 40 doletas... No máximo deveria custar na faixa dos 90~100. Agora jogos de Wii U custam 60 doletas né? devia ser vendido na faixa dos 135~140, mesmo sendo um valor alto, seria bem mais justo que os 160~180 cobrados hoje, acho sua ideia muito boa, mas pra mudar algo, acredito que só se um numero bem grande de pessoas mandarem e-mails pedindo a redução, e essas pessoas ainda teriam que comprar os jogos e não apenas pedir né XD
    Sim, vamos ver se o pessoal que compra lá vai seguir essa ideia.

    B.C.Junior escreveu:Bem eu compro nestas lojas

    www.superrecruta.com.br e http://www.pelotaodosgames.com.br

    Acho que estas sao as mais baratas...

    Falowww
    Já comprou nelas? São confiáveis?


    Olha a unica que comprei foi no superrcruta ele é bem qualificado no forum do uol e a do pelotao ainda nao comprei mas tambem é bem recomendada pelo pessoal de lá....

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qui 21 Mar 2013, 13:54

    B.C.Junior escreveu:
    Luiz escreveu:
    lukazz escreveu:Bem que eu gostaria que os preços fossem um pouco menores, acho um roubo cobrarem 150 em um jogo de 3ds... visto que nos states custa 40 doletas... No máximo deveria custar na faixa dos 90~100. Agora jogos de Wii U custam 60 doletas né? devia ser vendido na faixa dos 135~140, mesmo sendo um valor alto, seria bem mais justo que os 160~180 cobrados hoje, acho sua ideia muito boa, mas pra mudar algo, acredito que só se um numero bem grande de pessoas mandarem e-mails pedindo a redução, e essas pessoas ainda teriam que comprar os jogos e não apenas pedir né XD
    Sim, vamos ver se o pessoal que compra lá vai seguir essa ideia.

    B.C.Junior escreveu:Bem eu compro nestas lojas

    www.superrecruta.com.br e http://www.pelotaodosgames.com.br

    Acho que estas sao as mais baratas...

    Falowww
    Já comprou nelas? São confiáveis?


    Olha a unica que comprei foi no superrcruta ele é bem qualificado no forum do uol e a do pelotao ainda nao comprei mas tambem é bem recomendada pelo pessoal de lá....

    Certo, adicionarei ao tópico!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Mar 2013, 14:41

    Sério que não vai por a e-virtua? Face Palm
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qui 21 Mar 2013, 14:44

    pikachuboy' escreveu:Sério que não vai por a e-virtua? Face Palm
    Estou botando os que estão na margem de 140~160 que ainda sim estão longes de serem um preço bom, imagine agora os de 180~200, os jogos deveriam custar mesmo é 150 já que o jogo no Canadá e Estados Unidos custam 120, mais custo de transporte, viagem e lucro do vendedor deveria ficar no máximo 150, mas eles querem lucrar demais colocando em evidencia que é um console novo e colocam um lucro nem tanto merecido pelo esforço.
    EDIT:
    Quando ela abaixar o preço salgado para algo mais acessível, aí sim boto na lista junto com o grande Iguanamall que é até parceiro do Nintendo Blast, merecendo graças aos seus ótimos preços e serviços.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Mar 2013, 14:47

    Cara, tem aquela loja que eu citei no tópico das dúvidas!

    www.gtabh.com.br

    Pelo que pesquise, a loja é confiável! Irei comprar o ZombiU dessa loja!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qui 21 Mar 2013, 14:50

    LOCATELLi escreveu:Cara, tem aquela loja que eu citei no tópico das dúvidas!

    www.gtabh.com.br

    Pelo que pesquise, a loja é confiável! Irei comprar o ZombiU dessa loja!
    Sim, esqueci dessa, está por 140 Reais! Bem barato mesmo, qualquer coisa relate aqui como foi sua compra com a loja, também vi muitas pessoas falando bem dessa loja, bom, irei adicionar ao tópico agora.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Mar 2013, 14:55

    Quem souber de lojas que estão vendendo os jogos lançados essa semana (NFS MW, Monter Hunter, Lego Undercover...) colocam aqui, mesmo que o preço não seja tão barato como as outras!
    Quero o Need Most Wanted JÁÁ!


    Última edição por LOCATELLi em Qui 21 Mar 2013, 14:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 14:57

    Tem a bigboy http://www.bigboygames.com.br/jogos-s1014/ é 30 minutos aqui de casa, ja comprei algumas coisas lá.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Mar 2013, 14:59

    Jotabe escreveu:Tem a bigboy http://www.bigboygames.com.br/jogos-s1014/ é 30 minutos aqui de casa, ja comprei algumas coisas lá.

    O preço da BigBoy ta salgado demais! hehe
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por x0exe Qui 21 Mar 2013, 15:00

    Jotabe escreveu:Tem a bigboy http://www.bigboygames.com.br/jogos-s1014/ é 30 minutos aqui de casa, ja comprei algumas coisas lá.
    Obrigado!, mas estamos a procura de jogos para o Wii U como foco, nessa loja há apenas para Wii, vamos ver o que conseguimos, há outros tópicos para postar sites confiáveis de lojas, mas este além de ser confiável é mais filtrado para ser para Wii U e com preços acessíveis, ademais, obrigado.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Mar 2013, 15:03

    Luiz escreveu:
    Jotabe escreveu:Tem a bigboy http://www.bigboygames.com.br/jogos-s1014/ é 30 minutos aqui de casa, ja comprei algumas coisas lá.
    Obrigado!, mas estamos a procura de jogos para o Wii U como foco, nessa loja há apenas para Wii, vamos ver o que conseguimos, há outros tópicos para postar sites confiáveis de lojas, mas este além de ser confiável é mais filtrado para ser para Wii U e com preços acessíveis, ademais, obrigado.

    Não!
    Tem jogos para o Wii U também! É só pesquisar ou vai pra ''home'' que na aba ao lado mostra! Mas os preços são altos!

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Onde comprar seus jogos barato? Vamos ajudar a baratear!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:05