Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
andreqms
viniss
Guto V.A
Diamond
bruno.martins.18659
9 participantes

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 18 Mar 2013, 19:52

    the legend of zelda link's awakening, The Legend of Zelda 1, Metroid ou Super Mario Bros 2. JAP(Lost levels)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por Diamond Seg 18 Mar 2013, 20:12

    O Zelda link's awakening
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por Guto V.A Seg 18 Mar 2013, 20:33

    Depende, vc tem classic controller?
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 18 Mar 2013, 20:36

    é para o 3DS
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por viniss Seg 18 Mar 2013, 20:38

    Super Mario Bros. The Lost Levels.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por andreqms Seg 18 Mar 2013, 20:39

    Creio que ele esteja falando do Nintendo 3DS. Esse fórum deveria separar bem os consoles. Principalmente agora que cada console concorrente ganhou sua página Blast.

    Se você quer um jogo com história, eu recomendo o The Legend of Zelda: Link's Awakening. Para jogar sem enrolação, qualquer um dos outros que você listou. The Legend of Zelda é bem direto, mas não sei se diverte muito. Metroid é BEM difícil para saber para onde ir. Super Mario Bros Lost Levels é mais do Mario.

    Espero ter ajudado. ^^


    Última edição por andreqms em Seg 18 Mar 2013, 20:39, editado 1 vez(es)
    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Seg 18 Mar 2013, 20:39

    Depende do estilo de jogo que você gosta. Desses ai meus preferidos são Zelda Link's Awakening e Metroid.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por gamersvidrados Seg 18 Mar 2013, 21:05

    Qual quer um desses que vc escolher, vc não vai se arrepender, vai a dica afro

    soufod
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 18 Mar 2013, 21:26

    Movendo para a área de Dúvidas.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Mar 2013, 21:28

    bruno.martins.18659 escreveu:the legend of zelda link's awakening, The Legend of Zelda 1, Metroid ou Super Mario Bros 2. JAP(Lost levels)

    Dos que tão na lista,The Legend Of Zelda Link's Awakening. Mas um que não tá na lista mais é muito bom é Mario Golf pra GBC (é muito legal *-*).

    Conteúdo patrocinado


    Gente qual jogo do virtual console eu escolho? Empty Re: Gente qual jogo do virtual console eu escolho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:14