Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
WORIPS
juvebrit80
Rogério Bueno
Gutosnow
Brake
vinicius dos santos
Robert Prado
TaitouYuu
Kalayude
MarcoJunior
#Netto97
ERROR
Draco
Lauro
Hadan
Grell
shadowfly
Cortex
Ulquiorra - Sama
¢² F£rn@nd0
Felipe JJ
paulotakuya
AlexOk
JoJo
Jamian
x0exe
Giygas
Gelo
Chazzy
33 participantes

    PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Gutosnow Qua 06 Mar 2013, 18:33

    neto.alves.9634 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:Cara a gente só coloca uma opinião e ja vira guerra de fanboys kkkkkkk. E o que eu axo + engraçado nisso tudo é que quanto + nintendista doente o cara é, + ele ganha farma kkkkkkk.

    Ex1:

    Plasytation:
    Lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos. Desde o seu lançamento até 2006 (quando sua produção foi extinta), o PlayStation vendeu mais de 103 milhões de unidades, superado pelo seu sucessor, o PlayStation 2, com 150 milhões e o Playstation 3 com 76 milhões de unidades comercializadas.

    Nintendo:
    O NES encontra-se em 8º lugar na lista de consolas mais vendidas de sempre, ficando atrás da PlayStation 2, Nintendo DS, Game Boy, PlayStation, Wii, Game Boy Advance e PlayStation Portable.
    N64 Em geral, em termos de vendas mundiais, o Nintendo 64 conseguiu ser o segundo console mais vendido de sua geração, vendendo um total de 32 milhões de unidades.
    Wii vendeu cerca de 20 milhões de consoles,alcançando a marca total de 84,0 milhões de vendas em todo mundo. +1 farma

    Ex2:
    Nintendo é foda, sony é um lixo. A sony nunca será melhor que a nintendo +99 farma



    Me perdoa a ignorância,mas farma é o que?

    Farma é quando você apoia alguma postagem inteligente ou interessante que você não sabia ou algo verdadeiro.


    legal, mais ainda sim prefiro as karmas
    --------------------------------------------
    se lançarem mais alguns jogos decentes pro vita tem chance de eu compra ele, mais vo continua no 3ds
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 06 Mar 2013, 18:37

    ERROR escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    ERROR escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:
    WORIPS escreveu: Vixi vcs só falam em jogos fracos, que no fundo é tudo remake de sonic, smw, mario64.

    Vão jogar jogos com roteiristas consagrados, não historinhas da carrochinha de princesas roubadas pois historicamente aconteceu isso pouquissimas vezes!
    claro, um DEUS GREGO que saiu matando todo mundo, um garoto que é feito de "saco"!!
    isso realmente aconteceu.
    Pelo menos eles tem um roteiro bom e algo novo todo jogo.Ao contrario de certos jogos que sempre a princesa é resgatada pelo mesmo chefe, sempre tem que bater 3 vezes pra ele morrer...

    Sério mesmo que tu quer comparar a "história" de um jogo do Mario com Bom de Guerra? Se for comparar pegue um jogo sério da Nintendo como Fire Emblem, Metroid, Xenoblade e etc.
    E não me faça rir, Bom de Guerra é quase sempre o mesmo jogo.
    Até onde eu sei a unica coisa que é sempre a mesma em god of war é a jogabilidade, o resto tudo muda, cenarios,chefes,historia continua ,armas novas ,trilha sonora etc.

    História nunca foi o forte do GoW, estão tentando inventar mais história para ter a desculpa de fazer um novo Bom de Guerra.
    Se os jogos do Mario é pular três vezes para matar um boss, God of War é apertar quadrado para vencer.
    Tenho certeza que esse WORIPS nunca jogou The Legend of Zelda: SS!!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Brake Qua 06 Mar 2013, 18:41

    Pessoal, chega de briga! Todos tem direito de mostrar sua opinião! Nintendo e Sony são boas! Cada uma com seus aspectos positivos e negativos! Nada é perfeito e ninguém pode ir contra a opinião de alguém, isso é errado!

