Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
viniss
Garo Master
Klown
Guinomonster
Lucasmon
LiveinRiot
Cortex
Draco
TaitouYuu
Felipe JJ
Rogério Bueno
x0exe
lukazz
Hadan
Marcelo
neto.alves.9634
Kalayude
Master Red
Robert Prado
HickTroll
ToonLink
Jamian
Gelo
27 participantes

    Vendas do vita quadruplicam no Japão

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por viniss Ter 05 Mar 2013, 18:05

    "Vendas do vita quadruplicam no Japão"

    4x0=0
    ------------------------------------------------
    Mesmo com o corte de preço o Vita só vendeu 40 mil?
    Ok, já é um começo, mas mesmo assim não está nem perto de brigar com o 3DS.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Draco Ter 05 Mar 2013, 18:16

    TaitouYuu escreveu:
    Draco escreveu:Hunk o que foi que você fez? Logo logo a guerra ta rolando Serra

    Mas enfim, ainda bem que o Vita começou a vender, o 3DS precisa de um concorrente. Se jogos de qualidade forem anunciados para o Vita, imagina o que pode vir para o 3DS. Só falta o preço abaixar aqui. Fester
    O 3DS tem feito algo inédito, ele tem mostrado uma biblioteca incrível mesmo sem concorrência, isso mostra que a Nintendo tem interesse no mercado de portáteis, logo, não precisamos de concorrência (pelo menos nos portáteis)

    Você é a Nintendo agora? xzbit

    Sempre tem que explicar tudo...

    Eu gosto muito da Nintendo, tanto que é minha preferida, mas não fecho meus olhos para outros consoles. Sim eu sei que no ramo de portáteis a Nintendo domina, e mesmo sem concorrência ela tem jogos incríveis, o que eu quero dizer é:

    O seu rival (PSVITA) está bem fraquinho, mesmo com o PSVITA fraco a Nintendo tem ótimos jogos. Agora se o PSVITA tiver jogos bons e vender bem, a Nintendo vai querer melhorar ainda mais, se ela já é boa vai ficar ótima. Quem ganha com isso? Os gamers que vão ter várias opções diferentes.

    Entendeu? Serra
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por TaitouYuu Ter 05 Mar 2013, 18:40

    Draco escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Draco escreveu:Hunk o que foi que você fez? Logo logo a guerra ta rolando Serra

    Mas enfim, ainda bem que o Vita começou a vender, o 3DS precisa de um concorrente. Se jogos de qualidade forem anunciados para o Vita, imagina o que pode vir para o 3DS. Só falta o preço abaixar aqui. Fester
    O 3DS tem feito algo inédito, ele tem mostrado uma biblioteca incrível mesmo sem concorrência, isso mostra que a Nintendo tem interesse no mercado de portáteis, logo, não precisamos de concorrência (pelo menos nos portáteis)

    Você é a Nintendo agora? xzbit

    Sempre tem que explicar tudo...

    Eu gosto muito da Nintendo, tanto que é minha preferida, mas não fecho meus olhos para outros consoles. Sim eu sei que no ramo de portáteis a Nintendo domina, e mesmo sem concorrência ela tem jogos incríveis, o que eu quero dizer é:

    O seu rival (PSVITA) está bem fraquinho, mesmo com o PSVITA fraco a Nintendo tem ótimos jogos. Agora se o PSVITA tiver jogos bons e vender bem, a Nintendo vai querer melhorar ainda mais, se ela já é boa vai ficar ótima. Quem ganha com isso? Os gamers que vão ter várias opções diferentes.

    Entendeu? Serra
    lol, descobriram que eu sou da Nintendo, vish XP
    Que concorrência ajuda o mercado a se desenvolver, é fato, eu só questionei o fato de que ela é necessária. (pronto, parei, estou quotando demais hoje)
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Draco Ter 05 Mar 2013, 18:44

    TaitouYuu escreveu:
    Draco escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Draco escreveu:Hunk o que foi que você fez? Logo logo a guerra ta rolando Serra

    Mas enfim, ainda bem que o Vita começou a vender, o 3DS precisa de um concorrente. Se jogos de qualidade forem anunciados para o Vita, imagina o que pode vir para o 3DS. Só falta o preço abaixar aqui. Fester
    O 3DS tem feito algo inédito, ele tem mostrado uma biblioteca incrível mesmo sem concorrência, isso mostra que a Nintendo tem interesse no mercado de portáteis, logo, não precisamos de concorrência (pelo menos nos portáteis)

    Você é a Nintendo agora? xzbit

    Sempre tem que explicar tudo...

