Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
hermano.augusto
Hekonzord
Omnimon
shadowfly
Raizen
lucjapa
engrey
Samato
Ritzy
Guto V.A
Hadan
rodolfotoretti
RiderBlack
Monagma
Master Red
Soler
Angel Kenede
vinicius pleins
paulotakuya
ari789
Yagosbl
Vinghost
Goukeban
Klown
Ikki_Goku
Felipe JJ
ERROR
EduKurosaki
MarkTH
Mordoskul
34 participantes

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por RiderBlack Sáb 09 Mar 2013, 13:07

    Na boa,quem é a Team Meat,pra impor condições??? kkkkkkkkkk
    Acho que ela não sabe do prospecto da nintendo de ELA impor condições as thirdies para que essas lancem jogos em suas plataformas...
    Quem perde é esse Team Meat,pois o WiiU esta trilhando um caminho brilhante para se tornar queridinha das indies,com muita liberdade e feedback...

    Pior pra eles...se a Namco que ta produzindo o jogo e é uma softhouse um pouquinho mais famosa do que eles,não sabem se vão incluir seus personagens...aiai...é cada uma que eu leio...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 13:11

    Tão achando que é a casa da sogra, só pode -q
    Quando esse Meatboy vender metade do que o SSB vende, daí sim eles podem impor condições. Até lá, vão tomar Toddy crianças -q
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Hadan Sáb 09 Mar 2013, 13:19

    RiderBlack escreveu:Na boa,quem é a Team Meat,pra impor condições??? kkkkkkkkkk
    Acho que ela não sabe do prospecto da nintendo de ELA impor condições as thirdies para que essas lancem jogos em suas plataformas...
    Quem perde é esse Team Meat,pois o WiiU esta trilhando um caminho brilhante para se tornar queridinha das indies,com muita liberdade e feedback...

    Pior pra eles...se a Namco que ta produzindo o jogo e é uma softhouse um pouquinho mais famosa do que eles,não sabem se vão incluir seus personagens...aiai...é cada uma que eu leio...

    O fato de uma empresa jovem fazer uma proposta à Nintendo é uma ofensa? A Nintendo é uma empresa ditatorial e você traz isso como se fosse algo positivo.

    Um jogo disponível gratuitamente no browser e que, lançado em mídia física vendeu 1 milhão de cópias desde 2010 até Dezembro de 2011 você acha pouca coisa? A Team Meat pode continuar trilhando seu caminho no desenvolvimento indie porque, se for depender do "caminho brilhante" que o Wii U está seguindo, au revoir.

    Há um tempo, vi aqui mesmo, no Forum, a Nintendo praticamente implorando pras indies criarem pro Wii U e li por cima em um site de negócios que ela estaria disposta até a derrubar algumas barreiras burocráticas e financeiras.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Monagma Sáb 09 Mar 2013, 13:19

    Eu já conhecia o Meat Boy e até gosto do jogo, mas fala sério, que condição é essa?

    Pedir para o personagem aparecer num dos jogos de luta mais conhecidos - se não o mais conhecido - do mundo em troca de um jogo não-exclusivo, e ainda falando que é "um preço barato"?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Hadan Sáb 09 Mar 2013, 13:29

    Monagma escreveu:Eu já conhecia o Meat Boy e até gosto do jogo, mas fala sério, que condição é essa?

    Pedir para o personagem aparecer num dos jogos de luta mais conhecidos - se não o mais conhecido - do mundo em troca de um jogo não-exclusivo, e ainda falando que é "um preço barato"?

    Street Fighter manda lembranças.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Soler Sáb 09 Mar 2013, 13:33

    Ótimo personagem, não entendo o mimimi.
    SSB jogo de luta mais famoso? Antes dele tem Street Fighter, Mortal Kombat, Tekken...
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Master Red Sáb 09 Mar 2013, 13:41

    Gostaria que o meat boy fosse presente no novo smash mas não imagino ele dando socos e chutes,e o final smash seria hmmmmmmm explodir e espalhar sangue venenoso em todo mundo e ser revivido pelas esferas do dragão. Tá viajei agora...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Hadan Sáb 09 Mar 2013, 13:41

    Soler escreveu:Ótimo personagem, não entendo o mimimi.
    SSB jogo de luta mais famoso? Antes dele tem Street Fighter, Mortal Kombat, Tekken...

    Galera só sabe ver Mario e Nintendo, um cabresto na cara.

    Acabei de olhar o e-Shop e na aba "Os mais vendidos" há um boneco pixelizado que se parece com o Meat Boy mas não há jogo dele. Deem uma olhada.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por RiderBlack Sáb 09 Mar 2013, 13:49

    Hadan escreveu:
    RiderBlack escreveu:Na boa,quem é a Team Meat,pra impor condições??? kkkkkkkkkk
    Acho que ela não sabe do prospecto da nintendo de ELA impor condições as thirdies para que essas lancem jogos em suas plataformas...
    Quem perde é esse Team Meat,pois o WiiU esta trilhando um caminho brilhante para se tornar queridinha das indies,com muita liberdade e feedback...

