Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
LuizGAMER
LOCATELLi
ari789
hermano.augusto
eduardoBigN
bruno.martins.18659
~ Fight
11 participantes

    Um preço razoável para você...WiiU

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 07 Mar 2013, 22:33

    foi mal Link


    e eu prefiro o b!cah ao pagseguro pq não é a primeira cagada que eu vejo dele!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por ari789 Sex 08 Mar 2013, 00:03

    O Mais barato que encontrei 1050 R$ :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458673283-nintendo-wii-u-wiiu-8gb-wi-fi-hdmi-portugus-envio-imediato-_JM
    1039 R$
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462008989-console-nintendo-wii-u-basic-8gb-hdmi-wi-fi-novo-na-caixa-_JM


    1000 para baixo , Não são la muitos confiaveis , Os mais confiaveis vou colocar um * significa que tem uma reputação boa ou pelo menos mais de 1 venda :
    Spoiler:

    O Mais barato novo que achei foi 749 R$ , Mais O Frete é muito caro D: .
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por LOCATELLi Sex 08 Mar 2013, 09:21

    Alguem sabe se o Dead Space 3 para o Wii U foi realmente lançado? Tinha visto que não sairia para o Wii U!
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Sex 08 Mar 2013, 14:09

    sim ja tem loja na Santa Ifigenia vendendo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 14:11

    Para mim hoje em dia o wiiU vale menos que um 3dsXL...vamos ver até o final do ano.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Sex 08 Mar 2013, 14:19

    ai @LOCATELLi a loja aki Link
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por iPhod Sex 08 Mar 2013, 14:21

    Console por R$1000,00 versao deluxe, e jogos(lançamentos) a 100 reais, acho super justo !
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Diamond Sex 08 Mar 2013, 14:30

    LOCATELLi escreveu:Alguem sabe se o Dead Space 3 para o Wii U foi realmente lançado? Tinha visto que não sairia para o Wii U!
    NÃO lançou...
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por joaopedrolang Sex 08 Mar 2013, 15:42

    1000 reais a versão deluxe e jogos por 150 reais: preço ideal.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por OpacoLione Sex 08 Mar 2013, 15:52

    Nunca que eu irei comprar o Wii U com o PS4 vindo aí.

    Antes eu tava doidinho para comprar o Wii U, mas agora com o PS4... na na ni na não.

    Conheço um monte de gente que vai vender o WiiU para comprar o PS4.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 18:30

    LuizGAMER escreveu:foi mal Link


    e eu prefiro o b!cah ao pagseguro pq não é a primeira cagada que eu vejo dele!

    Sério mesmo?

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬*elevado ao infinito!

    O cara reclamou que o pagamento não foi aprovado de um dia pra o outro!

    Trecho da reclamação:

    "...a compra foi efetuada dia 26/09/2012 já para que pode se chagar antes do final de semana e de a greve dos correios se agravasse e não funcionasse mais o sedex pois bem o PagSeguro não aprovou ainda o meu pagamento ate hoje dia 27/09/2012..."

    Eu já fiz compra pelo Bcash com pagamento por boleto e só foi aprovada depois de 3 dias. Nem por isso saí por aí botando no reclame aqui.

    Ah vá, tenho mais o que fazer...

    Conteúdo patrocinado


    Um preço razoável para você...WiiU - Página 2 Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:40