    Todos tem que encarar a realidade: o Vita e o 3DS são bons. Por mais que o Vita já estivera num momento ruim, eu particularmente estou feliz em ver que ela esta numa maré boa. Digo o mesmo sobre o 3DS.

    Tentem parar com isso, se não essa guerra não vai acabar nunca!!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 06 Mar 2013, 18:44

    Robert Prado escreveu:
    História do GOW é tão ruim, que vai ganhar livro, filme e esses dias junto com Assassins Creed estava na capa do Jornal Metro, muito circulado em SP.

    Não estou discutindo os méritos do GoW, mas esse negócio de livro, filme, etc é pra fã comprar, não vai parar na Academia de Letras nem todo mundo passar a amar GoW, isso pra um nicho só, que já gostam da franquia.

    A saga Crepúsculo, tem livros, filmes, foi capa de tudo e fatura milhões e pra mim é um lixo...

    Gosto dos jogos Mario e o filme que vi foi escroto, gosto de Street Fighter e Mortal Kombat, e os filmes...blargh

    Mas não estou comparando Crepúsculo com GoW, gosto de GoW, mas pessoas tem gostos diferentes, não adianta um atacar GoW, outro defender, um ataca Mário, outro defende...

    NUNCA VÃO SE ENTENDER, POIS É GOSTO PESSOAL! TODO TIPO DE FANATISMO É UMA M...

    E o tópico não é Nintendo x Sony, ou vice-versa, pois é capaz de reclamarem que pus o nome da Nintendo antes...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Brake Qua 06 Mar 2013, 18:49

    Rogério Bueno escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    História do GOW é tão ruim, que vai ganhar livro, filme e esses dias junto com Assassins Creed estava na capa do Jornal Metro, muito circulado em SP.

    Não estou discutindo os méritos do GoW, mas esse negócio de livro, filme, etc é pra fã comprar, não vai parar na Academia de Letras nem todo mundo passar a amar GoW, isso pra um nicho só, que já gostam da franquia.

    A saga Crepúsculo, tem livros, filmes, foi capa de tudo e fatura milhões e pra mim é um lixo...

    Gosto dos jogos Mario e o filme que vi foi escroto, gosto de Street Fighter e Mortal Kombat, e os filmes...blargh

    Mas não estou comparando Crepúsculo com GoW, gosto de GoW, mas pessoas tem gostos diferentes, não adianta um atacar GoW, outro defender, um ataca Mário, outro defende...

    NUNCA VÃO SE ENTENDER, POIS É GOSTO PESSOAL! TODO TIPO DE FANATISMO É UMA M...

    E o tópico não é Nintendo x Sony, ou vice-versa, pois é capaz de reclamarem que pus o nome da Nintendo antes...

    Tem certeza?
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Gutosnow Qua 06 Mar 2013, 18:58

    Brake escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    História do GOW é tão ruim, que vai ganhar livro, filme e esses dias junto com Assassins Creed estava na capa do Jornal Metro, muito circulado em SP.

    Não estou discutindo os méritos do GoW, mas esse negócio de livro, filme, etc é pra fã comprar, não vai parar na Academia de Letras nem todo mundo passar a amar GoW, isso pra um nicho só, que já gostam da franquia.

    A saga Crepúsculo, tem livros, filmes, foi capa de tudo e fatura milhões e pra mim é um lixo...

    Gosto dos jogos Mario e o filme que vi foi escroto, gosto de Street Fighter e Mortal Kombat, e os filmes...blargh

    Mas não estou comparando Crepúsculo com GoW, gosto de GoW, mas pessoas tem gostos diferentes, não adianta um atacar GoW, outro defender, um ataca Mário, outro defende...

    NUNCA VÃO SE ENTENDER, POIS É GOSTO PESSOAL! TODO TIPO DE FANATISMO É UMA M...

    E o tópico não é Nintendo x Sony, ou vice-versa, pois é capaz de reclamarem que pus o nome da Nintendo antes...