    Pior pra eles...se a Namco que ta produzindo o jogo e é uma softhouse um pouquinho mais famosa do que eles,não sabem se vão incluir seus personagens...aiai...é cada uma que eu leio...

    O fato de uma empresa jovem fazer uma proposta à Nintendo é uma ofensa? A Nintendo é uma empresa ditatorial e você traz isso como se fosse algo positivo.

    Um jogo disponível gratuitamente no browser e que, lançado em mídia física vendeu 1 milhão de cópias desde 2010 até Dezembro de 2011 você acha pouca coisa? A Team Meat pode continuar trilhando seu caminho no desenvolvimento indie porque, se for depender do "caminho brilhante" que o Wii U está seguindo, au revoir.

    Há um tempo, vi aqui mesmo, no Forum, a Nintendo praticamente implorando pras indies criarem pro Wii U e li por cima em um site de negócios que ela estaria disposta até a derrubar algumas barreiras burocráticas e financeiras.

    cara,vc não entendeu nada...mas é fato que a nint é dita as regras no console dela...mas no WiiU as indies estão fazendo a festa,e todas rasgam elogios,sendo que lançar jogos indie no WiiU vem se mostrando um bom negócio ja que as produtoras tem total liberdade de por preço fazer promoções e criar dlc....então quem ta perdendo e a Tea Meat sim,ja que o e-shop do WiiU vem se destacando aos olhos das próprias produtoras...pior pra ela SIM!!!!
    Na boa meu velho,o time de personagens que participa do Smash bros é seleto...são grandes nomes,o que um pedaço de carne que vendeu 1 milhão de jogos vai fazer lá...se toca...é como eu falei...se a própria namco não sabe se vai dar pra colocar um personagem dela...a namco é Grande e não tem essa certeza. O que o Meat boy na frente dos grandes nomes da namco???
    Para velho,isso foi ridículo...Team Meat impondo condições a nintendo???menos né...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Hadan Sáb 09 Mar 2013, 13:59

    RiderBlack escreveu:
    Hadan escreveu:
    Spoiler:

    cara,vc não entendeu nada...mas é fato que a nint é dita as regras no console dela...mas no WiiU as indies estão fazendo a festa,e todas rasgam elogios,sendo que lançar jogos indie no WiiU vem se mostrando um bom negócio ja que as produtoras tem total liberdade de por preço fazer promoções e criar dlc....então quem ta perdendo e a Tea Meat sim,ja que o e-shop do WiiU vem se destacando aos olhos das próprias produtoras...pior pra ela SIM!!!!
    Na boa meu velho,o time de personagens que participa do Smash bros é seleto...são grandes nomes,o que um pedaço de carne que vendeu 1 milhão de jogos vai fazer lá...se toca...é como eu falei...se a própria namco não sabe se vai dar pra colocar um personagem dela...a namco é Grande e não tem essa certeza. O que o Meat boy na frente dos grandes nomes da namco???
    Para velho,isso foi ridículo...Team Meat impondo condições a nintendo???menos né...

    Tá bom, senta lá. Será bem vinda na PSN e na Live. Olhe só! Funções do Vita cairiam bem num game exclusivo do Meat Boy, assim como Tearaway tem feito (e precisa mais do que um controle-tablet que o seu uso principal é o "touch" para chamar a atenção dos indies. O console não está com essa bola toda, assim como a Nintendo não está. Kid Icarus, um dos "top" do 3DS vendeu 1 milhão e 200 mil por todo o mundo. E nunca foi gratuito e, em menos de 01 ano de lançamento, já não terá mais conteúdo SpotPass. Brilhante!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Monagma Sáb 09 Mar 2013, 14:09

    Hadan, foi por isso que eu não escrevi de cara "o mais conhecido", porque Street Fighter, Mortal Kombat e Tekken também são jogos de luta muito conhecidos, mas vai saber... .-.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por RiderBlack Sáb 09 Mar 2013, 14:18

    Hadan escreveu:
    RiderBlack escreveu:
    Hadan escreveu:
    Spoiler:

    cara,vc não entendeu nada...mas é fato que a nint é dita as regras no console dela...mas no WiiU as indies estão fazendo a festa,e todas rasgam elogios,sendo que lançar jogos indie no WiiU vem se mostrando um bom negócio ja que as produtoras tem total liberdade de por preço fazer promoções e criar dlc....então quem ta perdendo e a Tea Meat sim,ja que o e-shop do WiiU vem se destacando aos olhos das próprias produtoras...pior pra ela SIM!!!!
    Na boa meu velho,o time de personagens que participa do Smash bros é seleto...são grandes nomes,o que um pedaço de carne que vendeu 1 milhão de jogos vai fazer lá...se toca...é como eu falei...se a própria namco não sabe se vai dar pra colocar um personagem dela...a namco é Grande e não tem essa certeza. O que o Meat boy na frente dos grandes nomes da namco???
    Para velho,isso foi ridículo...Team Meat impondo condições a nintendo???menos né...

