Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Klown
paulotakuya
LordFarael
Jamian
Robert Prado
RiderBlack
vinicius pleins
Linkzx
pikachuboy'
lukazz
EduKurosaki
15 participantes

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por Jamian Sáb 09 Mar 2013, 19:33

    Mas mesmo se os 4k se restringirem aos filmes, o investimento nessa tecnologia só tenderá a encarecer o aparelho, pois o próprio leitor de Blu-Ray necessitará de modificações. Ouvi dizerem que a Sony está trabalhando em um novo Blu-Ray com capacidade de armazenamento superior aos BDs de dupla camada atuais, e o motivo deve ser essa resolução 4k. Será que os leitores atuais suportariam essa mídia com uma simples atualização de firmware? Ou o Hardware teria que ser diferente? Se a resposta à última pergunta for um sim, o PS4 pode ter um preço superior ao esperado apenas por causa dessa nova tecnologia. Lembrem-se de que ele será o primeiro (ou um dos primeiros) players com suporte a essa mídia.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por LordFarael Sáb 09 Mar 2013, 19:35

    Por quê? ._.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por paulotakuya Sáb 09 Mar 2013, 19:53

    Jamian escreveu:Mas mesmo se os 4k se restringirem aos filmes, o investimento nessa tecnologia só tenderá a encarecer o aparelho, pois o próprio leitor de Blu-Ray necessitará de modificações. Ouvi dizerem que a Sony está trabalhando em um novo Blu-Ray com capacidade de armazenamento superior aos BDs de dupla camada atuais, e o motivo deve ser essa resolução 4k. Será que os leitores atuais suportariam essa mídia com uma simples atualização de firmware? Ou o Hardware teria que ser diferente? Se a resposta à última pergunta for um sim, o PS4 pode ter um preço superior ao esperado apenas por causa dessa nova tecnologia. Lembrem-se de que ele será o primeiro (ou um dos primeiros) players com suporte a essa mídia.

    Era bem isso o que eu tava pensando...
    Se for uma tecnologia que só vai encarecer o aparelho, talvez seja dispensável já que vai demorar 'um pouco' para emplacar o 4k, na minha opinião, mesmo que só para filmes.

    Bom, veremos o preço do console em alguns meses S:
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por Klown Sáb 09 Mar 2013, 22:46

    Creio que caso a tecnologia encareça significativamente o produto, não valeria a pena implementar a tecnologia nesta época. Mas estamos sempre abertos para novas tecnologias, desde que o custo-benefício seja positivo.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por lucas fernando Sáb 09 Mar 2013, 22:59

    Linkzx escreveu:sdds da época que o foco dos consoles eram os jogos
    a nintendo ainda se preucupa com os jogos mais que com os graficos
    mas um grafico ajuda o jogo 25%
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 09 Mar 2013, 23:02

    lucas fernando escreveu:
    Linkzx escreveu:sdds da época que o foco dos consoles eram os jogos
    a nintendo ainda se preucupa com os jogos mais que com os graficos
    mas um grafico ajuda o jogo 25%

    Quem citou a Nintendo?Pelo que eu saiba a notícia é da Sony,e esta notícia não cita a Nintendo,meu caro senhor.

    [Sem Fanboylice]
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por resh Sáb 09 Mar 2013, 23:19

    graficos são sim importantes, qnd se olha pra um jogo a primeira coisa que se nota é o gráfico, assim como tem jogo de graficos incriveis mas não vai pra frente por causa da jogabilidade tbm tem jogos de ótima jogabilidade mas que são estragados pelos péssimos graficos(minecraft estou falando de você)
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 10 Mar 2013, 04:34

    paulotakuya escreveu:Quando eu tiver uma TV que suporte essa resolução já teremos o PS5 anunciado -t

    Heheh, mas ainda assim é ótimo :]

    Quando eu tiver TV 4k já teremos PS20 rodando a 3 anos amigo
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por LordFarael Dom 10 Mar 2013, 14:44

    resh escreveu:graficos são sim importantes, qnd se olha pra um jogo a primeira coisa que se nota é o gráfico, assim como tem jogo de graficos incriveis mas não vai pra frente por causa da jogabilidade tbm tem jogos de ótima jogabilidade mas que são estragados pelos péssimos graficos(minecraft estou falando de você)

    Minecraft é o jogo que o povinho no YouTube mais gosta de assistir/gravar. Sério, mas se fosse super graficos uau zika no baile, ia estragar a jogabilidade e o principal que é construir as coisas.

    Super sinceramente, eu não ligo pros gráficos.

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Mario-3

    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 S_Pitfall_2

    ^^^^^^^^

    Me diverti com isso muito mais do que com qualquer outro jogo do PS ou do X360

    Conteúdo patrocinado


    Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Sony confirma resolução 4K para o PlayStation 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 10:34