Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal??

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal?? Empty É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal??

    Mensagem por Genko Seg 25 Fev 2013, 00:10

    Falaew galera!! Então, vamos ao que interessa direto. Acredito que muitos souberam do evento do Keldeo que começou mes passado e terminou no inicio desse, bem, acontece que logo após você pegar o Keldeo você pode fazeer ele mudar de forma e aprender o move Secret Sword, certo. Mas tipo, eu gostaria de saber se é possível fazer ele voltar a sua forma normal. E se sim, é da mesma forma que Meloetta(no qual ela tem que desaprender um move especial tbm)?
    Obrgado.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal?? Empty Re: É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal??

    Mensagem por Linkzx Seg 25 Fev 2013, 00:13

    Genko escreveu:Falaew galera!! Então, vamos ao que interessa direto. Acredito que muitos souberam do evento do Keldeo que começou mes passado e terminou no inicio desse, bem, acontece que logo após você pegar o Keldeo você pode fazeer ele mudar de forma e aprender o move Secret Sword, certo. Mas tipo, eu gostaria de saber se é possível fazer ele voltar a sua forma normal. E se sim, é da mesma forma que Meloetta(no qual ela tem que desaprender um move especial tbm)?
    Obrgado.
    Pelo que eu saiba é da mesma forma da Meloetta, só ele desaprender o Secret Sword e pronto
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal?? Empty Re: É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal??

    Mensagem por Genko Seg 25 Fev 2013, 00:17

    Linkzx escreveu:
    Genko escreveu:Falaew galera!! Então, vamos ao que interessa direto. Acredito que muitos souberam do evento do Keldeo que começou mes passado e terminou no inicio desse, bem, acontece que logo após você pegar o Keldeo você pode fazeer ele mudar de forma e aprender o move Secret Sword, certo. Mas tipo, eu gostaria de saber se é possível fazer ele voltar a sua forma normal. E se sim, é da mesma forma que Meloetta(no qual ela tem que desaprender um move especial tbm)?
    Obrgado.
    Pelo que eu saiba é da mesma forma da Meloetta, só ele desaprender o Secret Sword e pronto

    Opa, valeu mesmo cara. Tentei aqui e deu certo(já tava no PWT hehe XD). É que eu gosto bastante do Keldeo e que poder usa-lo em campeonatos e talz.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal?? Empty Re: É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal??

    Mensagem por Linkzx Seg 25 Fev 2013, 00:22

    Genko escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Genko escreveu:Falaew galera!! Então, vamos ao que interessa direto. Acredito que muitos souberam do evento do Keldeo que começou mes passado e terminou no inicio desse, bem, acontece que logo após você pegar o Keldeo você pode fazeer ele mudar de forma e aprender o move Secret Sword, certo. Mas tipo, eu gostaria de saber se é possível fazer ele voltar a sua forma normal. E se sim, é da mesma forma que Meloetta(no qual ela tem que desaprender um move especial tbm)?
    Obrgado.
    Pelo que eu saiba é da mesma forma da Meloetta, só ele desaprender o Secret Sword e pronto

    Opa, valeu mesmo cara. Tentei aqui e deu certo(já tava no PWT hehe XD). É que eu gosto bastante do Keldeo e que poder usa-lo em campeonatos e talz.
    hehe de nada, qualquer duvida tamos ai Wink

    Conteúdo patrocinado


    É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal?? Empty Re: É possível fazer Keldeo Voltar a sua forma normal??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:42