Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
joaopedrolang
ari789
Victor S@nji
Soler
gamersvidrados
Hadan
Giygas
ZoruaLink
Fujoxas
TaitouYuu
Robert Prado
Felipe JJ
Takato
AlexOk
Gabriek
Matheuschild
mustacheman
Nandu~
pikachuboy'
LiveinRiot
24 participantes

    Vendas de Consoles (09/03)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 19:36

    Takato.666 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:As pessoas falam como se não fosse mais do que obivio que o WiiU presisa de jogos.
    E tambem falam que o WiiU presisa de jogos system sellers exculsivos logo, como se ela não tivesse anunciado varios grandes exclusivos como:
    Pikmin 3
    Yoshi's Yarn
    Zelda Wind Waker HD
    Bayonetta 2
    E ainda estamos em Março.
    Se lembrem que a Nintendo é competente, quando seus consoles tem poucos jogos de qualidade eles logo resolvem.
    Claro cara, eu vou gastar 300 dólares num videogame só pra jogar "Yoshi's Yarn" e Pikmin 3. Zelda WW eu posso jogar no Wii e Game Cube. E BT2 venderia mais se saísse para os outros consoles.

    Lógica radical a sua. Seria uma pena se só Nescau fosse radical.

    Porque ninguém compraria?Oras cada tem seu gosto, comprarei um wiiu primeiramente pra jogar Pikmin 3. Não entendi seu "preconceito" contra esses jogos Neutral
    É só falar um ai e já é preconceito. Eu adoro Zelda, gostei muito do que vi de Bayonetta, Pikmin eu não tive a oportunidade de jogar e Yoshi... é, não gosto muito. São titulos bons? É óbvio! Mas não são todos que comprariam um U SÓ por eles. Precisa-se de mais jogos bons. Daqueles que realmente atraiam o público, assim como foi com o 3DS.

    Ai depende de pessoa pra pessoa, tem gente que gostou e não gostou. Olha os jogos que foram anunciados que eu gostei pra wiiu

    X
    PIkmin 3
    Yoshi Epic Yarn
    Wacth Dogs
    Monster Hunter

    Cada um tem seu gosto, eu gostei bastante desses jogos que eu citei.

    Takato.666 escreveu:Precisa-se de mais jogos bons.

    Claro que a nintendo vai trazer mais jogos, a nintendo não vai ficar nesses jogos que eu citei.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Takato Seg 18 Mar 2013, 19:39

    Wesley_xd escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:As pessoas falam como se não fosse mais do que obivio que o WiiU presisa de jogos.
    E tambem falam que o WiiU presisa de jogos system sellers exculsivos logo, como se ela não tivesse anunciado varios grandes exclusivos como:
    Pikmin 3
    Yoshi's Yarn
    Zelda Wind Waker HD
    Bayonetta 2
    E ainda estamos em Março.
    Se lembrem que a Nintendo é competente, quando seus consoles tem poucos jogos de qualidade eles logo resolvem.
    Claro cara, eu vou gastar 300 dólares num videogame só pra jogar "Yoshi's Yarn" e Pikmin 3. Zelda WW eu posso jogar no Wii e Game Cube. E BT2 venderia mais se saísse para os outros consoles.

    Lógica radical a sua. Seria uma pena se só Nescau fosse radical.

    Porque ninguém compraria?Oras cada tem seu gosto, comprarei um wiiu primeiramente pra jogar Pikmin 3. Não entendi seu "preconceito" contra esses jogos Neutral
    É só falar um ai e já é preconceito. Eu adoro Zelda, gostei muito do que vi de Bayonetta, Pikmin eu não tive a oportunidade de jogar e Yoshi... é, não gosto muito. São titulos bons? É óbvio! Mas não são todos que comprariam um U SÓ por eles. Precisa-se de mais jogos bons. Daqueles que realmente atraiam o público, assim como foi com o 3DS.

    Ai depende de pessoa pra pessoa, tem gente que gostou e não gostou. Olha os jogos que foram anunciados que eu gostei pra wiiu

    X
    PIkmin 3
    Yoshi Epic Yarn
    Wacth Dogs
    Monster Hunter

    Cada um tem seu gosto, eu gostei bastante desses jogos que eu citei.

