Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
JoJo
Draco
ERROR
vinicius pleins
Armored
pikachuboy'
shadowfly
ToonLink
thiagogralves
cloudstrifer
14 participantes

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 11:23

    EA anunciou que estará construindo micro-transações em todos seus jogos de PC e consoles. Essa decisão veio após a recente controvérsia das transações que ocorrem em Dead Space 3.

    Blake Jorgensen, CFO da EA, disse que “a próxima e grande parte do negócio será a micro-transação dentro de cada jogo. Nós estamos construindo em todos nossos jogos a habilidade de poder pagar por itens no decorrer do jogo, que seja para dar um level para seu personagem como para comprar uma arma ou um item.”

    Jorgensen finalizou dizendo que com certeza iremos ver mais negócios digitais e particularmente mais componentes digitais para o gameplay já que o jogador terá facilidade e paz para conseguir construir seu personagem e suas habilidades.

    Fonte: gamefm

    Ou seja, se você não consegue passar de uma fase, compre itens melhores :coolface:
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por cloudstrifer Qua 06 Mar 2013, 11:41

    Osso cara! tava pensando nisso, você era obrigado a jogar até o fim sem save, eu já deixei até o console ligado a noite inteira pra continuar no outro dia.
    Se parar pra pensar o cara vai pagar pra usar cheats.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 11:54

    cloudstrifer escreveu:Osso cara! tava pensando nisso, você era obrigado a jogar até o fim sem save, eu já deixei até o console ligado a noite inteira pra continuar no outro dia.
    Se parar pra pensar o cara vai pagar pra usar cheats.

    Fiz isso duas vezes. Uma foi com Alex Kidd in Miracle World e a outra com Mickey Land of Illusion ambos do Master System. O pior foi que no outro dia eu perdi todas as vidas. Face Palm
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por thiagogralves Qua 06 Mar 2013, 12:06

    cartão de crédito do papai vai ser o item mais usado nos jogos...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por ToonLink Qua 06 Mar 2013, 12:07

    Isso me faz lembrar aqueles jogos toscos de redes sociais, que você paga para ganhar mais vidas e etc. Em outras palavras, tática totalmente caça-níquel, se isso se popularizar vai afundar a indústria de games, tática que visa dinheiro fácil mas vai é perder muitos clientes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 12:12

    APROVEITE! Por apenas R$9,99 vc leva as texturas do game e um personagem! E com apenas mais R$19,99 vc leva os mapas e as armas!
    ^
    Futuro da EA. ¬¬'
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 12:29

    ToonLink escreveu:Isso me faz lembrar aqueles jogos toscos de redes sociais, que você paga para ganhar mais vidas e etc. Em outras palavras, tática totalmente caça-níquel, se isso se popularizar vai afundar a indústria de games, tática que visa dinheiro fácil mas vai é perder muitos clientes.

    Sim, se isso acontecer mesmo eu não sei o que vai ser do futuro dos games, você já paga caro pelo jogo e ele ainda vem incompleto? Lembro que antes você só precisava zerar o jogo para ter os itens e roupas especiais, agora é só comprando. Trágico.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por shadowfly Qua 06 Mar 2013, 12:41

    Imagina se não é a EA...o lixo dos lixos da industria de games....
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 13:02

    shadowfly escreveu:Imagina se não é a EA...o lixo dos lixos da industria de games....

    Não compro mais nada deles, nem mesmo um descascador de batatas. Fester
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 14:01

    Draco escreveu:
    shadowfly escreveu:Imagina se não é a EA...o lixo dos lixos da industria de games....

    Não compro mais nada deles, nem mesmo um descascador de batatas. Fester

    Mas aí você iria ter que comprar só a "armação" e depois pagar pela lâmina. :v

    -------------------------------------------------

    Empresa lixo, tomara que vá pra o buraco e viva de jogos sociais (Facebook, Orkut e etc.)

    Quem já viu, pagar $60 em um jogo pra console e depois ainda ter que ficar comprando itens e afins (com dinheiro real) dentro do jogo... Já acho DLC um absurdo, imagina isso daí. A EA morreu de vez pra mim.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por pikachuboy' Qua 06 Mar 2013, 14:10

    Vai parecer aqueles jogos da level up que voce tem que comprar cash (moeda do jogo) pra conseguir itens melhores
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Armored Qua 06 Mar 2013, 14:11

    Pelo que eu saiba não é obrigatório... Ou é?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por vinicius pleins Qua 06 Mar 2013, 14:12

    EA quer ter jogos para facebook,orkut,etc... mas não traga essa porcaria para os consoles



    Exemplo : Eu gasto meu dinheiro no console caro e compro o jogo mais legal que vi em detonados ,reviews, da empresa EA , compro o jogo original e ja fico sem dinheiro, apos um tempo aparece uma mensagem do game dizendo que teria que pagar para continuar e eu penso :FUUUUU

    Moral da historia : não compre games da EA futuramente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 14:37

    Armored escreveu:Pelo que eu saiba não é obrigatório... Ou é?

    Eles podem fazer como o Battlefield Heroes (Free2Play). Mas tipo, compromete demais a experiência online, porque você nunca conseguirá ter "scores", itens e afins, tão bons quanto os caras que investem maior grana no jogo. Acho uma porcaria esse tipo de serviço, tanto que não jogo mais nenhum jogo Free2Play ou MMO.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 14:38

    niddo87 escreveu:
    Draco escreveu:
    shadowfly escreveu:Imagina se não é a EA...o lixo dos lixos da industria de games....

    Não compro mais nada deles, nem mesmo um descascador de batatas. Fester

    Mas aí você iria ter que comprar só a "armação" e depois pagar pela lâmina. :v

    -------------------------------------------------

    Empresa lixo, tomara que vá pra o buraco e viva de jogos sociais (Facebook, Orkut e etc.)

    Quem já viu, pagar $60 em um jogo pra console e depois ainda ter que ficar comprando itens e afins (com dinheiro real) dentro do jogo... Já acho DLC um absurdo, imagina isso daí. A EA morreu de vez pra mim.

    Euri da lâmina. :coolface:

    Não duvido dela acabar indo pro buraco, olha que eu achava que a CAPCOM era mercenária no quesito DLC, mas depois dessa.

    Conteúdo patrocinado


    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:39