    Tem certeza?

    claro, é só criarem um tópico sobre o "VITA" ta crescendo que nitendistas vem como abrutes atras da carniça.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Convidad Qua 06 Mar 2013, 19:10

    Kalayude escreveu:Aqui no fórum funciona assim:

    Pessoa que fala mal da Sony:Nintendista cego,burro que tem ser expulso do fórum.

    Pessoa que fala mal da Nintendo:Pessoa que esta apenas mostrando sua opinião com fatos e argumentos,grande entendedor de video game.
    Lógica daqui é o contrário, hm. As pessoas falam mal da Nintendo quando ela faz burrada, não fazemos o mesmo da maioria daqui que reclama de tudo que a Sony faz e mesmo que a Nintendo faça a maior cagada no final ela não é a culpada. Aqui é assim que os Nintendistas pensam:
    Pessoa que fala mal da Nintendo = Sonysta que não aceita o sucesso da Nintendo
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 06 Mar 2013, 19:40

    Brake escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:E o tópico não é Nintendo x Sony, ou vice-versa, pois é capaz de reclamarem que pus o nome da Nintendo antes...

    Tem certeza?

    Tenho, é só ler o que o autor do tópico escreveu, em nenhum momento incentivou algum comentário sobre Nintendo, aliás também elogiou o 3DS e estamos em "outros consoles", onde outros = exceto Nintendo.

    Tudo o que veio depois dele que saiu do tópico, inclusive meus comentários, não estão no contexto.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por juvebrit80 Qua 06 Mar 2013, 20:12

    A TPM tá violenta aqui hoje em guriAs Razz

    A verdade é uma só: Nintendistas tem inveja do Vita, em partes, por conta dos 2 circle pad's e Sonystas tem inveja do 3DS, em partes, por conta do efeito 3D....heheheheheheheh......é brincadeira...claro...
    WORIPS
    WORIPS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por WORIPS Qui 07 Mar 2013, 10:28

    Já joguei sim zelda e pra mim o melhor é o link no pasto... ( Wink ) sempre lembro daquela musiquinha... o 64 foi bom, mas se transformasse o "past" em 3D ele seria muito melhor!

    Não sei será que há conexão entre esse desinteresse da sony pelo psvitor com os novos tablets da sony??? Fiquei sabendo de um boato em outro fórum que a sony planeja lançar uma edição gamer... pois estão dizendo que seus novos tablets botam ipad no chinelo...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por LordFarael Qui 07 Mar 2013, 10:35

    Sério?



    PSVita está em um caixão blindado.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Mar 2013, 14:04

    LordFarael escreveu:Sério?



    PSVita está em um caixão blindado.
    quem é vivo sempre aparece, e pelo jeito não mudou nada rsrs/ me referi a você mesmo
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Victor S@nji Dom 10 Mar 2013, 00:22

    Desses que você citou o Vita ainda tá faltando game (não gostei de nenhum desses). Mas se The Walking Dead Game 2° Temporada viesse junto ao One Piece Pirate Warriors 2 (no ocidente) para o Vita,pode apostar que eu investiria bastante nele. VENHA LOGO THE WALKING DEAD GAME 2° TEMPORADA QUE EU QUERO LHE USAR *-*
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 10 Mar 2013, 02:25

    Victor S@nji escreveu:Desses que você citou o Vita ainda tá faltando game (não gostei de nenhum desses). Mas se The Walking Dead Game 2° Temporada viesse junto ao One Piece Pirate Warriors 2 (no ocidente) para o Vita,pode apostar que eu investiria bastante nele. VENHA LOGO THE WALKING DEAD GAME 2° TEMPORADA QUE EU QUERO LHE USAR *-*

    Isso pra você, porque pra mim e pra muito pelo menos do pessoal da comunidade do ps vita da cidade é que tava todo mundo esperando principalmente Soul Sacrifice, THE WALKING DEAD não faço nem questão no meu ps3 imagine no vita rsrs. THE WALKING DEAD pra mim só mesmo seriado.

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 6 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:17