Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    GameCenter CX

    Izanagi
    Izanagi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 8

    GameCenter CX Empty GameCenter CX

    Mensagem por Izanagi Sáb 02 Mar 2013, 19:57

    Não sei se vcs conhecem... é um programa de TV do Japão que um cara normal (ele até joga meio mal) tenta terminar vários jogos retro.

    https://www.youtube.com/playlist?list=PL9AE8BAA18F74E151

    Assisti alguns, achei bem bacana. Tem alguns jogos que são meio desconhecidos no Ocidente também.
    Niroga
    Niroga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    GameCenter CX Empty Re: GameCenter CX

    Mensagem por Niroga Dom 03 Mar 2013, 16:11

    Finalmente alguém que assiste Game Center CX nesse planeta! *-* Assisti os especiais e fui até o episódio 15 (acho). O meu favorito até então foi o do Tokimeki Memorial, ando sem tempo pra assistir, mas é bom saber que o Arino é conhecido por aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GameCenter CX Empty Re: GameCenter CX

    Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 17:40

    O japa penou para passar da primeira fase de Kid Icarus hein.... Very Happy . Deu uns 10 "I'm Finished....". Isso me instiga a joga-ló, pois descobri que não sou tão ruim assim no jogo...
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    GameCenter CX Empty Re: GameCenter CX

    Mensagem por Nayru Dom 03 Mar 2013, 19:30

    Hahaha...Assisti ao do Mario Kart SNES (estava pensando hoje neste jogo). Ele foi jogando e melhorando o tempo a cada partida. Adorei o canal! Esse Arino é uma figura, além de instigá-lo a jogar para conhecer/redescobri/relembrar certos títulos.

    Depois verei se bato esse recorde. Quando era mais nova jogava muito esse Time Trials, mas acho que já até resetaram os que tinham do cartucho.

    E lógico, assistirei mais aqui Smile

    Conteúdo patrocinado


    GameCenter CX Empty Re: GameCenter CX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:54