    Tá bom, senta lá. Será bem vinda na PSN e na Live. Olhe só! Funções do Vita cairiam bem num game exclusivo do Meat Boy, assim como Tearaway tem feito (e precisa mais do que um controle-tablet que o seu uso principal é o "touch" para chamar a atenção dos indies. O console não está com essa bola toda, assim como a Nintendo não está. Kid Icarus, um dos "top" do 3DS vendeu 1 milhão e 200 mil por todo o mundo. E nunca foi gratuito e, em menos de 01 ano de lançamento, já não terá mais conteúdo SpotPass. Brilhante!

    cara,vc ta fugindo do assunto...eu to falando a e-shop do WiiU,que sim,recebeu um imenso feedback positivo das indies...se vc não leu a respeito,pode procurar que vc acha...o que as vendas kid icarus tem a ver?? e mesmo que tivesse,e um titulo desconhecido até mesmo para fãs da Big N,pq só te um jogo e foi no nintendinho e ainda por cima era spin-off de metroid...vendeu bem...mas é pra falar de vendas mesmo??? Melhor não né,afinal...http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/os-10-games-mais-vendidos-da-historia/... fim de papo...meat boy não faz e nunca fará falta na nintendo,existem outras produtoras indies tão talentosas quanto o Meat Team intereçadas no e-shop e muito mas muito menos arrogantes...Um milhão de cópias,e ja quer comprar ingresso pra super smash bros?
    Pega o bonde andando e quer sentar na janela?

    edit:aposto que pkm x/y vende dois milhões em uma semana,sendo bem conservador.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 09 Mar 2013, 14:41

    O Meat Boy como assistente seria bem vindo para mim! \o
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Hadan Sáb 09 Mar 2013, 15:23

    RiderBlack escreveu:
    cara,vc ta fugindo do assunto...eu to falando a e-shop do WiiU,que sim,recebeu um imenso feedback positivo das indies...se vc não leu a respeito,pode procurar que vc acha...o que as vendas kid icarus tem a ver?? e mesmo que tivesse,e um titulo desconhecido até mesmo para fãs da Big N,pq só te um jogo e foi no nintendinho e ainda por cima era spin-off de metroid...vendeu bem...mas é pra falar de vendas mesmo??? Melhor não né,afinal...http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/os-10-games-mais-vendidos-da-historia/... fim de papo...meat boy não faz e nunca fará falta na nintendo,existem outras produtoras indies tão talentosas quanto o Meat Team intereçadas no e-shop e muito mas muito menos arrogantes...Um milhão de cópias,e ja quer comprar ingresso pra super smash bros?
    Pega o bonde andando e quer sentar na janela?

    edit:aposto que pkm x/y vende dois milhões em uma semana,sendo bem conservador.

    Não estou me desviando do assunto, só estou ampliando os horizontes para fins de comparação, afinal, o tópico é entre a Team Meat e a Nintendo, correto?

    As indies estavam todas alvoroçadas e, hoje, vejo muito pouca coisa na e-Shop em comparação com outras plataformas.

    As vendas de Kid Icarus têm a ver que você criticou uma indie que vende 1 milhão de cópias físicas de seu game outrora gratuito e ignora que um dos top do 3DS não fez muito melhor que isso. E não me venha com essa de que o jogo é pouco conhecido porque a maioria do pessoal do Forum não teve idade pra jogar o Kid Icarus original à época de seu lançamento e hoje babam com o jogo (não sem motivo). Mais a mais, a Nintendo deu uma cobertura enorme no lançamento do jogo, sendo oriundo de uma empresa que cria grandes franquias desde 1983 contra... uma indie.

    Eu quem não entendi você colocar o link sobre os 10 jogos mais vendidos da história, sinceramente, até porque, vi outras listas com top 10 variando, como essa: http://videogamesejogos.wordpress.com/2011/12/08/top-10-os-jogos-mais-vendidos-da-historia/

    A única coisa que disse é que a Nintendo perderia uma grande parceira como a Team Meat mas muitos ainda acham que a Nintendo não precisa da EA, da Ubi, das thirdies etc e tal.

    Minha opinião especificamente sobre o assunto? Acredito ser difícil a Nintendo aceitar tal proposta; a tal "chantagem" me soa mais como uma piscadela de brincadeira no sentido de "e aí, Nintendo? Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim!"; se a Nintendo oportunizar negócio, farão jogos para o Wii U e pro 3DS do mesmo modo, independentemente do "garoto-propaganda-que-respinga-sangue" estar num Smash Bros. ou não. Resumindo: foi uma brincadeira levada a tons "armagedônicos" por muitos deste tópico.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Guto V.A Sáb 09 Mar 2013, 15:53

    Bom, seria muito legal ver Meat Boy no Smash Bros.

    /////Até pq eu adoraria jogar um pedaço de carne sangrenta na cara certos sujeitos 🤡////////

    Mas eu realmente acho que os jogos prometidos pela Team Meat deveriam ser pelo menos exlusivos, isso se quiserem aquela coisa como personagem jogável, mas para isso a Team Meat teria de vender sua alma para a Nintendo.

    Mas se for so algum troféu, cenário, ou item. Eu acho que seria uma caridade legal poir parte da Nintendo Laughing .

    Conteúdo patrocinado


    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 3 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:45