Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos? Empty Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    Mensagem por lasrio Sex 15 Mar 2013, 14:15

    Oi pessoal comecei a jogar minecraft a pouco tempo e como sempre, meu PC fica com um pouco de dificuldade de roda-lo apenas se eu deixar nas configuraçoes minimas do jogo ele roda liso

    Tambem sofro esse problema jogando Team Fortress 2 e LoL então queria saber se existe algum programa ou algo do tipo q ajude o pc nessas horas

    vlw
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos? Empty Re: Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    Mensagem por gugowisi Sex 15 Mar 2013, 14:50

    Você pode tentar diminuir os gráficos e a resolução,caso não funcione,baixe um programa chamado EVGA Precision,ele faz um Overclock na sua placa de vídeo,roda melhor mais não abuse desse programa,pode queimar sua placa de video
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos? Empty Re: Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    Mensagem por lasrio Sex 15 Mar 2013, 15:45

    Ja diminui os graficos tambem

    Vou ver esse programa e se tiver alguem que tambem conhecem programas do tipo, fala ai tambem
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos? Empty Re: Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    Mensagem por iPhod Sex 15 Mar 2013, 15:48

    Coloca mais memoria ram kra
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos? Empty Re: Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    Mensagem por lasrio Sex 15 Mar 2013, 16:25

    iPhod escreveu:Coloca mais memoria ram kra

    To ligado nisso mas agora não ta dando para eu melhorar o hardware dele por isso gostaria de programas e coisas do tipo mas vlw mesmo assim
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos? Empty Re: Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    Mensagem por iPhod Sex 15 Mar 2013, 16:36

    lasrio escreveu:
    iPhod escreveu:Coloca mais memoria ram kra

    To ligado nisso mas agora não ta dando para eu melhorar o hardware dele por isso gostaria de programas e coisas do tipo mas vlw mesmo assim

    Entendo, mas é que esses 2 jogos que vc citou são jogos leves, se seu pc ta agarrando enquanto roda eles é por alguma carencia de hardware mesmo
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos? Empty Re: Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    Mensagem por lasrio Sex 15 Mar 2013, 17:44

    iPhod escreveu:
    lasrio escreveu:
    iPhod escreveu:Coloca mais memoria ram kra

    To ligado nisso mas agora não ta dando para eu melhorar o hardware dele por isso gostaria de programas e coisas do tipo mas vlw mesmo assim

    Entendo, mas é que esses 2 jogos que vc citou são jogos leves, se seu pc ta agarrando enquanto roda eles é por alguma carencia de hardware mesmo

    É eu sei por isso to vendo com eu pai para melhorar ele vamo ve se ele faz isso pra mim

    Vlw de qualquer forma
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos? Empty Re: Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    Mensagem por RIKAZ3 Ter 19 Mar 2013, 18:22

    È possivel melhorar a performance através de software, mas você irá conseguir poucos resultados. Infelizmente para ganhar um desempenho bom (no minecraft por exemplo que é java) é necessário um processador bom. È possivel você postar o seu hardware?

    Conteúdo patrocinado


    Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos? Empty Re: Como melhorar desempenho do PC em rodar jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:33