Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Felipe JJ
patrick hipolito
crfleo
Ikki_Goku
Brunow
Snowbell
bruno.martins.18659
Matheuschild
Mordoskul
13 participantes

    Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por justiceiro Qua 20 Mar 2013, 15:07

    Monster Hunter é simplesmente magnifíco. O que eles criticaram do online não é a má qualidade ou queda de servidores, mas sim o mesmo modelo já antiguinho que fora adaptado no Wii com a versão normal e cá entre nós, quem jogou sabe muito bem que o online de monster hunter é muito bom no wii.

    Do mais, as notas estão merecidas, e o meu Monster Hunter já está compradíssimo. Apenas aguardando chegar pra me divertir, ter novamente umas 600 hrs de jogo e ver minha esposa me desertando.. hehe Smile

    Engraçado que muitas dessa reviews foram feitas antes do lançamento, ou seja, eles tavam testando o modo online antes de alguem ter o jogo pra jogar com eles!! Até a garota lá da ign que fez a review admitiu que a falta de jogadores "pode" ter sido por causa disso.

    Estou feliz que wiiu esteja recebendo jogos bons, mas sei que num vai vender tanto. Resident evil e kid ikarus foram ótimos jogos, mas que foram lançados em um tempo onde ninguem tava comprando 3DS, apesar de ajudarem a mudar o quadro.

    No aguardo do lançamento oficial no brasil. Vamo lá nintendo, só falta você!
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Bruno Carvalho Sex 22 Mar 2013, 17:25

    O Most Wanted ficou com uma versão melhor que a do Pc,mas o monster Hunter não gostei muito dos gráficos não, não se era por ser uma demo mas o gráficos estavam bem baixos.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:15