Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
thiagogralves
Felipe JJ
lukazz
josue dark bros
Bastos
Fenirax
Fujoxas
MrC
KoopaGamer
PedroPVJ
iPhod
viniss
shadowfly
ExercitoDeUmHomemSoh
x0exe
19 participantes

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por Fenirax Qui 07 Mar 2013, 23:25

    Gostei da DEMO!
    Meu face ja ta com essa capa :guino:
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por Bastos Qui 07 Mar 2013, 23:38

    não curti muito a mobilidade do pikachu e os dialogos mas cada um cada um =)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por josue dark bros Qui 07 Mar 2013, 23:56

    lol pessoal ai não gosta muito de diálogos,em tão nunca jogariam Skyrim
    em fim vou baixar a demo agora pra ver se vale a compra já estou muito bem acostuma com diálogos de pois de jogar algumas horas de Skyrim
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por lukazz Sex 08 Mar 2013, 00:23

    o jogo é bem legalzinho, vou coloca-lo na minha lista de desejos xD
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Mar 2013, 01:19

    Parece muito legal o jogo, pela demo. Mas com tantas outras prioridades, terei que deixar esse passar...
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por thiagogralves Sex 08 Mar 2013, 10:10

    Eu baixei o demo e não curti muito o estilo de batalha, acho meio esquisito.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por skybite Sex 08 Mar 2013, 13:39

    jogo e bom, mas tenho jogos mais importantes p comrpar antes desse
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por iPhod Sex 08 Mar 2013, 14:19

    DarkRoxas escreveu:Bem... Todos os PMD têm muitos diálogos porque são jogos mais voltados pra história (e a história de todos é excelente by the way. Quase chorei com o final dos dois primeiros ;w; ). Mas se vocês querem que os diálogos passem mais rápido, segurem B. Isso talvez ajude -Q

    Sim kra, tem dialogos, mas nao quero andar 2 quadrados e aparecer 1 dialogo de 5 minutos
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Mar 2013, 14:44

    Cara n gostei desse game n, bem sem graça e a jogabilidade n é das melhores tmb
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por paulotakuya Sex 08 Mar 2013, 14:50

    Adoro a série Mystery Dungeon, são os jogos Pokémon com melhor enredo na minha opinião (final do Explorer os Time/Darkness/Sky eu adorei MESMO *-*).

    Curti a demo e vou pegar a versão full, com ctz \o/
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por Sakuraba Sex 08 Mar 2013, 20:01

    Eu não jogeui a demo pessoalmente (pobre sem o consagrado console 3DS) mas vi varios videos e joguei os PMD antigos. posso dizer que esse tá demais. Não somente pelos gráficos, que já eram muito simpáticos no Time/Darkness/Sky , quanto pela mobilidade fora da Dungeon. a liberdade está gigantesca agora. -certo que, dentro da Dungeon continua igual, pois dificultaria as batalhas.

    Além da historia, que parece ser tão promissora quanto o do PMDT/D/S. Eu vou comprar esse. Certeza

    Conteúdo patrocinado


    DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem! - Página 2 Empty Re: DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:57