Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DigaoGmr
sanchesimo
JoJo
Victor Henrique
Angel Kenede
Jamian
viniss
Athos
fernandomfrs
rockme
TaitouYuu
raphsan
cloudstrifer
akraje
lucas fernando
x0exe
Felipe JJ
Mordoskul
Omnimon
Balanakuya
LiveinRiot
justiceiro
Soler
Robert Prado
shadowfly
mirdo
zybro
AlexOk
T-Rex
Wolflink
KaosNecroz
Aigo!
36 participantes

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 5 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por sanchesimo Seg 25 Fev 2013, 22:35

    True story... O WiiU mostrará a que veio só no último trimestre.
    DigaoGmr
    DigaoGmr
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 5 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por DigaoGmr Ter 26 Fev 2013, 08:13

    confesso q ainda n peguei por receio,mas se não cancelarem nenhum dos jogos q ja foram prometidos com certeza vou pegar um wii u.estou mais ansioso pelo lego city do q pelo gta,jogos lego são divertidissimos.e ainda tem o project cars.será q sai pro wii u?
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 5 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Ter 26 Fev 2013, 10:41

    O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!

    As vendas estão ruins pois só vende pra adolescentes que vivem de mesadinha, no meu caso vejo o wii u com prós e contras.
    - Prós: tamanho do console, durabilidade que só a nintendo tem, nada de 3RL esses lixos que forçam pessoas que tem mais o que fazer na vida a ir em lojinhas de gordinhos nerds para arrumar VGs...
    - Contras: controle nada a ver, imagino aquele "tablet" pela casa... mais um... ninguém na minha casa vai jogar, só eu, ae não é jogo... A nintendo só vai atingir o publico que realmente TEM condições e não fica contando centavos pra comprar jogos quando fizer uma versão com e sem aquele "controle".
    O wii vendeu por conta dos adultos e por todos em uma casa joga-lo, os mesadinhas partiram pro PS3... Vejam as vendas do XBOX antes e depois do kinect...
    Uso HD no wii, mas tenho vários jogos originais, porque gosto do HD pois poupa o uso do leitor. MW3, RE4 e etc eu tenho o original, além de emular SNES e N64 apesar de eu ter ZELDA 64, SF 64 e f-zero 64...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 5 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por LOCATELLi Ter 26 Fev 2013, 11:05

    spirow escreveu: O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!

    As vendas estão ruins pois só vende pra adolescentes que vivem de mesadinha, no meu caso vejo o wii u com prós e contras.
    - Prós: tamanho do console, durabilidade que só a nintendo tem, nada de 3RL esses lixos que forçam pessoas que tem mais o que fazer na vida a ir em lojinhas de gordinhos nerds para arrumar VGs...
    - Contras: controle nada a ver, imagino aquele "tablet" pela casa... mais um... ninguém na minha casa vai jogar, só eu, ae não é jogo... A nintendo só vai atingir o publico que realmente TEM condições e não fica contando centavos pra comprar jogos quando fizer uma versão com e sem aquele "controle".
    O wii vendeu por conta dos adultos e por todos em uma casa joga-lo, os mesadinhas partiram pro PS3... Vejam as vendas do XBOX antes e depois do kinect...
    Uso HD no wii, mas tenho vários jogos originais, porque gosto do HD pois poupa o uso do leitor. MW3, RE4 e etc eu tenho o original, além de emular SNES e N64 apesar de eu ter ZELDA 64, SF 64 e f-zero 64...

    Quanta bobagem!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 5 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Convidad Ter 26 Fev 2013, 11:25

    LOCATELLi escreveu:
    spirow escreveu: O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!