    Takato.666 escreveu:Precisa-se de mais jogos bons.

    Claro que a nintendo vai trazer mais jogos, a nintendo não vai ficar nesses jogos que eu citei.
    Eu ia fazer um text wall, mas prefiro resumir tudo em uma só foto:

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 You_Dont_Say
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por pikachuboy' Seg 18 Mar 2013, 19:41

    Felipe JJ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:VITA ULTRAPASSOU 3DS! Shocked !!
    Onde esta o felipeJJ?

    To aqui, lindo. Não se esqueça que esses números do 3DS e do Vita no Japão são aqueles mesmos da semana retrasada. Caso não saiba, o Vgchartz leva 1 semana a mais pra unir os números de cada região. Os números dessa semana serão divulgados pela Media Create na quarta feira. Mas claro que você não sabia disso, né? Laughing
    awn me chamou de lindo :3

    Não sabia mesmo vo dar mais uma esperada então rabbit
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por mustacheman Seg 18 Mar 2013, 19:54

    Na verdade Bayonetta ganhou um baita boost de popularidade, poderia ser colocada até em um jogo "club Nintendo" sem que as pessoas ficassem de mimimi. Querendo ou não o primeiro foi muito esnobado no Xbox por ser japonês e teve um port lixo no PS3 que resultou no jogo vendendo menos do que merecia. Para mim, por mais que eu não vá ter um Wii U, Bayo2 até agora esta sendo uma jogada de mestre por parte da Plat. que não só vai produzir o jogo como ainda ganhou uma fan-base dedicada de graça.

    Algumas vezes uma mudança brusca pode ter resultados bons, vide Square e Namco no fim da era Snes. Pular para uma exclusividade ao playstation parecia péssima ideia, mas acabou dando super certo.


    Última edição por mustacheman em Seg 18 Mar 2013, 20:06, editado 1 vez(es)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Soler Seg 18 Mar 2013, 20:03

    Esse japoneses fazem muito bullying com o xbox.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Mar 2013, 21:58

    PSP,DS,Wii e Wii U tão lá embaixo. PSP,DS e Wii beleza,mas o Wii U tá parecendo o Vita no inicio das vendas.

    XBOX tá bombando em todo lugar,menos no Japão. Na minha opinião,só tem jogo de tiro (excluindo TWD Game) bom.

    PS3,Vita e 3DS tão bombando tudo,o PS3 tá sempre forte nas vendas. A Sony usou um aparelho dominador de mentes pra fazer vender,porque foi do 0 pra 1000. O 3DS tá normal,tá beleza,o Vita não vai conseguir alcançar (será? Shocked ). Na verdade,acho que o 3DS tá abaixando nas vendas só porque todo mundo já comprou Laughing .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Mar 2013, 22:16

    Matheuschild escreveu:afffffff

    o wiiu vai ter lançamento amanha quero calar boca desses sonystas inuteis, voces vão ver e vão ficar com cara de tachooo

    Vish,enquanto não tiver 90% de violência nos games do Wii U,ele vai se dar mal no Brasil ou talvez no mundo todo.

    Wesley_xd escreveu:Nossa Mil consoles de diferença, do vita ao 3ds, grande diferença Clap

    No mundial 3ds continua liderando Laughing

    Wiiu é um caso delicado. nintendo

    Esse Sengou alguma coisa das ninjas peitudas é o principal motivo pras vendas do PS Vita,sem ele,o Vita taria competindo com o DS de tão baixo que ia tar Laughing . Sobre o Wii U,não são só os jogos,mas sim os problemas na atualização,os travamentos,as várias trocas que fazem por causa de problemas e erros. Um vai indicando pro outro e o Wii U tá se ferrando de pouco a pouco. Mas as promessas e os avanços vão melhorar isso,o único motivo de até hoje eu acreditar nos consoles de mesa da Nintendo era Super Smash Bros. Agora já chegou a hora de gastar miolos,BigN.

    Soler escreveu:Esse japoneses fazem muito bullying com o xbox.

    Os japoneses não gostem muito de games de tiro Laughing.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por ari789 Seg 18 Mar 2013, 22:22

    O Povo pensa que Wii U perder exclusivos é bom que não faz diferençia etc...

