Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
edubj
OpacoLione
Diamond
Angel Kenede
feichaw
GAN0ND0RF
Pires
skybite
vinicius dos santos
Dark Signer
14 participantes

    Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo?

    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo? - Página 2 Empty Re: Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo?

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Ter 12 Mar 2013, 17:59

    Pra jogar com o Luigi não basta fechar o jogo. Tem que terminar o primeiro castelo do primeiro mundo especial e salvar o Luigi.

    O jogo tem bastante coisa. Depois dos 8 mundos normais, tem mais 8 mundos especiais, bem mais difíceis. E se você quer realmente zerar 100% você tem que :

    - Terminar todas as fases com Mario e Luigi
    - Conseguir todas as Star Coins (são 3 em cada fase)
    - Fazer todas as bandeiras no final das fases ficarem douradas

    Só assim você libera a última fase secreta. Vai demorar um tempo até conseguir isso...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo? - Página 2 Empty Re: Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo?

    Mensagem por Pires Ter 12 Mar 2013, 21:49

    #Netto97 escreveu:Uma duvida ! Quantas fases existem em cada mundo,incluindo os especiais ? Obg.

    cada um dos 16 mundos tem em média 6 fases incluindo com o castelo
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo? - Página 2 Empty Re: Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo?

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 12 Mar 2013, 23:52

    Eu vou me aproveitar do seu tópico para tirar uma duvida minha


    1 - O jogo é mesmo em 3D tipo galaxy ou 64 porque pelo que vi é como um 2D só que você pode ir para o fundo do Cenário?

    2 - Pelo que ouvi falar você precisa jogar com o 3D ligado para passar de alguns trechos esse fato é real?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo? - Página 2 Empty Re: Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo?

    Mensagem por AlexOk Qua 13 Mar 2013, 00:17

    eu comprei um XL também, e vou pegar o luigi' s mansion

    :coolface:


    mas os jogos legais que irão "doar" já tenhu tudo, vou pegar o lixo do star fox mesmo.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo? - Página 2 Empty Re: Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo?

    Mensagem por #Netto97 Qua 13 Mar 2013, 11:29

    Peixe e Fritas escreveu:Eu vou me aproveitar do seu tópico para tirar uma duvida minha


    1 - O jogo é mesmo em 3D tipo galaxy ou 64 porque pelo que vi é como um 2D só que você pode ir para o fundo do Cenário?

    2 - Pelo que ouvi falar você precisa jogar com o 3D ligado para passar de alguns trechos esse fato é real?

    1- É como um New Super Mario Bros misturado com Mario Galaxy e Mario 64.

    2- Sim em certas fases o 3D é fundamental !

    Veja gameplays sobre o jogo também.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo? - Página 2 Empty Re: Super Mario 3ds Land, tem extras depois de zerar o jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:46