    As vendas estão ruins pois só vende pra adolescentes que vivem de mesadinha, no meu caso vejo o wii u com prós e contras.
    - Prós: tamanho do console, durabilidade que só a nintendo tem, nada de 3RL esses lixos que forçam pessoas que tem mais o que fazer na vida a ir em lojinhas de gordinhos nerds para arrumar VGs...
    - Contras: controle nada a ver, imagino aquele "tablet" pela casa... mais um... ninguém na minha casa vai jogar, só eu, ae não é jogo... A nintendo só vai atingir o publico que realmente TEM condições e não fica contando centavos pra comprar jogos quando fizer uma versão com e sem aquele "controle".
    O wii vendeu por conta dos adultos e por todos em uma casa joga-lo, os mesadinhas partiram pro PS3... Vejam as vendas do XBOX antes e depois do kinect...
    Uso HD no wii, mas tenho vários jogos originais, porque gosto do HD pois poupa o uso do leitor. MW3, RE4 e etc eu tenho o original, além de emular SNES e N64 apesar de eu ter ZELDA 64, SF 64 e f-zero 64...

    Quanta bobagem!

    O spirow mostrou o ponto de vista dele, com argumentos. Agora você LOCATELLi chega é escreve apenas "Quanta bobagem!" sem mostrar com argumentos o porque da sua critica, me desculpe, mas a sua postagem que foi uma "bobagem".
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 5 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Lucasmon Ter 26 Fev 2013, 11:35

    Não vejo nada de surpreendente nisso.

    O Nintendo Wii U acabou de completar 3 meses a venda e ainda está se adaptando ao mercado . Muitos ainda não compraram o console provavelmente pela falta de jogos que atraem mais o público. Ainda acredito que muitos estão investindo nos seus Nintendo 3DS que está ganhando excelente jogos, o que faz que não sobre muito para o povo investir no Wii U e nos jogos já lançados, como New Super Mario Bros U, Batman Arkham City, Assassin's Creed, Mass Effect, etc....

    Temos que entender também que é um período de transição de gerações, e muitos devem estar aguardando mais informações sobre os novos consoles das outras empresas e o que elas vão pode proporcionar aos jogadores. Sem contar que muitos ainda aguardam o lançamento de Pikmin 3, Xenoblade 2, um novo Mario Kart e Mario em HD, etc... para realizar a compra do console. Ou seja, Wii U em alta provavelmente só mais depois da E3, onde as empresas devem anunciar os jogos e os novos consoles.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 5 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Giygas Ter 26 Fev 2013, 13:44

    Jotabe escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    spirow escreveu: O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!

    As vendas estão ruins pois só vende pra adolescentes que vivem de mesadinha, no meu caso vejo o wii u com prós e contras.
    - Prós: tamanho do console, durabilidade que só a nintendo tem, nada de 3RL esses lixos que forçam pessoas que tem mais o que fazer na vida a ir em lojinhas de gordinhos nerds para arrumar VGs...
    - Contras: controle nada a ver, imagino aquele "tablet" pela casa... mais um... ninguém na minha casa vai jogar, só eu, ae não é jogo... A nintendo só vai atingir o publico que realmente TEM condições e não fica contando centavos pra comprar jogos quando fizer uma versão com e sem aquele "controle".
    O wii vendeu por conta dos adultos e por todos em uma casa joga-lo, os mesadinhas partiram pro PS3... Vejam as vendas do XBOX antes e depois do kinect...
    Uso HD no wii, mas tenho vários jogos originais, porque gosto do HD pois poupa o uso do leitor. MW3, RE4 e etc eu tenho o original, além de emular SNES e N64 apesar de eu ter ZELDA 64, SF 64 e f-zero 64...

    Quanta bobagem!

    O spirow mostrou o ponto de vista dele, com argumentos. Agora você LOCATELLi chega é escreve apenas "Quanta bobagem!" sem mostrar com argumentos o porque da sua critica, me desculpe, mas a sua postagem que foi uma "bobagem".

    Que argumentos? Só vi um monte de rótulos e mais rótulos.
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 5 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Ter 26 Fev 2013, 14:05

    afro

    Conteúdo patrocinado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 5 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:22