    Eu gosto muito da Nintendo, tanto que é minha preferida, mas não fecho meus olhos para outros consoles. Sim eu sei que no ramo de portáteis a Nintendo domina, e mesmo sem concorrência ela tem jogos incríveis, o que eu quero dizer é:

    O seu rival (PSVITA) está bem fraquinho, mesmo com o PSVITA fraco a Nintendo tem ótimos jogos. Agora se o PSVITA tiver jogos bons e vender bem, a Nintendo vai querer melhorar ainda mais, se ela já é boa vai ficar ótima. Quem ganha com isso? Os gamers que vão ter várias opções diferentes.

    Entendeu? Serra
    lol, descobriram que eu sou da Nintendo, vish XP
    Que concorrência ajuda o mercado a se desenvolver, é fato, eu só questionei o fato de que ela é necessária. (pronto, parei, estou quotando demais hoje)

    Você deixo muito na cara, na próxima tente ser mais discreto. Mario Troll
    Concorrência é sempre bom, quanto mais jogos de qualidade vierem melhor pra todo mundo, afinal a gente paga caro nessas coisas. Mathew
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Cortex Ter 05 Mar 2013, 19:04

    Agora tem que começar a ter jogo bom esse ano
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por LiveinRiot Ter 05 Mar 2013, 19:08

    E esse foi apenas um reajuste, imagine uma queda de fato no preço do Vita?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Lucasmon Ter 05 Mar 2013, 19:11

    Daria para crescer muito mais se abaixassem mais um pouco o preço e divulgassem uns jogos mais atrativos... É uma pena que essa medida ficou apenas para o Japão, tenho certeza que as vendas iriam aumentar por aqui também.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Guinomonster Ter 05 Mar 2013, 19:14

    Quem continuar distorcendo o assunto tema do tópico, levará alerta.

    Just Saying.

    :c
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Klown Ter 05 Mar 2013, 20:01

    viniss escreveu:"Vendas do vita quadruplicam no Japão"

    4x0=0
    ------------------------------------------------
    Mesmo com o corte de preço o Vita só vendeu 40 mil?
    Ok, já é um começo, mas mesmo assim não está nem perto de brigar com o 3DS.
    Também não é válido esperar um aumento absurdamente fenomenal em uma semana. A taxa de crescimento foi boa; é um ótimo começo, e espero que o Vita finalmente comece a mostrar a que veio. primeiro no Japão e, depois, quem sabe, no resto do mundo...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Garo Master Ter 05 Mar 2013, 20:05

    Já é um bom começo, considerando o histórico do Vita. Daqui a algumas semanas, talvez venda mais e a escala de vendas vá aumentando.
    Mas, quando lançarem os jogos de peso(Soul Sacrifice, etc.) aí o PSVITA vai vender que nem água no deserto. Aí a competição vai ser de lascar.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por viniss Ter 05 Mar 2013, 20:28

    Klown escreveu:
    viniss escreveu:"Vendas do vita quadruplicam no Japão"

    4x0=0
    ------------------------------------------------
    Mesmo com o corte de preço o Vita só vendeu 40 mil?
    Ok, já é um começo, mas mesmo assim não está nem perto de brigar com o 3DS.
    Também não é válido esperar um aumento absurdamente fenomenal em uma semana. A taxa de crescimento foi boa; é um ótimo começo, e espero que o Vita finalmente comece a mostrar a que veio. primeiro no Japão e, depois, quem sabe, no resto do mundo...

    E o que foi que eu disse?
    "Já é um começo".

    Eu também espero que o Vita se recupere, pois gosto muito dos exclusivos da Sony, e queria muito poder jogá-los em um portátil (já que não tenho o PSP).
    Mas você tem que concordar que mesmo que o Vita melhore bastante, ele nunca estará no mesmo patamar que o 3DS.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por AlexOk Ter 05 Mar 2013, 20:44

    Isso é algo bom pro portátil da sôni, tem que aproveitar e reduzir o preço em todas regiões, viu só o feito nas vendas que teve apenas reduzindo o preço pros JAPAS?

    agora aproveita soni, reduz pra nós também Smile


    e lançe mas jogos pro suporto ex: dreamcast.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 20:51

    Mesmo sendo um número de vendas muito baixo, já uma ótima para a Sony. Tomara que a cada semana quadruplique mais e mais. Wink
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por paulotakuya Ter 05 Mar 2013, 20:52

    Se o Vita se mantiver nessa faixa já estará ótimo, bem melhor do que sua posição nos rankings anteriormente.

    Pessoalmente, sou um dos que aguarda um corte de preço ocidental pra comprar um Vita (na verdade também queria uma redução no preço daqueles cartões proprietários, e mais alguns jogos... provavelmente será uma aquisição bem futura heheh).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 20:53

    Otimo para o Vita, mas principalmente para nós jogadores!
    Quanto mais concorrência, mais as empresas se esforçam para nos agradar Very Happy Vide exemplo SNES X Mega Drive.
    Quero ver é a Nintendo, Sony, Microsoft e as outras empresas do gênero se esforçando ao máximo para criar cada vez mais jogos bons.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 4 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:41