Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

Compartilhe
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

Mensagem por sanchesimo em Seg 25 Fev 2013, 22:35

True story... O WiiU mostrará a que veio só no último trimestre.
    DigaoGmr
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

Mensagem por DigaoGmr em Ter 26 Fev 2013, 08:13

confesso q ainda n peguei por receio,mas se não cancelarem nenhum dos jogos q ja foram prometidos com certeza vou pegar um wii u.estou mais ansioso pelo lego city do q pelo gta,jogos lego são divertidissimos.e ainda tem o project cars.será q sai pro wii u?
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

Mensagem por spirow em Ter 26 Fev 2013, 10:41

O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!

As vendas estão ruins pois só vende pra adolescentes que vivem de mesadinha, no meu caso vejo o wii u com prós e contras.
    - Prós: tamanho do console, durabilidade que só a nintendo tem, nada de 3RL esses lixos que forçam pessoas que tem mais o que fazer na vida a ir em lojinhas de gordinhos nerds para arrumar VGs...
    - Contras: controle nada a ver, imagino aquele "tablet" pela casa... mais um... ninguém na minha casa vai jogar, só eu, ae não é jogo... A nintendo só vai atingir o publico que realmente TEM condições e não fica contando centavos pra comprar jogos quando fizer uma versão com e sem aquele "controle".
    O wii vendeu por conta dos adultos e por todos em uma casa joga-lo, os mesadinhas partiram pro PS3... Vejam as vendas do XBOX antes e depois do kinect...
    Uso HD no wii, mas tenho vários jogos originais, porque gosto do HD pois poupa o uso do leitor. MW3, RE4 e etc eu tenho o original, além de emular SNES e N64 apesar de eu ter ZELDA 64, SF 64 e f-zero 64...
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Ter 26 Fev 2013, 11:05

spirow escreveu: O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!

As vendas estão ruins pois só vende pra adolescentes que vivem de mesadinha, no meu caso vejo o wii u com prós e contras.
    - Prós: tamanho do console, durabilidade que só a nintendo tem, nada de 3RL esses lixos que forçam pessoas que tem mais o que fazer na vida a ir em lojinhas de gordinhos nerds para arrumar VGs...
    - Contras: controle nada a ver, imagino aquele "tablet" pela casa... mais um... ninguém na minha casa vai jogar, só eu, ae não é jogo... A nintendo só vai atingir o publico que realmente TEM condições e não fica contando centavos pra comprar jogos quando fizer uma versão com e sem aquele "controle".
    O wii vendeu por conta dos adultos e por todos em uma casa joga-lo, os mesadinhas partiram pro PS3... Vejam as vendas do XBOX antes e depois do kinect...
    Uso HD no wii, mas tenho vários jogos originais, porque gosto do HD pois poupa o uso do leitor. MW3, RE4 e etc eu tenho o original, além de emular SNES e N64 apesar de eu ter ZELDA 64, SF 64 e f-zero 64...

Quanta bobagem!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Fev 2013, 11:25

LOCATELLi escreveu:
    spirow escreveu: O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!

Quanta bobagem!

O spirow mostrou o ponto de vista dele, com argumentos. Agora você LOCATELLi chega é escreve apenas "Quanta bobagem!" sem mostrar com argumentos o porque da sua critica, me desculpe, mas a sua postagem que foi uma "bobagem".
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Ter 26 Fev 2013, 11:35

Não vejo nada de surpreendente nisso.

O Nintendo Wii U acabou de completar 3 meses a venda e ainda está se adaptando ao mercado . Muitos ainda não compraram o console provavelmente pela falta de jogos que atraem mais o público. Ainda acredito que muitos estão investindo nos seus Nintendo 3DS que está ganhando excelente jogos, o que faz que não sobre muito para o povo investir no Wii U e nos jogos já lançados, como New Super Mario Bros U, Batman Arkham City, Assassin's Creed, Mass Effect, etc....

Temos que entender também que é um período de transição de gerações, e muitos devem estar aguardando mais informações sobre os novos consoles das outras empresas e o que elas vão pode proporcionar aos jogadores. Sem contar que muitos ainda aguardam o lançamento de Pikmin 3, Xenoblade 2, um novo Mario Kart e Mario em HD, etc... para realizar a compra do console. Ou seja, Wii U em alta provavelmente só mais depois da E3, onde as empresas devem anunciar os jogos e os novos consoles.
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Ter 26 Fev 2013, 13:44

Jotabe escreveu:
    LOCATELLi escreveu:

Quanta bobagem!

O spirow mostrou o ponto de vista dele, com argumentos. Agora você LOCATELLi chega é escreve apenas "Quanta bobagem!" sem mostrar com argumentos o porque da sua critica, me desculpe, mas a sua postagem que foi uma "bobagem".

Que argumentos? Só vi um monte de rótulos e mais rótulos.
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

Mensagem por spirow em Ter 26 Fev 2013, 14:05

afro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:26