    Eu conheço gente que compra um console por causa de 1 Jogo [ Aposto que muitos compraram Wii U por causa de Rayman Legends ]

    Vei . Eu estou repensando se pego 3DS ou PSVita por causa do PSO2

    CARA PSO2 É um jogão >...< , agora fiquei empacado aqui .... , Sem falar que é um MMORPG Online vou poder jogar , jogar , jogar sem enjoar até fecharem o servidor .

    3DS Precisa de MMORPGS , Jogos que utilizem melhor as funções do console , Miiverse
    Wii U Precisa de mais exclusivos , Corte de preço e claro jogos Multiplataformas também , O Wii U ficou sem vários lançamentos .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Mar 2013, 22:24

    ari789 escreveu:O Povo pensa que Wii U perder exclusivos é bom que não faz diferençia etc...

    Eu conheço gente que compra um console por causa de 1 Jogo [ Aposto que muitos compraram Wii U por causa de Rayman Legends ]

    Vei . Eu estou repensando se pego 3DS ou PSVita por causa do PSO2

    CARA PSO2 É um jogão >...< , agora fiquei empacado aqui .... , Sem falar que é um MMORPG Online vou poder jogar , jogar , jogar sem enjoar até fecharem o servidor .

    3DS Precisa de MMORPGS , Jogos que utilizem melhor as funções do console , Miiverse
    Wii U Precisa de mais exclusivos , Corte de preço e claro jogos Multiplataformas também , O Wii U ficou sem vários lançamentos .

    Que jogo é PSO2?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por pikachuboy' Seg 18 Mar 2013, 22:25

    Até dia 9 quem tava reinando era tomb raider nas vendas.... provavel que proxima semana god of war ascension né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 22:27

    Victor S@nji escreveu:
    ari789 escreveu:O Povo pensa que Wii U perder exclusivos é bom que não faz diferençia etc...

    Eu conheço gente que compra um console por causa de 1 Jogo [ Aposto que muitos compraram Wii U por causa de Rayman Legends ]

    Vei . Eu estou repensando se pego 3DS ou PSVita por causa do PSO2

    CARA PSO2 É um jogão >...< , agora fiquei empacado aqui .... , Sem falar que é um MMORPG Online vou poder jogar , jogar , jogar sem enjoar até fecharem o servidor .

    3DS Precisa de MMORPGS , Jogos que utilizem melhor as funções do console , Miiverse
    Wii U Precisa de mais exclusivos , Corte de preço e claro jogos Multiplataformas também , O Wii U ficou sem vários lançamentos .

    Que jogo é PSO2?

    Phantasy Star Online 2
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Gabriek Seg 18 Mar 2013, 22:29

    pikachuboy' escreveu:Até dia 9 quem tava reinando era tomb raider nas vendas.... provavel que proxima semana god of war ascension né?

    Bioshock Infinite tá vindo aí, vai ser lançado dia 23 ou dia 26, não sei direito.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por joaopedrolang Seg 18 Mar 2013, 22:31

    LEGO City e Monster Hunter nenhum vai alavancar as vendas de um console. A Nintendo precisa injetar first-party aí nesse console para que ele comece a se recuperar.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por ERROR Seg 18 Mar 2013, 23:08

    Essa semana vai ser lançado para o Vita o jogo Dead or Alive 5 Plus que tem o modo "Touch Fight". Se lançarem algoque tenha a mesma função Wii-U, tenho certeza que vai ter um aumento significativo no número de vendas.


    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Dead-or-Alive-5-Plus-Details-on-Touch-Fight-Mode-Vita
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Vicente. Seg 18 Mar 2013, 23:19

    Não foi Senran Kagura que alavancou as vendas, pelo menos na semana passada, é só pesquisar o ranking de softwares. O motivo principal mesmo foi o senhor Soul Sacrifice, que veio com um Bundle de PS Vita vermelho e tudo.

    Um jogo de peso e bem recebido pelo oriente, provavelmente vai vir em alguns meses. Vendeu mais de 111 mil unidades só nessa semana e ficou acima até do jogo novo da Hatsune Miku pra PS3, que vende feito água. O boost não veio aqui e na Europa porque o lançamento não veio. Quem sabe na E3 saibamos de algo.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas de Consoles (09/03) - Página 3 Empty Re: Vendas de Consoles (09/03)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:31